Relatos de Efeitos Colaterais Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relatos de Efeitos Colaterais Feminino

Mensagem por Karlinhaaa em Sab Jun 01, 2013 3:08 pm

O intuito é que a mulherada relate aqui brevemente os ciclos feitos, o que foi usado e em quantas semanas, e LOGICAMENTE todos os COLATERAIS que surgiram durante, e após o ciclo, se houve reversão e tudo mais.
A intenção é ajudar as Gatinhas novas que tem aquele monte de duvida em relação a ciclos e colaterais e abrem tópicos desnecessariamente...

Bom é isso ai....

Cadê a mulherada contando tudo como foi ???

E ao final um ar expelido em forma de grito,
Encerra a força demasiada,
Porém necessária para cumprir o movimento,
O músculo solicitado se enche de sangue como se fosse explodir,
A tontura é inevitável,
E até sua voz se altera,
Passado o momento de sofrimento lá está você
Completamente sedento por repetir tudo de novo..."

Vigorexia não é doença, é um estilo de vida!!
Karlinhaaa
Chester
Chester

Pontos : 229
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Re: Relatos de Efeitos Colaterais Feminino

Mensagem por Karlinhaaa em Sab Jun 01, 2013 3:08 pm

Fiz um ciclo de Stano o ano passado em Agosto.
1ml dsdn durante 6 semanas.
Amei os resultadoss.... Foi um ciclo impressionante pra mim !! Ganhei quase 8 kg... E aumentei muito as medidas ...

De colaterais foram:

Na primeira semana, muito suor, dor de cabeça.
Na segunda e terceira semana, aumento da fome, sede e força.
Na quarta semana, inchaço do clítoris e libido nas alturas.
Na quinta semana espinhas no rosto e voz um pouco falha. ( ausência da Menstruação )
Na sexta semana espinhas nas costas e no colo e um pouco de queda de cabelo.

No pós ciclo todos os colaterais sumiram, das espinhas não fiquei com nenhuma marca "graças a Deus" apenas a queda de cabelo que continuou por mais umas 2 semanas.
Clítoris acho q ele ficou mais sensível até hj. Não lembro o tamanho que era antes então não sei se ele aumentou....
A voz ficou normal, mais as vezes fica marcante... Bom foi isso...

TPC Na minha TPC Inclui na suplementação: Creatina, Glutamina ( ja tinha na minha Whey ) , Vitamina C e E, Tribulus Terrestre e Extrato de soja.
Para o fígado Silimarina.

E ao final um ar expelido em forma de grito,
Encerra a força demasiada,
Porém necessária para cumprir o movimento,
O músculo solicitado se enche de sangue como se fosse explodir,
A tontura é inevitável,
E até sua voz se altera,
Passado o momento de sofrimento lá está você
Completamente sedento por repetir tudo de novo..."

Vigorexia não é doença, é um estilo de vida!!
Karlinhaaa
Chester
Chester

Pontos : 229
Reputação : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Sab Jun 01, 2013 3:40 pm

Otima iniciativa Karlinhaa,muito bom!
Seu ciclo de stano os resultados foram otimos mesmo!

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Seg Jun 03, 2013 8:51 am

PRIMEIRO CICLO: STANOZOLOL + OXANDROLONA
Duração: 8 semanas
Comecei com 59,5 kg e terminei a TPC com 69 kg: + 10,5 kg e o BF de 17% se manteve

Primeiro colaterais:

De início, os colaterais foram:
• pele muito oleosa
• cabelo tá estranho (não bonito como antes)
• CALOR, MUUUUUUUUUUUUUUITO calor... chegava a suar a toooooa! esse calor quase me matou! hahahaha

Outros colaterais durante o ciclo:

Minha voz ficou rooouca... Mas ficava rouca e passava, rouca e passava...ficava nessa de vai e volta!

Efeitos colaterais notados durante o ciclo:

- Pele e cabelos muito oleosos
- Voz rouca em alguns momentos
- Aparecimento de espinhas (devido à alta oleosidade da pele)
- Muuito calor, muito mesmo!!!
- Inchaço clitoriano no meio do ciclo (Já voltou ao normal)
- Aumento de libido

Acho que só!

Um mês, aproximadamente, após o ciclo:

Com relação aos sintomas:

- A oleosidade do meu rosto diminuiu mas ainda tá bem oleoso
- O calor que sinto ainda é o mesmo: MUUUUUUUITO
- Minha voz fica rouca só a noite rsrs Estranho isso!!!
- O resto tá tranquilo

COLATERAIS QUE FICARAM:

• Voz oscila e fica rouca às vezes (o estranho é que no final do ciclo ela ficou mais grossa, depois de um tempo voltou ao normal e agora oscila entre rouca e normal! vai entendeeeer rs)
• Algumas espinhas
• Menstruação só veio com remédio para induzir
• Colesterol ruim aumentou e o bom diminuiu

Como resolvi:

• Sobre a voz não tem jeito, deixa estar rs
• Sobre as espinhas: Com relação aos colaterais, o que perdurou por mais tempo foram as espinhas. Então, outra dica pra meninas: além do sabonete para acne e pele oleosa e o tônico, após a TPC comecei a tomar o Cloridrato de Tetraciclina. A forma de tomar é de 6 em 6 horas, conforme bula que vocês encontram na net. Em duas semanas de uso você já não vai ter quase nenhuma espinha. É ótimo!!! Também fui ao dermatologista e tenho mais dicas galeraa: Meu médico me passou Azitromicina 500mg (esse é antibiotico, então, para comprar sem receita tem que ter sorte ou um esquema hehe). A forma correta de tomar é durante três dias, por três semanas. Por exemplo: nessa semana tomo terça, quarta e quinta; na outra tomo também terça, quarta e quinta e por aí vai... Ele disse que esse remédio pode irritar um pouco o estômago, por isso deve ser tomado após o uma alimentação, por exemplo, depois do almoço. Ele disse que esse remédio vai secar todas as espinhas e deixar a pele lisinha de novo.
Me disse para usar também Clindoxyl gel a noite, antes de dormir. Usar somente nas espinhas. Caso queira usar no rosto todo, dilui-lo um pouco com água antes de passar no rosto todo e tirar pela manhã. E por fim, me passou um sabonete, o nome é Vichy Normaderm. Pode ser de uso diário para as áreas afetadas. Lembrando que meu caso com espinhas não está ruim. Acho que não devemos deixar chegar numa situação ruim, melhor procurar o dermatologista e soluções antes, quando é beeeem mais fácil e barato tratar, não é mesmo?!
• Sobre a menstruação: Fui na ginecologista e ela me deu 7 comprimidos de Duphaston (bula do remédio: http://www.medicinanet.com.br/bula/2124/duphaston.htm) e disse pra tomar 1 por dia durante 7 dias e aguardar a menstruação vir dentro de 15 dias. Antes dos 15 ela já veio)

Sobre a TPC:

Usei:

• Óleo de prímula
• Creatina
• Glutamina
• Vitamina C e E
• Extrato de soja
• Silimarina
• Tribullus Terrestris

beijoos

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jun 05, 2013 3:55 pm

Olááá Karlinhaaaa! Adorei o tópico!

Bora lah então relatar meus colaterais:

Ciclo de Stano Oral - Nov/2012
1-7
20mg (tsd)
Resultado: 5Kg (+) e aumento de medidas!

Vamos aos colaterais em todo o ciclo:

1ª a 7ª Semana de uso - Colaterais:
Pele - Muito oleosa. Melhorou com o uso de cosméticos voltados à pele oleosa, mas continuou oleosa! Espinhas... apareceram uma ou outra, de vez em quando, no rosto e costas, mas nada demais. Graças a Deus!
Cabelos - MEGA oleosos também. E, também melhoraram com o uso de cosméticos específicos. Tive que usar shampoo anti resíduos. Só com ele consegui um brilho que durasse o dia todo. Sem contar a QUEDA! Gente, como meu cabelinho caiu...
Voz - Ficou rouca a partir da 3ª semana... Não muito, mas ficou...
Calor - Gente, essa pra mim, foi a pior parte. ODEIO calor demais, e com o uso do stano, meu corpo ficou mais quente, e era fácil de perceber, só de tocar já se sentia na pele a quentura... Sem contar o suador que me dava de vez em quanto... E quando treinava, meu suor aumentou bastante.
Menstruação - Ai gente... Essa ficou um tempo sem dar as caras... kkkk... Acho que demorou 2 meses pra normalizar
Irritabilidade - Apareceu cerca de 3 semanas após o começo do ciclo. Até o volume da tv me incomodava... Braaaavo isso... Mas como tbm tenho tpm, não foi nada fora do comum... kkkkk... (rindo pra não chorar... kkkkkk...)
Clitoris - Ficou inchado sim durante o ciclo e bem sensivel...
Imunidade - Bom, cerca de 2 semanas após o início do ciclo, tive uma dor de garganta terrível, seguida de uma tosse seca irritante que não me deixou dormir por alguns dias... Tomei xarope de tosse, remédios de gripes e comecei o uso da Vit C. E após uma semana tossindo muitoooo, sarei!
Insônia - Passei alguns dias demorando muito pra dormir... Tomava 1 comp. a casa 12hs, um as 10 da manhã e outro as 10 da noite, então resolvi mudar para 7 da manhã e 7 da noite... A insônia passou depois disso!!

Ok, esses foram meus colaterais... Que sorte a minha heim.... kkkkkkkkkkk...

Pós Ciclo:
Pele - Oleosidade sumiu em uma semana.
Cabelos - Oleosidade e queda, ainda bem, sumiram quase uma semana.
Voz - Voltou ao normal tbm.
Calor - Acho que em uma semana tbm já tinha sumido!
Menstruação - Essa demorou quase 2 meses pra voltar ao normal.
Irritabilidade - Tbm melhorou com o final do ciclo.
Clitoris - Voltou ao normal sim, acho que em duas semanas já estava normal.
Imunidade - Essa até hj estou tendo que cuidar. Nos meu exames de 03/2013 deu que estava baixa. Estou suplementando vitaminas, conforme orientação do médico.
Insônia - Passou tbm!

Na minha TPC eu utilizei Creatina, Caseina, Oleo de Primula, Extrato de soja e Silimalon. Utilizei por quase 1 mês após o ciclo e mesmo assim, meus exames deram um pouquinho alterados.

Bom, eh isso gente! Espero que ajude!
BjOO! Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Pontos : 360
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares