Ciclo p/ ganhos c/ qualidade (Enantato + Stano + Boldenona + Diana) axo q da pra crescer um pokinho

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciclo p/ ganhos c/ qualidade (Enantato + Stano + Boldenona + Diana) axo q da pra crescer um pokinho

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 11:42 am

1 -APRESENTAÇÃO E OBJETIVOS:

Iae Marombas,vou relatar meu segundo ciclo q pretendo fazer.
Treino á 1 ano e 5 meses, quando começei a malhar eu tinha, 81 kilos, c/ alimentação e treinando muito errado kkk consegui chegar aos 89 kilos.
Depois de 1 ano e 1 mes resolvi fazer meu primeiro ciclo, q foi (Depo + Deca + Hemo) tive 13 kilos de ganhos, logo ao terminar o ciclo, entrei c/ a TPC,a no meio da TPC, perdi 3,5 kilos, q era de retenção, logo ao terminar a TPC apertei na suplementação e dieta e consegui mais 1 kilo.
Irei fazer os exames agora no mês 6, e dependendo dos results , Pretendo Começar esse ciclo em setembro.
Mas já gostaria de ouvir , ideias ,comentários, críticas e também sugestões a respeito deste ciclo para possíveis melhoras.

Meu objetivo, é chegar aos 100 kilos, porem perder uns 6 kilos de gordurinhas, e ganhar 8 kilos de massa magra, será q consigo, irei batalhar p/ isso

2 - Altura, Idade e Peso:

Altura: 1,93cm
Peso e Medidas: 98,5 kilos

3 - CICLO:

1 - 10 - Enantato de Testosterona(Underlabs) [600mg/sem]
1 - 10 - Boldenona (Underlabs) [600mg/sem]
3 - 10 - Stanozolol ( Landerlan ) (100mg/DSDN)

HCG - 250 ui todo 4º dia, até 10 dia antes de começar a TPC
Estou vendo qual IAs vou usar no ciclo

4 - %BF:

Esta em torno de 17%

5 - TPC e Protetores:

Após 10 a 12 dias da ultima Aplicação de Ciclo6

1 - 10 dias ( Silimarina 450mg/dia )
11 - 30 dias ( Silimarina 300mg/dia )
1 - 15 dias ( Tamoxifeno 40mg / Indux 100mg )
15 - 30 dias ( Tamoxifeno 20mg / Indux 50mg )
1 - 30 dias ( Vit E 1200ui/dia / Vit C 1 gr )

6 - SUPLEMENTAÇÃO e DIETA:

TMB 3919,9kcal + 690 Kcal
TOTAL GERAL - 4608KCAL

6:30 CAFÉ DA MANHÃ
20g Albumina Fama [13g Carb. / 7g Prot. / 0g Gord.] 80kcal
5g Glutamina [0g Carb. / 4,6g Prot. / 0g Gord.] 18kcal
1 Copo de Leite Semidesnatado [10g Carb. / 6g Prot. / 2,5g Gord.] 90kcal
2 Fatias de Pão Integral [24g Carb. / 4g Prot. / 1g Gord.] 120kcal
50g Peito de Peru [0,5g Carb. / 11g Prot. / 0,5g Gord.] 50kcal
2 Colheres de Requeijão Tradicional Nestle (30g) [0g Carb. / 3,1g Prot. / 7g Gord.] 82kcal
1 Banana [26,6g Carb. / 2,2g Prot. / 0,2g Gord.] 105kcal
TOTAL CAFÉ DA MANHÃ: [74,1g Carboidrato / 37,9g Proteína / 11,2g Gordura] 545kcal

9:00 LANCHE DA MANHÃ 1
50g Frango Desfiado [0g Carb. / 14,5g Prot. / 1,5g Gord.] 76kcal
12g (1 Colher de Sopa) Maionese [1g Carb. / 0g Prot. / 4g. Gord.] 40kcal
TOTAL LAN. DA MANHÃ 1: [25g Carboidrato / 18,5g Proteína / 6,5g Gordura] 236kcal

10:00 LANCHE DA MANHÃ 2 (Shake)
60g (2 Colheres de Sopa) Protein Bolic [0g Carb. / 53g Prot. / 0g Gord.] 227kcal
30g (3 Colheres de Sopa) Aveia [20g Carb. / 4g Prot. / 1,8g Gord.] 113kcal
15g (1 Colher de Sopa) Gergelim [ 1,3g Carb. / 3,6g Prot. / 7g Gord.] 84kcal
15g (1 Colher de Linhaça) [4,3g Carb. / 2,9g Prot. / 5,1g Gord.] 76kcal
25g (2 colheres) Leite em Pó Integral [9g Carb. / 6,6g Prot. / 0g Gord.] 68kcal
TOTAL LAN. DA MANHÃ 2: [34,6g Carboidrato / 72,3g Proteína / 13,9g Gordura] 568kcal

11:00 LANCHE DA MANHÃ 3
1 Banana [26,6g Carb. / 2,2g Prot. / 0,2g Gord.] 105kcal
1 Barra de Cereais [16g Carb. / 1g Prot. / 1,8g Gord.] 86kcal
TOTAL LAN. DA MANHÃ 3: [42,6g Carboidrato / 3,2g Proteína / 2g Gordura] 191kcal

12:00 ALMOÇO
150g Batata Doce [27,6g Carb. / 0,9g Prot. / 0,1g Gord.] 115,5kcal
100g Arroz Integral (5 Colheres de Sopa) [25,45g Carb. / 2,5g Prot. / 0,6g Gord.] 120kcal
100g Feijão Carioca [13,6g Carb. / 4,8g Prot. / 0,5g Gord.] 76kcal
150g Peito de Frango [0g Carb. / 48g Prot. / 3,8g Gord.] 240kcal
2 Ovos Cozidos Inteiros + 2 Claras de Ovos [2g Carbo. / 18g Prot. / 12g Gord.] 190kcal
TOTAL ALMOÇO: [68,7g Carboidrato / 74,2g Proteína / 17g Gordura] 741,5kcal

14:30 LANCHE DA TARDE 1
120g Hipercalórico Integral Médica [ 80g Carb. / 30g Prot. / 1g Gord.] 450kcal
25g (2 colheres) Leite em Pó Integral [9g Carb. / 6,6g Prot. / 0g Gord.] 68kcal
TOTAL LAN. DA TARDE 1: [89g Carboidrato / 36,6g Proteína / 1g Gordura] 518kcal

16:00 LANCHE DA TARDE 2
TOTAL LAN. DA TARDE 2: [25g Carboidrato / 18,5g Proteína / 6,5g Gordura] 236kcal

18:00 PRÉ-TREINO SÓLIDO
150g Batata Doce [27,6g Carb. / 0,9g Prot. / 0,1g Gord.] 115,5kcal
100g Arroz Integral (5 Colheres de Sopa) [25,45g Carb. / 2,5g Prot. / 0,6g Gord.] 120kcal
100g Feijão Carioca [13,6g Carb. / 4,8g Prot. / 0,5g Gord.] 76kcal
150g Peito de Frango [0g Carb. / 48g Prot. / 3,8g Gord.] 240kcal
2 Ovos Cozidos Inteiros + 2 Claras de Ovos [2g Carbo. / 18g Prot. / 12g Gord.] 190kcal
TOTAL PRE SÓLIDO: [68,7g Carboidrato / 74,2g Proteína / 17g Gordura] 741,5kcal

19:00 SUPLEMENTAÇÃO PRÉ-TREINO
30ml (2 colheres de Sopa) Aminoácido 38000 [4,5g Carbo. / 19g Prot. / 0g Gord.] 92kcal
TOTAL SUPL. PRÉ: [4,5g Carboidrato / 19g Proteína / 0g Gordura] 110kcal

20:00 SUPLEMENTAÇÃO PÓS-TREINO

5g Creatina
45g Whey Protein Matrix [16,3g Carb. / 23g Prot. / 2,2g Gord.] 172kcal
20g Maltodextrina [20g Carb. / 0g Prot. / 0g Gord.] 75kcal
TOTAL SUPL. PÓS: [36,3g Carboidrato / 27,6g Proteína / 2,2g Gordura] 265kcal

21:00 PÓS-TREINO SÓLIDO
TOTAL PÓS SÓLIDO: [25g Carboidrato / 18,5g Proteína / 6,5g Gordura] 236kcal

23:00 CEIA
3 Castanhas do Pará [2,4g Carb. / 2,6g Prot. / 11g Gord.] 140kcal
20g Albumina Fama [13g Carb. / 7g Prot. / 0g Gord.] 80kcal
TOTAL CEIA: [15,4g Carboidrato / 9,6g Proteína / 11g Gordura] 220kcal

Suplementos a ser usados:

3 Amino Acido 38000 (integral Médica) aqle q é um óleo ruim pra carai
1 Carnivor 1 kl
1 Glutamina ( Dynamatize )
1 Creatina ( Dinamatyze )
2 Albumina 1kl ( Fama )
1 Whey Protein ( Matrix ) ñ é uma marca muito boa mais tabom
1 Protein Bolic 2 Kl
1 Hipercalórico 3 kl (integral médica)

7 - TREINO:

ABCAB

A - Biceps + Triceps +  Abdominais
B – Peito + Costa + Antebraço e Punho
C - Pernas + Ombros + Trapézio
A - Biceps + Triceps +  Abdominais
B – Peito + Costa + Antebraço e Punho

Treino de 2º a 6º

gostaria de colocar aeróbico ai no meio

Tomo em torno de uns 4 litros de Água por dia

é isso ai, qualqér sugestões, opiniões construtivas serão bem vindas

Última edição por biroloko em Qui Jul 25, 2013 8:10 am, editado 7 vez(es)
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Re: Ciclo p/ ganhos c/ qualidade (Enantato + Stano + Boldenona + Diana) axo q da pra crescer um pokinho

Mensagem por Fanático em Ter Maio 21, 2013 12:31 pm

Fala Biroloko, fiz esse ciclo no início desse ano, mas com algumas diferenças de tempo de aplicação. O meu foi assim:

1 - 8 - Enantato de Testosterona (1ml 2x na semana)
1 - 8 - Stanozolol (1,5ml 3x na semana)
1 - 8 - Oxandrolona (1 comp. de 6 em 6 hrs)

Ganhei 10kg durante o ciclo e perdi 2kg durante a TPC, então no final foi um ganho de 8kg(7kg de MM e 1Kg de gordura). O BF se manteve em 10,9% porém com 8 kg a mais na balança, é um ciclo que não é dos mais fortes, mas em mim deu um bom resultado.
Sobre os efeitos colaterais eu não senti quase nada, vejo pessoas reclamarem de calor pelo uso do stanozolol, mas eu particularmente não senti nada. Meu maior medo ao termino do ciclo era que houvesse a diminuição da produção de testosterona, mas como fiz a TPC certinha não houve esse problema. O único efeito colateral que senti mesmo foi a queda de cabelo, começou a cair bastante durante a TPC e ainda não voltou ao normal, uma simples passada de mão no cabelo já dá pra ver alguns fios se soltando. No meu caso não me preocupo, por enquanto, mas se você tiver tendência a calvície te aconselho a analisar isso.

Espero ter ajudado com as informações.

Seja bem vindo ao Fórum.
Fanático
Fortinho
Fortinho

Pontos : 276
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Re: Ciclo p/ ganhos c/ qualidade (Enantato + Stano + Boldenona + Diana) axo q da pra crescer um pokinho

Mensagem por Elektra em Ter Maio 21, 2013 12:51 pm

Oi Biroloko!

Bem vindo ao forum! Very Happy

Então, eu acompanhei o ciclo do Fanático...
Enquanto ele fazia esse, eu fazia o meu também (Stanozol + Oxandrolona)!
E o resultado nele foi muito bom!
Como você mesmo disse: é um ciclo para aumento de massa magra com qualidade!
E quanto mais "qualidade", menos perda você pode ter quando terminar.

Tudo depende de tipo de corpo, genética, etc., mas se fizer tudo direitinho dá pra dar uma boa crescida com esse ciclo! Afinal, aproximadamente 10 kilos em tão pouco tempo assim é uma maravilha não é não?! rs A gente nem gosta né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheers
E com o seu ciclo anterior você conseguiu ganhar bastante coisa pelo que parece né?! What a Face

Mas acho que vc tá fazendo certinho mesmo! Espera sair o resultado dos seus exames pra ver se tá tudo ok, aí posta aqui pra gente saber como está indo!

Estou aqui te acompanhando também! Wink
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 1:25 pm

Fanático escreveu:Fala Biroloko, fiz esse ciclo no início desse ano, mas com algumas diferenças de tempo de aplicação. O meu foi assim:

1 - 8 - Enantato de Testosterona (1ml 2x na semana)
1 - 8 - Stanozolol (1,5ml 3x na semana)
1 - 8 - Oxandrolona (1 comp. de 6 em 6 hrs)

Ganhei 10kg durante o ciclo e perdi 2kg durante a TPC, então no final foi um ganho de 8kg(7kg de MM e 1Kg de gordura). O BF se manteve em 10,9% porém com 8 kg a mais na balança, é um ciclo que não é dos mais fortes, mas em mim deu um bom resultado.
Sobre os efeitos colaterais eu não senti quase nada, vejo pessoas reclamarem de calor pelo uso do stanozolol, mas eu particularmente não senti nada. Meu maior medo ao termino do ciclo era que houvesse a diminuição da produção de testosterona, mas como fiz a TPC certinha não houve esse problema. O único efeito colateral que senti mesmo foi a queda de cabelo, começou a cair bastante durante a TPC e ainda não voltou ao normal, uma simples passada de mão no cabelo já dá pra ver alguns fios se soltando. No meu caso não me preocupo, por enquanto, mas se você tiver tendência a calvície te aconselho a analisar isso.

Espero ter ajudado com as informações.

Seja bem vindo ao Fórum.

iae parsa
teve ótimos resultados men, 8 kilos de massa magra ta ótimo, e ainda manteve seu BF% muito bom
é men eu ja senti no meu ciclo anterior, esse calor excessivo, muito ruim, até no frio se sente kkk

é sobre a queda de cabelo é meio embaçado mesmo, pois ja sou calvo, tenhu umas entradas, mais se ficar careca mais tiver monstrão, fica daora kkkk

vlw men, vai acompanhando ai
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 1:33 pm

Elektra escreveu:Oi Biroloko!

Bem vindo ao forum! Very Happy

Então, eu acompanhei o ciclo do Fanático...
Enquanto ele fazia esse, eu fazia o meu também (Stanozol + Oxandrolona)!
E o resultado nele foi muito bom!
Como você mesmo disse: é um ciclo para aumento de massa magra com qualidade!
E quanto mais "qualidade", menos perda você pode ter quando terminar.

Tudo depende de tipo de corpo, genética, etc., mas se fizer tudo direitinho dá pra dar uma boa crescida com esse ciclo! Afinal, aproximadamente 10 kilos em tão pouco tempo assim é uma maravilha não é não?! rs A gente nem gosta né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheers
E com o seu ciclo anterior você conseguiu ganhar bastante coisa pelo que parece né?! What a Face

Mas acho que vc tá fazendo certinho mesmo! Espera sair o resultado dos seus exames pra ver se tá tudo ok, aí posta aqui pra gente saber como está indo!

Estou aqui te acompanhando também! Wink

Iae moça

é 8 kilos de massa magra é muito bom meu,
eu tive depois da tpc 10 kilos de ganhos mais foi um ciclo de massa bruta, intaum veio junto umas gordurinhas, inda mais q eu tava comendo feito um animal n começo do ciclo kkkk
nossa 10 ou mais kilos em 10 semanas é bom demais,
é irei fazer os exames começo do mes q vem ñ vejo a hora de fazer esses exames, ai posto aqui os results,
antes de começar o ciclo tbm posto umas fotos de como estou no dia de hoje,

vlw acompanha sim
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 1:36 pm

BOOOOAAAAA Biroloko!!
Bora aumentar essa carcaça aeee!!
Pelo qeu acompanhei do seu ultimo relato vc se preocupa bastante com o volume, até por vc ser alto...
Se conseguir colocar a Bold aí acho que fica nervoso o ciclo, volume e qualidade, além da Bold te ajudar a segurar os ganhos...
Eu iria de Bold no seu caso... A Bold não é das mais baratas, mas tem como conseguir mais em conta...
Mas se optar pela oxan também fica show... mas teria que ser um pouquinho mais de tempo do que 4 semanas..
Outra coisa... 10 semanas de Bold é o bixo... dá uma olhada no ciclo da Miss Marvel na área feminina... ta crescendo d+ e com qualidade...
Se tiver tendencia a queda de cabelo administra uma Finasterida junto do ciclo:

1-10 Enantato de Testo 500mg/sem
1-10 Undecelinato de Boldenona 500mg/sem ou 600mg/sem
5-10 Stanozolol 100mg DSDN

E se ainda puder colocar mais uns 150 conto aí faz um Kick com Diana de 3 ou 4 semanas..
Na TPC já pensa em comprar uma Vitamina "E" também que vai te ajudar muito a segurar os ganhos... 2000UI, tem da marca Sundown em capsulas de 1000UI...
São detalhes que parecem nao fazer diferença, mas na TPC nunca é demais.

Panturrilha está treinando junto com o treino de perna?

Men... se precisar de uma ajuda pra montar a dieta tamo aí...

Ciclo vai arregaçar. Bora em busca dos 110kg Biroloko!!!
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Maio 21, 2013 1:45 pm

Isso aeeeeew!
Falo da importância dos exames porque a gnt nao pode esquecer da saúde também né?!
Depois que usei o STAN meu colesterol bom tá abaixo do ideal e o colesterol ruim tá acima!
Foooooooooooda! Tô tentando recuperar isso pra chegar no próximo 100% tbm! Very Happy

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 1:58 pm

Elektra escreveu:Isso aeeeeew!
Falo da importância dos exames porque a gnt nao pode esquecer da saúde também né?!
Depois que usei o STAN meu colesterol bom tá abaixo do ideal e o colesterol ruim tá acima!
Foooooooooooda! Tô tentando recuperar isso pra chegar no próximo 100% tbm! Very Happy

Bora fazer os exames entao... meu "problema" pós ciclo foi TGO e TGP (enzimas do fígado), mas nada como uma Silimarina... em 15, 20 dias.. 100% recuperado!!

Agora, biroloko.. dá para ter os mesmos ganhos de peso com esse ciclo de agora, a dieta é quem vai mandar... lembro que no outro vc até meados do ciclo estava comendo abaixo do que necessitava, depois calculamos e vc apertou a dieta... entao se já começar certo dá pra arregaçar.. afinal já com certeza conhece mais seu corpo e o treino já deve estar rendendo muito mais...
Escolher bem o hipercalórico, mudar a dieta no meio do ciclo, fica aqui com a gente que a gente busca esses 10, 12kg...

PS: TMB do Biroloko é alta pra kct!! Tem que comer muuuuito heim!?!?
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Maio 21, 2013 2:05 pm

Puuuuuuuuuts, é mesmo! Shocked
Nem tinha reparado!
Eu com essa TMB tava falida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 2:24 pm

Thgbn escreveu:BOOOOAAAAA Biroloko!!
Bora aumentar essa carcaça aeee!!
Pelo qeu acompanhei do seu ultimo relato vc se preocupa bastante com o volume, até por vc ser alto...
Se conseguir colocar a Bold aí acho que fica nervoso o ciclo, volume e qualidade, além da Bold te ajudar a segurar os ganhos...
Eu iria de Bold no seu caso... A Bold não é das mais baratas, mas tem como conseguir mais em conta...
Mas se optar pela oxan também fica show... mas teria que ser um pouquinho mais de tempo do que 4 semanas..
Outra coisa... 10 semanas de Bold é o bixo... dá uma olhada no ciclo da Miss Marvel na área feminina... ta crescendo d+ e com qualidade...
Se tiver tendencia a queda de cabelo administra uma Finasterida junto do ciclo:

1-10 Enantato de Testo 500mg/sem
1-10 Undecelinato de Boldenona 500mg/sem ou 600mg/sem
5-10 Stanozolol 100mg DSDN

E se ainda puder colocar mais uns 150 conto aí faz um Kick com Diana de 3 ou 4 semanas..
Na TPC já pensa em comprar uma Vitamina "E" também que vai te ajudar muito a segurar os ganhos... 2000UI, tem da marca Sundown em capsulas de 1000UI...
São detalhes que parecem nao fazer diferença, mas na TPC nunca é demais.

Panturrilha está treinando junto com o treino de perna?

Men... se precisar de uma ajuda pra montar a dieta tamo aí...

Ciclo vai arregaçar. Bora em busca dos 110kg Biroloko!!!

é men, vou ver se consigo arrumar sim a boldenona, ai irei de bolde mesmo,eu optei a oxandrolona por eu conseguir bem mais barato, mais vou ver direitinho isso ainda
é men me preocupo em ficar grande e botar medo nas pessoas esse é o meu objetivo kkkk
vou dar uma olhada sim men no ciclo do marvel, é men eu ja tinha visto esse finasterida, pesquisei sobre ele, e axo q vai vou administrar ele junto do ciclo tbm,
sobre a diana seria muito bom mesmo, se conseguisse meter a no começo, mais vou ver minhas condiçoes financeira se até la eu conseguir comprar a Diana,se ñ vou c/ essas 3 drogas mesmo

é men panturrilha ta junto no treino de perna sim
demoro men, axo q vou precisar sim de uma ajuda pra dieta, eu ia em uma nutricionista , conhecida minha, mais ela cobra 100,00 R$ fazendo acompanhamento durante 2 meses, mais prefiro pegar esse dinheiro em comprar uma diana, e eu memu monto a dieta, sendo q ñ tem segredo né men, é diboa

orra ai sim 110kg de massa magra kkkk, viiixi vou ficar gigante c/ esse peso

vlw parsa

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 2:29 pm

Elektra escreveu:Isso aeeeeew!

orra concerteza em 1° lugar a saude, anabos ñ é brincadeira ñ,
eu tbm tenhu certeza q meu colesterol ruim ta la em cima, e o bom esta la em baixo, eu vejo pela minha pele, saindo espinhas em todas as partes do corpo, mó merda, mais até q essa semana ta dando uma diminuida graças a Deus.
é isso ai só começo esse ciclo tbm se estiver pelo menos 95% recuperado kkk
vlw
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Maio 21, 2013 2:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade!
exagerei nos 100%, 95% ja ta bom! rs
a ansiedade é enooooorme hehe

tem umas coisinhas que usei pra acabar com as espinhas durante e depois do meu ciclo com Stan e Oxan
depois, se quiser, te dou ideia das paradas Wink

Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 2:34 pm

Thgbn escreveu:

Bora fazer os exames entao... meu "problema" pós ciclo foi TGO e TGP (enzimas do fígado), mas nada como uma Silimarina... em 15, 20 dias.. 100% recuperado!!

Agora, biroloko.. dá para ter os mesmos ganhos de peso com esse ciclo de agora, a dieta é quem vai mandar... lembro que no outro vc até meados do ciclo estava comendo abaixo do que necessitava, depois calculamos e vc apertou a dieta... entao se já começar certo dá pra arregaçar.. afinal já com certeza conhece mais seu corpo e o treino já deve estar rendendo muito mais...
Escolher bem o hipercalórico, mudar a dieta no meio do ciclo, fica aqui com a gente que a gente busca esses 10, 12kg...

PS: TMB do Biroloko é alta pra kct!! Tem que comer muuuuito heim!?!?

é men concerteza,
aqle ciclo q fiz eu nem tinha experiencia c/ drogas, hj eu sei q ela ñ faz milagres, se eu ñ tiver uma boa alimentação, um bom treino e tbm descansar, ñ terei resultados muito bom.
é men quanto ao treino esta muito bom, pensei q ia diminuir minha força depois q descontinuasse as drogas,mais ñ continuo c/ uma força tremenda
demoro é isso memu q vou fazer, seis vão me ajudar ai alcançar esses kilos ai, mais meu objetivo mesmo é chagar c/ 40 de braço, xo q chego c/ esse ciclo

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 2:35 pm

Faz isso veio... a gente monta junto aqui uma dieta nervosa e vc pega o Diana... aí vai ser fodástico o ciclo... Tenho certeza q vc monta esse ciclo com o mesmo que ia gastar com o outro... o negócio é estar no lugar certo e na hora certa..rs

1-10 Enan 500mg/sem
1-10 Bold 500mg/sem
1-4 Diana 40mg/sem
5-10 Stanozlol 100mg DSDN

lol! lol!

Se tem problemas de espinha melhor usar um IA véio... vai diminuir ou até eliminar esse problema... 60 conto resolve... abs
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 2:36 pm

Elektra escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade!
exagerei nos 100%, 95% ja ta bom! rs
a ansiedade é enooooorme hehe

tem umas coisinhas que usei pra acabar com as espinhas durante e depois do meu ciclo com Stan e Oxan
depois, se quiser, te dou ideia das paradas Wink

kkk lógico , a ansiedade é dmais

oh concerteza passa sim, eu comprei um sabonete la mais fico c/ preguiça de passar 3 x ao dia kkk
mais joga ai sua idéia, mesmo se eu ñ fiser vai ser mais uma q aprendi.

vlw elektra

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 2:39 pm

Se quiser é só falar o horário que vc treina que a gente já te manda sugestões de uma dieta nervosa para 4600kcal (eita..rsrs)
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 2:39 pm

Thgbn escreveu:Faz isso veio... a gente monta junto aqui uma dieta nervosa e vc pega o Diana... aí vai ser fodástico o ciclo... Tenho certeza q vc monta esse ciclo com o mesmo que ia gastar com o outro... o negócio é estar no lugar certo e na hora certa..rs

1-10 Enan 500mg/sem
1-10 Bold 500mg/sem
1-4 Diana 40mg/sem

lol! lol!

Se tem problemas de espinha melhor usar um IA véio... vai diminuir ou até eliminar esse problema... 60 conto resolve... abs

ah men se for isso ai 60,00 R$ eu mando ele pra dentro sim, qro gastar no maximo c/ o ciclo 1000,00 R$ fora suplementação,e dieta creio eu q da pra montar um ciclo bacana c/ esse valor
é men ficaria fmz memu esse ciclo hein, farei desse jeito ai resolvido kkk
ñ corro o risco de morrer ñ né c/ esse ciclo? kkkkk to zuando

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 2:40 pm

Essa parte de estética aí e prevençoes aí as meninas manjam heim!?!? rsrs..
Vai na da Elektra que vc passa de ano!!
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 2:52 pm

biroloko escreveu:
Thgbn escreveu:Faz isso veio... a gente monta junto aqui uma dieta nervosa e vc pega o Diana... aí vai ser fodástico o ciclo... Tenho certeza q vc monta esse ciclo com o mesmo que ia gastar com o outro... o negócio é estar no lugar certo e na hora certa..rs

1-10 Enan 500mg/sem
1-10 Bold 500mg/sem
1-4 Diana 40mg/sem

lol! lol!

ah men se for isso ai 60,00 R$ eu mando ele pra dentro sim, qro gastar no maximo c/ o ciclo 1000,00 R$ fora suplementação,e dieta creio eu q da pra montar um ciclo bacana c/ esse valor
é men ficaria fmz memu esse ciclo hein, farei desse jeito ai resolvido kkk
ñ corro o risco de morrer ñ né c/ esse ciclo? kkkkk to zuando

Vai morrer não Biroloko...... eu acho q nao..... as chances disso aconetcer nao passam de 65%.. fica tranquilo... kkkkkkkk
O único problema desse ciclo é que tem 2 drogas hepatóxicas... mas pra quem tomou Hemogenin isso vai ser refresco de tamarindo!
Silimarina 15 dias antes e durante toda TPC.. manipulado fica uns 30 conto...
Eu já usei stanozolol com dieta Bulk e foi bom pra caramba... mantem bastante a qualidade, Bold para força, densidade e apetite, Diana.. pra já começar arregaçando nos pesos e no volume... na minha opiniao fica show...

Última edição por Thgbn em Ter Maio 21, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es)
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 2:53 pm

Thgbn escreveu:Se quiser é só falar o horário que vc treina que a gente já te manda sugestões de uma dieta nervosa para 4600kcal (eita..rsrs)

orra men, ai sim, eu tava montando, mais se for montada por pessoas mais experientes como vc, será bem melhor
ai men intauj vamu la

vou falar os horarios meus disponivel p/ comer

6:30
9:00 ( mais nesse horario tem q ser , tipo um lanche rapido, Exeplo pão integral c/ pate de frango )
10:00 barra de cereais e banana
11:00 barra de cereais e banana
12:00 almoço
14:30 hipercalorico
16:00 posso até comer mais um lanche como o de manhã
18:00 Alimentação pré treino
19:00 suplementação pré treino
20:00 suplementação intra treino p/ o final do treino
21:00 Alimentação pós treino
23:00 ceia

esses são os horarios disponiveis q tenhu para comer, e quando eu coloquei banana e cereais, é pq ñ da pra comer outra coisa nesses horarios, a ñ ser uma alimentação bem rapida menos de 1 minuto

vlw pela ajuda ai,

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 2:56 pm

Vou montar aqui man e posto aqui pro pessoal do fórum dar os pitacos... pessoal aí manja pra caramba de dieta e suples...
Vou ter uma palestra agora.. mas saindo a gente ja arrebenta nessa dieta...abs
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Maio 21, 2013 2:56 pm

Vai aí Biroloko!

Primeiro tenta tomar o Cloridrato de Tetraciclina (esse é praticamente infalível)... Você toma de 6 em 6h e é baratinho. A cartela com 10 é uns 6 conto!
Esse eu acho que já resolve seu problema.
Uma amiga lotou de espinhas depois de ciclar e contou pra dermatologista dela que ciclou e tudo mais, daí ela indicou esse remédio e funcionou muuuito pra ela.
Eu também já tomei e em questão de 2 semanas você já vê uma baita diferença!

Com relação ao sabonete então eu nem ia falar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas se vc quiser, tem esse aqui: Gel de Limpeza Vichy Normaderm.
É uns 20 conto na farmácia e é top demais!
Você usa ele no rosto seco e esfrega bem e depois enxágua.
Pode usar só quando acorda e antes de dormir que já vai notar a super diferença que dá!

Pra fechar, tem esse gel que chama Clindoxyl. Ele vai secar todas as espinhas que você tá. Você passa a noite e lava o rosto quando acorda. Esse não sei o preço pq meu médico me deu umas amostrinhas \o/
Mas vale a pena demais!!!

Esses três aí eu super indico, pq minha pele é resistente e esses sabonetezinhos lero lero nunca resolveram, mas esses 3 aí de cima é foooooooooooooooooooda!!!

Very Happy

Qualquer coisa tamo ai!
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 3:00 pm

Thgbn escreveu:
Vai morrer não Biroloko...... eu acho q nao..... as chances disso aconetcer nao passam de 65%.. fica tranquilo... kkkkkkkk
O único problema desse ciclo é que tem 2 drogas hepatóxicas... mas pra quem tomou Hemogenin isso vai ser refresco de tamarindo!
Silimarina 15 dias antes e durante toda TPC.. manipulado fica uns 30 conto...
Eu já usei stanozolol com dieta Bulk e foi bom pra caramba... mantem bastante a qualidade, Bold para força, densidade e apetite, Diana.. pra já começar arregaçando nos pesos e no volume... na minha opiniao fica show...

kkk, mais é embaçado men, depois q vi aqle netinho la no hospital nas oitava de finais, fiquei meio em choque e todo mundo chegou em mim pra falar,(vai se fica tomando essas bombas ai daq apoko morre tbm kkkk) uma par de gente chegou em mim e flow quase a mema coisa

Thgbn escreveu:Essa parte de estética aí e prevençoes aí as meninas manjam heim!?!? rsrs..
Vai na da Elektra que vc passa de ano!!

opa kkk pode cre, mulher é bom nessas coisas
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Maio 21, 2013 3:03 pm

Vai lá a primeira pergunta....
10:00 ou 11;00 rola tomar um shake??
Sendo que tudo será em pó e é só botar agua e já era????
Assim a gente sobe as calorias de manhã e faz um shake top aí com uma gordura boa, bastante proteína...

Quanto ao netinho....
Netinho deve tomar já faz uma caaaaara.. anos e anos e fora que tem outras coisinhas por tras disso também com certeza...

E outra... ia tomar oxan e stano... mudou para stano e diana nem muda taaaaaaaanto assim... aumenta um pouco a hepatoxidade mas nada fora do normal...

Última edição por Thgbn em Ter Maio 21, 2013 3:05 pm, editado 1 vez(es)
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Maio 21, 2013 3:04 pm

viiiixi elektra muito bom,
irei comprar essa parada de Cloridrato de Tetraciclina ai,
ou 6,00 R$ suave, tomo aaté zerar as espinhas certo?
é o sabonete ñ sei se vou qrer ñ kkkk, pq tem outra, eu ñ tenhu tanta espinhas no rosto, mais nas costas e peito,
vou ver esse 1º q vc falou resolvendo ja era

muito obrigado elektra

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: