Durateston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Durateston

Mensagem por Shadow em Dom Jun 02, 2013 1:07 pm

A Durateston é um anabolizante a base de 4 compostos diferentes de testosterona. Sendo pioneira no mercado, a Durateston foi a primeira droga que continha vários tipos de testosterona na sua composição. A Durateston é um medicamento indicado para reposição hormonal em pacientes masculinos com distúrbios. Certos casos de osteoporose masculina também podem ser combatidos com a medicação de Durateston.
Porém, o composto ficou muito popular nas academias, utilizado para ganho de massa muscular e queima de gordura nos músculos. A Durateston ficou famosa pela sua poderosa composição. Os quatro compostos de testosterona atuam em diferentes ciclos de vida, ou seja, têm diferentes tempos de atuação no corpo.

As testosteronas presentes na solução injetável são:
- Decanoato de testosterona 100 mg
- Fenilpropionato de testosterona 60 mg
- Isocaproato de testosterona 60 mg
- Propionato de testosterona 30 mg




Efeitos da Durateston

A grande popularidade da Durateston está nos detalhes da sua atuação no corpo. A sua grande capacidade de aumento de massa muscular pode ser explicada na ação da testosterona. Como citado anteriormente, esses vários tipos de testosterona agem de maneira a prolongar a atuação da droga no organismo. Enquanto algumas têm o ciclo curto, ou seja, agem num curto tempo e conseguem resultado muito rápido, outras têm a função de prolongar os efeitos conquistados.
Outra particularidade é o aumento da força dos músculos, além do ganho de massa muscular. Alguns esteróides anabolizantes conseguem excelentes resultados no aumento de massa, porém esse aumento é relativo e se dá com base na retenção de líquidos nos músculos. Esse efeito é chamado popularmente de “inchar” nas academias. A pessoa está inchada significa que seus músculos cresceram, porém de maneira muito artificial, com a retenção de líquidos e sem ganho efetivo de massa e força muscular. Esse efeito é mínimo com a Durateston.
A Durateston promove a diminuição da gordura no organismo. Através do efeito da testosterona há uma sensível diminuição da taxa de gordura.
Ao nível das reações extra e intracelulares, podemos elencar várias efeitos interessantes.

Ao nível das reações extra e intracelulares, podemos elencar várias efeitos interessantes.
O efeito de aumento de massa muscular é devido ao claro sinal que a testosterona envia para as células. Células, armazenem a máxima quantidade de proteína possível. Esse armazenamento de proteínas é considerado o efeito anabólico primário. Porém, a Durateston pode ser considerada uma droga anticatabólica também. Ela evita a o catabolismo celular. Resultado, tem-se uma grande mudança nas células das fibras musculares.

- Aumento do tamanho de cada célula
- Mudança da forma da fibra muscular
- Hiperplasia, ou seja, aumento da quantidade do número de células

Efeitos Colaterais da Durateston

A possibilidade de efeitos colaterais durante o uso de Durateston é extremamente alta. Para promover o rápido aumento da massa muscular, a Durateston atua de forma muito forte na estrutura dos músculos, de forma a ativar o receptor androgênico. Essa forma de atuação “dispara” inúmeros efeitos colaterais da Durateston.
Em usuários que utilizam a Durateston por tempos prolongados, a queda de cabelo pode ser acelerada. Podem surgir acne, perda do apetite sexual.
Na parte sexual, os homens podem ter ginecomastia, o aumento das glândulas mamárias. Um dos efeitos colaterais mais graves é o efeito na próstata. A próstata pode ter uma hipertrofia, podendo assim causar câncer. Ainda nos homens, pode haver aumento desproporcional dos testículos. Nas mulheres podem haver alterações maléficas no clitóris.
É importante observar que a Durateston não deve ser utilizada por mulheres.
A Durateston apresenta vários efeitos colaterais. Pode-se destacar o aumento da agressividade da pessoa.

Ciclos com Durateston

A Durateston pode ser utilizada tanto em ciclos de Bullking quanto em ciclos de Cutting.
Ou seja, pode-se combiná-la com praticamente todos os esteróides tem excelente sinergia com Deca, Stanozolol, Boldenona, Dianabol, entre outros.
A dosagem normal para usuários iniciantes é de 500mg/sem. Os usuários mais avançados costumam aumentar essa dosagem para 750mg/sem, e em alguns casos até 1g/sem.

Observação Adicional

Atualmente a Durateston é fabricada no Brasil pela Schering-Plough, empresa que comprou a Organon. Portanto Durateston da marca Organon são ou falsificados ou provavelmente já vencidos.
Podemos encontrar bons anabolizantes com essas substâncias, de laboratórios Underground e de fabricantes de outros países, como do laboratório Paraguaio Landerlan por exemplo, com a famosa Duratestoland e a Sustanon da USP Labs.




Bula da Durateston
http://www.bulas.med.br/bula/4135/durateston.htm

BIBLIOGRAFIAS E REFERÊNCIAS:

http://www.durateston.net/
http://www.planetbuscas.net/blog/durateston-propionato-de-testosterona-o-que-e-ciclos-e-efeitos-colaterais/
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum