Explicando o Porque do Não Uso de Anabolizantes Antes dos 21 Anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicando o Porque do Não Uso de Anabolizantes Antes dos 21 Anos

Mensagem por Mineiro em Qua Maio 22, 2013 3:07 pm

Explicando o porquê do não uso de anabolizantes em Adolescentes...

Seu corpo na adolescência esta em grande fase de mudanças, essas mudanças acontecem devido aos hormônios, substâncias que temos em nosso corpo, que são "mensageiros químicos" que determinam aonde e como nosso corpo vai se modificar e/ou crescer.
A testosterona facilita e promove o crescimento e a virilizarão do homem, estando associado às mudanças na composição corporal, como a distribuição de pelos na face, tórax e na região púbica, aumento da massa muscular e funções sexuais. Existem grandes variações individuais na produção hormonal e variações com a idade.
Quando você começa um ciclo de anabolizantes seu corpo para de produzir a testosterona naturalmente, quando você para de usa-los seu corpo não estará mais produzindo a testosterona, pois seu corpo não vê necessidade devido ao excesso. Depois de um tempo seu corpo volta a produzir a testosterona novamente, só que em quantidade significativamente baixa e extremamente lenta. O problema quando você é adolescente e que seu corpo esta em fase de crescimentos e mudanças, os níveis de hormônios são muito instáveis, o que pode acarretar na diminuição dramática ou total da testosterona e não só por um período de tempo, podendo ser para sempre.
Ainda mais o uso de esteroides na adolescência faz com que a hipófise (uma glândula que produz numerosos e importantes hormônios) feche e o seu crescimento (em altura) simplesmente pare. E isto não é uma possibilidade, é certeza. A partir do momento em que você começa a usar anabolizante você não crescera nenhum centímetro.
Sem falar-nos outros colaterais como, queda de cabelo, espinha excessiva, atrofia nos testículos, alargamento da próstata (quando usado principalmente trembolona ou deposteron), problemas hepáticos, elevação da pressão arterial e problemas cardíacos, ginecomastia, dentre outros.
Conclusão:

Quer usar anabolizantes antes dos 21? Ninguém vai te impedir! Va em frente se você esta disposto a enfrentar problemas para o resto da vida.
Vale a pena experimentar a gloria de ter um corpo superior por alguns meses e sofrer consequências para o resto da vida? Você decide!

Quer uma dica, eleve sua Testosterona de forma natural:

Exercícios de solicitação global ou compostos:
São os exercícios básicos que são passados quando você entra em uma academia, e não é por acaso, eles trabalham mais que um grupo muscular, exigindo mais do seu corpo, pois você utiliza maiores cargas e menos repetições, são eles: Supino, Agachamento, Levantamento Terra, desenvolvimento militar, Remada, Rosca direta e os puxadores.
Não deixe de fora os exercícios para as pernas, além de não ficar legal esteticamente depois de um tempo, seu corpo não vai ser exigido 100%, e como podem notar, elevar sua Testosterona é fazer seu corpo trabalhar duro e com muita intensidade, mas claro sem passar dos seus limites, porque ai os resultados serão inversos, é over training, catabolismo e cortisol comendo solto.

Aliás, vamos falar mais um pouco do cortisol:

Situação de stress, cansaço, falta de apetite e exagerar nos exercícios, fazem liberal um hormônio que tem um efeito oposto da Testosterona, o Cortisol, ele além de ser catabólico, também provoca a redução de Testosterona e GH no organismo.
Então a dica aqui é, durma bem, para poder ter um descanso físico e mental e aproveitar para liberar durante o sono, importantes hormônios anabólicos como a Testosterona.
Reduzir a ingestão de bebidas alcoólicas, além de não combinar em nada com atletas, estudos recentes já provaram que o álcool reduz drasticamente os níveis de Testosterona no homem em até 25%, pois o metabolismo do álcool no organismo afetam o balanço reprodutivo tanto do homem quanto da mulher. No homem o álcool contribui para lesões testiculares, o que prejudica a produção de testosterona e a síntese de esperma.
Não estou falando para você nunca mais beber, mas tente diminuir bastante, aproveite o domingo que já é o dia do lixo na dieta, e tire esse dia, por exemplo, para tomar uma cervejinha com os amigos. Mas beba com moderação.

A dieta é muito importante:

Alimentos ricos em gorduras boas são essenciais na produção dos hormônios, principalmente o hormônio do crescimento (hGH) e a Testosterona. Então não deixe de incluir em sua dieta os ácidos graxos essenciais: Poli-insaturados (ômega-3 e ômega-6) e os Monoinsaturados.
Consuma proteínas de alto valor biológico.
Essa nem precisava falar, tem que estar sempre presente em nossa dieta. Os aminoácidos da proteína também contribuem para a produção de Testosterona.
Alguns vegetais crucíferos demonstraram reduzir drasticamente o estrogênio, aumentando assim os níveis de Testosterona. Alguns exemplos dessas hortaliças: Agrião, brócolis, couve, rabanete, nabos e repolho.
Frutas como o abacate (ótima fonte de gordura mono) e a banana são ricas em potássio, que auxiliam na regulação da glândula tireoide, o que pode ajudar no aumento da libido masculina. Essas frutas também são ricas em vitamina B como a riboflavina, necessária na produção de Testosterona.
Algumas doenças interferem diretamente na produção de Testosterona.
Hipertensão e altos níveis de colesterol fazem com que haja uma diminuição de fluidez na circulação do sangue até os órgãos de produção hormonal.
Estudos mostraram que a diabetes tipo 2 está ligada também a diminuição de níveis de Testosterona.

Conclusão que chegamos aqui:

Mantenha sempre hábitos saudáveis e disciplina em seus treinamentos, alimentação e descanso. São fatores primordiais para manter sua Testosterona sempre em níveis que vão auxiliar nos resultados satisfatórios da hipertrofia.

Criado por Maximus Brow e Mineiro

Última edição por Mineiro em Seg Maio 27, 2013 2:50 pm, editado 2 vez(es)
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Re: Explicando o Porque do Não Uso de Anabolizantes Antes dos 21 Anos

Mensagem por Shadow em Qua Maio 22, 2013 3:09 pm

BOOOOAAAAA Mineiro... isso aqui vai nos ajudar d+!!
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Maio 22, 2013 3:15 pm

Boa MINEIRO!

Eu fui bem em cima da pinta... Comecei com 21 tongue
Mas também pesquisei muitooooo antes de fazer, TPC fina, dieta alinhadíssima, acompanhamento da minha saúde através de exames, enfim, mudei meu estilo de vida radicalmente! cheers

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Qua Maio 22, 2013 3:21 pm

Elektra escreveu:Boa MINEIRO!

Mas também pesquisei muitooooo antes de fazer, TPC fina, dieta alinhadíssima, acompanhamento da minha saúde através de exames, enfim, mudei meu estilo de vida radicalmente! cheers

assim que se destacam os fortes dos fracos...
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Maio 22, 2013 3:29 pm

Mineiro escreveu:

Wink
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qua Maio 22, 2013 3:30 pm

Mineiro escreveu:

lol! lol! lol! lol!
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ted Jonathan em Sex Maio 24, 2013 12:57 pm

Opaaaaa, cheguei chegando, com licença geral. kkkkkkkkk
Ainda bem que comecei nos 25 e só após muita pesquisa, nada de se afobar pra ficar grande.
Abraço a todos.

Acompanhem meu relato:
http://yesgain.forumeiro.com/t45-ciclo-nervoso-bulking-ddt-testenat-decaland-dianabol-com-fotos#538
Ted Jonathan
Frango
Frango

Pontos : 114
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Sex Maio 24, 2013 1:42 pm

Ted Jonathan escreveu:Opaaaaa, cheguei chegando, com licença geral. kkkkkkkkk
Ainda bem que comecei nos 25 e só após muita pesquisa, nada de se afobar pra ficar grande.
Abraço a todos.

Aeeeeeeeew

Chega chegando que a casa é nossa hehehe
Bem vindo!

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ted Jonathan em Sex Maio 24, 2013 1:48 pm

Elektra escreveu:
Ted Jonathan escreveu:Opaaaaa, cheguei chegando, com licença geral. kkkkkkkkk
Abraço a todos.

Aeeeeeeeew

Chega chegando que a casa é nossa hehehe
Bem vindo!

Agradeço o convite, kkkkkkkkk
Ajudarei o fórum no que eu puder dentro do meu nível de conhecimento.
valewwwww

Acompanhem meu relato:
http://yesgain.forumeiro.com/t45-ciclo-nervoso-bulking-ddt-testenat-decaland-dianabol-com-fotos#538
Ted Jonathan
Frango
Frango

Pontos : 114
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Sex Maio 24, 2013 2:40 pm

eu ñ consegui esperar infelizmente, pois eu era muito Aidético,
me sentia mal c/ oq via, intaum resolvi,pesquisar bastante, fazer os exames
e meti bronca, mais jamais q eu indico uma pessoa menos de 21 anos a ciclar, e nem idade nenhuma, só se ele ja tiver sabendo do q ira fazer.

vlww

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Dom Maio 26, 2013 2:00 pm

Oláá MineirooO!

Eh isso ae! Parabéns mais uma vez!

Ninguém pode impedir ninguém de fazer o uso de Aes, ainda mais se essa pessoa já estiver decidida, mas eh muito bom de que ela esteja ciente das consequências e dos colaterais, que algumas vezes podem ser irreversíveis.

Com certeza, responsabilidade é tudo. Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Pontos : 360
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares