Relato sobre o Uso de Suplemento para Ganho de Massa Muscular: BLADE NO EXPLODE (IntegralMédica)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relato sobre o Uso de Suplemento para Ganho de Massa Muscular: BLADE NO EXPLODE (IntegralMédica)

Mensagem por Elektra em Ter Maio 21, 2013 7:13 am

Olá monstrinhos!

Bom, bem após os meus três primeiros básicos meses de academia eu comecei a utilizar o suplemento para ganho de massa magra da Integral Médica, BLADE NO EXPLODE.
Na época, fui escrevendo como estava me sentindo, como funcionou comigo e agora irei compartilhar aqui com vocês! What a Face
O texto está no presente pois eu escrevia nos dias que tomei.

Antes, é importante saber do que se trata o suplemento BLADE NO EXPLODE e, para isso, pode consultar esse link aqui: http://yesgain.forumeiro.com/t29-blade-no-explode#139

Então aí vai:

• MINHA RELAÇÃO COM O BLADE rsrs

Então, comprei o meu pela internet no site https://www.centralfit.com.br/index.html por ter tido boas recomendações. Pela internet paguei R$174,90 e nas lojas que encontrei está R$209,00, muuuuuuita diferença e entregam em 3 dias úteis, rapidinho!

Assim que começar a utilizar vou postando pra vocês como serão as fases e os efeitos que sentirei.

• MEU RELATO

Como disse hoje mais cedo, hoje iria iniciar o estágio 1 do Blade.
Já tomei os 5 comprimidos da noite e agora já vou dormir, porque estou exausta!!!

Os brancos e o vermelho desceram fácil, mas os dois laranjas... noooooooooooossa! ainda estou sentindo bem no final da minha garganta! Já bebi muita água, em goles fortes e nada... antes de dormir vou beber mais um copo de água (e fazer xixi a noite toda) pra ver se eles descem!

TIRANDO A AMÔNIA DO COOOOOOORPO!!! XÔ!!! ANIMADAAA!!!

• FIM DO PRIMEIRO ESTÁGIO

Terminei ontem o primeiro estágio do BLADE NO EXPLODE que é pra tirar amônia do corpo. Lembrando que quanto maior for a quantidade de amônia em seu sangue menor será seu desempenho muscular. E nesta primeira etapa eu estava desintoxicando meu organismo, eliminando os sintomas causados pela amônia como a fadiga muscular.

1º estágio: são 5 doses que deverá tomar 1 dose ao dia durante 5 dias antes de dormir.

Hoje começo o segundo e o terceiro estágios.
O primeiro estágio deve ser feito separadamente, o segundo e terceiro estágios devem ser feitas em conjunto para que tenha os melhores resultados.

2º estágio: são 22 doses, deverá consumir 1 dose cerca de 15 minutos antes dos treinos.
3º estágio: são 22 doses, deverá consumir 1 dose antes de dormir.

Sendo que o segundo estágio (PRÉ-TREINO) foi elaborado para fornecer força ao corpo através da vasodilatação prolongada, dando ao meu organismo um melhor desempenho durante os treinos intensos, com benefícios como maior explosão muscular e ação anti-catabólica! Esse estágio visa preparar o meu corpo para treinamentos intensos e obter com estes os melhores resultados em ganho de massa muscular. Vale lembrar que para ter melhores resultados este segundo estágio deve ser consumido cerca de quinze minutos antes dos treinos.

Já o terceiro estágio (PÓS-TREINO) é elaborado para garantir um anabolismo de boa qualidade durante uma importante fase do crescimento muscular: o sono.

• INÍCIO DO 2º E 3º ESTÁGIOS

Ontem comecei o segundo e terceiro estágios do BLADE NO EXPLODE.
Conforme as instruções, tomei 15 minutos antes do treino.
O que ocorreu é que eu senti beeeem a potência desse estágio: fiquei pilhadona, nem piscava direito, comecei a tremer um pouco nas mãos, suar frio, ver as coisas um pouco em câmera lenta, senti meu coração bater muito mais rápido, falta de ar e que eu me lembre foi só. Isso tudo aconteceu na academia.

Mesmo assim tentei continuar minha ficha normalmente, até que uma hora comecei a me sentir mal e fiquei com medo de desmaiar porque senti que minha pressão estava baixando. Aí, resolvi falar com meu instrutor que eu havia tomado o 2º estágio do BLADE um pouco antes de malhar e o que eu estava sentindo. Sendo assim, ele disse que era melhor eu não terminar a ficha (faltavam um dois exercícios) e fazer um pouco de esteira, sem acelerar muito meus batimentos, apenas caminhando, pra dar uma amenizada no meu gás. Ainda me aconselhou a alugar uns 3 filmes pra ver porque do jeito que eu estava só conseguiria dormir por volta das 5h/ 6h da manhã. Me aconselhou também a tomá-lo hoje por volta das 16h, pra não ter problemas com sono hoje de novo e disse que isso era normal, que depois da primeira semana meu corpo já acostuma com o suplemento. O questionei por ser o primeiro dia do 2º estágio e ele me disse que é assim mesmo, que isso é normal,

Cheguei em casa muuuuuito ligada, tomei dois copos de Whey, tomei banho e fiquei um pouco na internet. Já eram por volta de 00h00 quando achei melhor desligar o computador e tentar dormir, uma vez que acordo às 5h00!!! Deitei e não conseguia fechar o olho, então tentei não pensar em nada e adormeci. Acordei a noite umas 6 vezes ou mais, umas 3 pra fazer xixi porque além do whey, tomei 3 copos de água pra fazer os comprimidos do 3º estágio do BLADE descer: eles são enormes.

Além de tudo que já contei aí, esse BLADE me deu dor de barriga. AFF!!!
Li em alguns foruns relatos de pessoas que já tomaram dizendo que pode ocorrer mesmo...

Achei que hoje de manhã não daria conta de vir trabalhar, pois dormi muito pouco na noite retrasada (de domingo pra segunda) porque viajei a noite toda de ônibus, só que hoje ainda acordei na pilha e espero que agora ela dure até a hora de tomar os comprimidos do estágio 2 às 16h/ 17h, senão vou desmaiar em cima do teclado do notebook.

VAMO QUE VAMO!!!

• 2º E 3º ESTÁGIOS

Hoje começo o 4º saquinho de comprimidos do 2º e 3º estágios.
Desde que os comecei tenho sentido:

- perda de apetite;
- enjoo;
- dor de barriga; e,
- pressão baixa (este somente após tomar o segundo estágio e oscila apenas entre umas duas horas).

Mas, ainda acho que compensa pois está me dando muito gás para malhar!!!

• NA METADE DO 2º E 3º ESTÁGIOS

Boooom, hoje estou no meu 10º dia dos 22 dos 2º e 3º estágios do BLADE NO EXPLODE e estou gostando.

Estou tomando o saquinho do 2º estágio mais ou menos às 17h todos os dias (treino por volta de 19h/ 20h). Alguns dias, mesmo sem tomar o 2º estágio, sinto todos os sintomas como se já tivesse tomado (efeito psicológico) e depois que tomo, sinto da mesma forma.

O bom é que estou com muita disposição pra treinar e estou aumentando a carga em todos os exercícios!
O ruim é que ele me deixa com falta de ar, sinto que não estou respirando (tenho um pouco de claustrofobia, mas como não fico em lugares fechados não há motivo para sentir isso), mas consigo controlar de boa e pegar pesado.

• ÚLTIMA DIA DE BLADE

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! :/

DROGA!!! Último dia de BLADE é hoje, era pra ser ontem, mas não tomei domingo porque queria dormir a tarde e durante a viagem de madrugada.

Eu sei que todo mundo consegue de boa treinar sem esses estimulantes, mas é foda porque ele me anima quando to mega desanimada, dá um UP incrível!!!

Meu instrutor me disse semana passada que o BLADE não é um PRÉ-TREINO mas sim um SUPLEMENTO PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR que tem CAFEÍNA. Então tá né! Ele sabe mais do que eu!!! O fato é que funcionou bem demais em mim!

Fazendo um breve resumo da minha experiência com BLADE eu concluo que VALEU A PENA. Eu gostei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Aumentei MUITO o peso nos exercícios, muito mesmo!!! Por exemplo a leg 90º, antes fazia com 120 kg, hoje já faço com 200 kg!

Pretendo em breve começar a tomar algum PRÉ-TREINO. Estou pensando no STIMEREX.
Quando decidir aviso pra vocês!!!

beijos

Bom monstrinhos, esse foi o meu relato sobre o uso do BLADE, lembrando que eu nunca havia tomado nenhum pré-treino antes, por isso ele surtiu todos os efeitos que deveria em meu corpo, além do mais, cada organismo reage de uma forma, não é mesmo?
Se você também já o utilizou e sentiu algo diferente, relate aqui também! Vamos compartilhar experiências! cheers

beijos

Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: