Ajuda com treino!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com treino!

Mensagem por Miss Marvel em Ter Maio 28, 2013 10:41 am

Gente, seguinte... Estou precisando da ajuda de vcs... Sério...

Pq se eu não me resolver sozinha, juro que vou mandar algum instrutor lah da academia a merda.... Sério....
No começo do ano, eram 2 instrutores ke ajudavam sempre ke podiam gente fina, soh ke os 2 sairam e entraram 2 caras insuportáveis... Primeiro pq soh acompanham as menininas de shortinhos, vejo vários caras lah, treinando errado e os filhos duma @$#% nem ai pros coitados... Eu, como jah sabia meu treino, pq os outros instrutores haviam me ensinado, nem dava moral pra eles e fazia meu treino sozinha.... E eles começaram a me olhar torto, pq vira e mexe tem alguma mina me perguntando alguma coisa e de uns dias pra cá, uma outra pediu pra treinar comigo... Então acho que isso tah deixando os caras putos... Sem motivo neh, pq se eles fizessem o trabalho deles, isso não estaria acontecendo... Mas enfim...
Então, vieram me falar ontem, ke eles comentam entre eles ke meu treino está todo errado... GENTE! Quase dei na cara deles! kkkkkkkk... Pq eh muita filhadaputice o cara ver eu me matando vários meses e não dizer ke estou treinando errado....
Até então, meu treino era esse:

Treino A (Quádriceps)

Perna - Extensão - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Agachamento Livre - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Hack - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Leg Press - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Avanço - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Panturrilha Sentado - 4x15 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Panturrilha no Leg 4x15 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Abdominal Reto 3x Exaustao

Treino B (Superiores)

Biceps - Rosca Simultânea - 4x10
Triceps - Pully Corda - 4x10
Costas - Puxador Costas - 4x10
Ombros - Elevação Lateral - 4x10
Peito - Supino Reto Articulado - 4x10
Abdominal Inferior 3x Exaustao

Treino C (Posterior e Glúteo)

Perna - Adução - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Quadril- Abdução- 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Gluteo - Glúteo Maquina - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Gluteo - Extençao de Quadril Joelho Dobrado com caneleira 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Glúteo - Stiff - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Posterior - Flexora Deitado - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Posterior - Flexora Sentado - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Panturrilha em Pé. 4x15 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Abdominal Obliquo 3x Exaustao

O comentário eh ke eu faço muita perna e ke não vou evoluir dessa forma... Posso com isso?? Suspect
Soh ke os 2 instrutores anteriores jah tinham visto meu treino e aprovaram...
Ahhhhhhhh meo, to puta agora... Oke vcs acham heim?? To treinando errado? Keria soh a opinião de vcs, pra ter certeza doque estou fazendo!

BjOOO minha gente e desculpa o desabafo! Wink
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Pontos : 360
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com treino!

Mensagem por Shadow em Ter Maio 28, 2013 11:09 am

Miss Marvel.. para mim está excelente.. pergunta se eles perceberam que dividiu coxa em dois dias diferente (anterior e posterior), pq os caras devem estar achando que esta treinando perna completo dia sim dia nao...
para mim está perfeito.... na moral....
No máximo eu trocaria o avanço para o dia C e mandaria a aduçao para o A, e a panturrilha que está no treino C, passe para o treino A... assim descansa 2 dias tambem..
Dois dias de descanso para cada musculo...
Tem que falar para eles que grupo muscular é uma coisa... e musculo é outra... nao faz sentido os comentários deles na minha opinião... o treino da minha esposa está bem parecido e o cara que montou é FODA!! O cara ganhou tudo aqui no Brasil, e não é somente um Ogro musculoso.. o cara tem duas formaçoes, pos graduado e o cara dá aula quando começa a nos explicar as coisas...
Eles estão com raiva de vc por esse motivo que disse acima e alguns outros também...
O que pode ter acontecido se acha que estagnou o desenvolvimento é porque já entrou em homeostase, aí o esquema é mudar os exercícios, mas nao a filosofia por enquanto.
E outra coisa mais importante de tudo.. vc está ciclando e eles nao sabem.. a sintese protéica acontece em um ritmo totalmente diferente... muito superior ao normal...
Para um próximo treino, acho que vc já está em um nível de poder mandar um ABCD, separando um pouco mais os exercicios e dando maior intensidade em cada musculo...
O que tem que ser feito no seu treino por exemplo.. é que como o Leg está no dia de Quadriceps.. posicione as pes para focar esta regiao... e assim por diante...
Miss.. a verdade é que os cara nao suportam o gelo que vc dá neles... minha humilde opinião...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Maio 28, 2013 11:23 am

Miss, você mesma disse que o cara vê o povo fazendo errado e não fala nada, se bobiar, é pq nem eles sabem que tá errado!
Esses instrutores de academia estão cada vez piores e pra quem quer levar a sério tá cada vez mais difícil.

Concordo com tudo que o THGBN disse e acredito que sua ficha está top demais!
Só não fica muito tempo com ela pra não acostumar e ficar "confortável" pro músculo.

beijooooooooooos e fica relax que você (e nós também) estamos vendo o resultado! Wink

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Ter Maio 28, 2013 1:13 pm

Ai gente, nem me fala viu... OOww bando de gente besta... Meo, vcs precisam ver a cara deles pra mim... kkkkkkkkkkkkk... Se eles pudessem me tiravam da academia.... kkkkkk...

Mas ke bom ke está td certinho... Confio em vcs... Eu jah imaginava ke estava ok, mas precisava tirar a prova aki sabe... Soh pra ter base quando eu for bater boca, pq com certeza, cedo ou tarde, vai acontecer...

Enfim... vou continuar com meu treino lah e ke eles morram de raiva... kkkkkkk...
Ahhh, jah ke o Thgbn falou, eu estava pensando em mudar mesmo... Vi um treino ke achei bem legal.... Oke vcs acham desse gente:

Treino A - Coxas (anterior e posterior) e Pernas

Extensora - 4x10
Flexora - 4x10
Hack - 4x10
Leg Press Unilateral - 4x10
Panturrilha Sentado - 4x10
Panturrilha no leg press - 4x10
Elevação Plantar na Barra Guiada - 4x10
Abdominal Oblíquo - 4x10

Treino B - Bíceps, Peito e Ombro

Bíceps - Rosca Simultânea - 4x10
Rosca Alternada - 4x10
Ombros - Elevação lateral - 4x10
Elevação Frontal - 4x10
Peito - Supino Reto - 4x10
Voador - 4x10

Treino C - Coxas (adutores e abdutores) e Glúteo

Adução Máquina - 4x10
Adução no Cross Over - 4x10
Abdução Máquina - 4x10
Abdução Caneleira - 4x10
Glúteo 4 apoios joelho fletido - 4x10
Glúteo Máquina - 4x10
Elevação de Quadril - 4x10
Abdominal Reto 4x10

Treino D - Tríceps, Costas e Antebraço

Tríceps - Pully Corda - 4x10
Tríceps Francês - 4x10
Remada Cavalinho - 4x10
Rosca cabo inverso - 4x10
Extensão de punho - 4x10

Treino E - Coxas (geral), Panturrilha e Glúteo

Agachamento Livre - 4x10
Leg Press - 4x10
Hack - 4x10
Afundo - 4x10
Elevação Plantar com os pés em rotação interna - 4x10
Elevação Plantar com os pés em rotação externa - 4x10
Glúteo no cross over - 4x10
Glúteo 4 apoios com joelho extendido - 4x10
Abdominal Inferior 4x10

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanático em Ter Maio 28, 2013 1:23 pm

Na minha humilde opinião, não tem nada de errado no seu treine. Só uma observação: Como vc tem dois dias seguidos de perna tem que tomar cuidado com a posição dos pés, no leg press por exemplo, dependendo da posição dos pés vc pode estar trabalhando a parte posterior tbm e na verdade vc malha posterior em outro dia. Isso vai fazer vc trabalhar o mesmo músculo dois dias seguidos e não vai dar tempo dele descançar. Se vc força seus músculos ao extremo é preciso um tempo maior de descanço. Mas se não quiser ficar se preocupando com isso uma coisa que poderia fazer é colocar um treino entre os dias de pernas pra dar o descanço necessário, aí ficaria ABCD.
Fanático
Fortinho
Fortinho

Pontos : 276
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 28, 2013 1:59 pm

Miss... tem que analisar se realmente os ganhos estagnaram para mudar o treino... nao se mexe em time que está ganhando...
Acha que já é hora de mudar???
Se sim... eu achei legal a divisão que vc fez alternando superiores e inferiores... Ta niivel avançado com certeza!
E o ABCD como dito acima tambem pode ser uma saída boa...
Pensa bem se acha que parou de crescer... aconselho a tirar as medidas de novo antes de mudar... só para garantir que o treino nao está mais rendendo... rs

Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Ter Maio 28, 2013 2:48 pm

Então gente... A uns 2 meses atrás eu sentia tudo doendo e um pump incrível com esse treino ABC... Mas agora parece ke tah morno... Sei lah... Não doi mais... kkkk... Ao meu ver, acho ke o corpo jah acostumou...

Daí pensei em mandar esse ai ABCDE... Mas começaria somente na próxima segunda-feira, após eu me pesar e tirar as medidas...

Oke acham??

Elektra, Thgbn e Fanáticooo! Obrigada keridos, de coração! Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Ter Maio 28, 2013 3:01 pm

Miss Marvel escreveu:Gente, seguinte... Estou precisando da ajuda de vcs... Sério...

Pq se eu não me resolver sozinha, juro que vou mandar algum instrutor lah da academia a merda.... Sério....
No começo do ano, eram 2 instrutores ke ajudavam sempre ke podiam gente fina, soh ke os 2 sairam e entraram 2 caras insuportáveis... Primeiro pq soh acompanham as menininas de shortinhos, vejo vários caras lah, treinando errado e os filhos duma @$#% nem ai pros coitados... Eu, como jah sabia meu treino, pq os outros instrutores haviam me ensinado, nem dava moral pra eles e fazia meu treino sozinha.... E eles começaram a me olhar torto, pq vira e mexe tem alguma mina me perguntando alguma coisa e de uns dias pra cá, uma outra pediu pra treinar comigo... Então acho que isso tah deixando os caras putos... Sem motivo neh, pq se eles fizessem o trabalho deles, isso não estaria acontecendo... Mas enfim...
Então, vieram me falar ontem, ke eles comentam entre eles ke meu treino está todo errado... GENTE! Quase dei na cara deles! kkkkkkkk... Pq eh muita filhadaputice o cara ver eu me matando vários meses e não dizer ke estou treinando errado....
Até então, meu treino era esse:

Treino A (Quádriceps)

Perna - Extensão - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Agachamento Livre - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Hack - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Leg Press - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Avanço - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Panturrilha Sentado - 4x15 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Perna - Panturrilha no Leg 4x15 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Abdominal Reto 3x Exaustao

Treino B (Superiores)

Biceps - Rosca Simultânea - 4x10
Triceps - Pully Corda - 4x10
Ombros - Elevação Lateral - 4x10
Peito - Supino Reto Articulado - 4x10
Abdominal Inferior 3x Exaustao

Treino C (Posterior e Glúteo)

Perna - Adução - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Quadril- Abdução- 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Gluteo - Glúteo Maquina - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Gluteo - Extençao de Quadril Joelho Dobrado com caneleira 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Glúteo - Stiff - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Posterior - Flexora Deitado - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Posterior - Flexora Sentado - 4x12, 12, 10, 8 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Panturrilha em Pé. 4x15 (Pirâmide - aumentando os pesos)
Abdominal Obliquo 3x Exaustao

O comentário eh ke eu faço muita perna e ke não vou evoluir dessa forma... Posso com isso?? Suspect
Soh ke os 2 instrutores anteriores jah tinham visto meu treino e aprovaram...
Ahhhhhhhh meo, to puta agora... Oke vcs acham heim?? To treinando errado? Keria soh a opinião de vcs, pra ter certeza doque estou fazendo!

BjOOO minha gente e desculpa o desabafo! Wink

Miss não esquenta pros caras não, sei como é isso, "vc saber mais que os instrutores", comigo tbm é assim nem dou moral pros cara e ainda tiro com a cara deles, pois são menores que eu, eles vem querer me "ensinar" ja chamo eles de frango..kkkkk
não tenho estudo na área, mas sei de muita coisa em relação a treinos, mudanças, sei o que fazer na hora certa, os cara fica loko, quanto mais eles me enchem o saco maior eu fico.... Laughing Laughing Laughing
pra vc ter uma ideia três caras treinam comigo, inclusive meu irmão...
faz teu treino de boa não liga pra esses caras não,a gente aqui provavelmente sabe mais que eles, qualquer duvida só perguntar.....

seu treino ta otimo assim, espera pelo menos tres meses pra troca-lo, as vezes quando não to sentindo muito o treino eu faço uma negativas durante a semana, ajuda e muito....
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fanático em Ter Maio 28, 2013 3:06 pm

Dá até vontade de malhar na smart fit por causa desses instrutores, rsrs. Mas não vale a pena. Fico olhando pra cara dos instrutores da minha academia e me dá raiva de saber que grande parte da mensalidade que pago é pra pagar o salário deles.
Tem um lá que só fala com as meninas mais bonitinhas, além de não trabalhar fica atrapalhando que quer treinar, pq a mina não sai do aparelho pq não termina a série enquanto ele está lá passando as cantadas.
Fanático
Fortinho
Fortinho

Pontos : 276
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Ter Maio 28, 2013 3:40 pm

Mineiro e Fanáticoooo!!

Gente eh a mais pura verdade neh... O ódio mais profundo eh saber ke meu dinheiro vai parar nas mãos deles sem eles seker se esforçarem... HUnffff....

Vou continuar meu treino ABC por enquanto, de olho nos pés quando estiver no Leg, Fanático.... Mais um meszinho ai kem sabe... Depois troco pra esse ai em cima, ABCDE...

E eh bem isso mineiro... Os caras fazem a maior pose e são os MAIORES FRANGOS do ambiente... PODE ISSO PRODUÇÃO?? kkkkkkkkkk... Eh pra rir mesmo....

Obrigada ai gente, pelos conselhos e pela ajuda no treino. Com vcs não tem erro!
BjOOO keridooooos! Wink

Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Qua Maio 29, 2013 8:35 pm

So venho reforcar as criticas de voces,na minha academia os instrutores sao do mesmo jeito,so colam nas meninas bonitinhas gostosinhas...quando voce pede pra fazer uma mudanca no treino demora uma semanas,todo dia esquece....tanto que o treino que estou fazendo agora foi o rato que fez pra mim...

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Sex Maio 31, 2013 12:22 pm

vixi normal isso
pra mim
instrutor só serve pra ficar em cima de mina bunitinha, bando de FDPs

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Sex Maio 31, 2013 12:27 pm

pra mim instrutor só serve pra chama-los de frango... só pele e osso kkkkkkk, sem falar que tem um que é gordo, mas tudo bem....
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: