Aplicação/ Procedimento com Uso de Lipostabil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aplicação/ Procedimento com Uso de Lipostabil

Mensagem por Elektra em Seg Maio 20, 2013 9:58 am

Olá monstrinhos!
Tudo beeem?

Vou relatar aqui pra vocês como foram as aplicações de LIPOSTABIL que fiz Very Happy

Comprei 15 angulhas para insulina e 4 ampolas de lipostabil, que estão guardadinhas na geladeira (senão estraga)!
Fiz todas as aplicações com uma enfermeira, na casa dela.

Medidas antes de fazer as aplicações:
Cintura: 70 cm
Adbomem: 77 cm

Vou relatar pra vocês como foi a primeira aplicação de Lipostabil.
Levei 15 seringas com agulhas de insulina e uma ampola de 5 mls de Lipostabil (que deve ser mantido refrigerado).
Chegando lá eu disse pra enfermeira (uma moça muito gente boa, por sinal) onde queria aplicar: pancinha embaixo do umbigo e culote. Então ela olhou e calculou o quanto ia aplicar em casa lugar. Não lembro ao certo quanto foi em cada ponto em específico, só sei que das 15 seringas ela usou 14... Assim que calculou o tanto já encheu cada seringa com a quantidade que iamos usar e começou a aplicação. A seringa de insulina é pequenininha e muuuuuito fina, então foi muito tranquilo, além dela ter a mão muito levinha. Então ela aplicou primeiro na pancinha (não senti nem a agulha entrando) e depois nos culotes (senti uma agulhadinha, mas nada que doa muito a ponto de encher os olhos d'agua rs). Assim que ela aplicou eu senti um geladinho nos locais e logo depois uma leve queimação, nada que doa muito. Então, em menos de meia hora já tinha feito tudo. Daí, já fui direto pra academia, ontem era dia de treino de membros superiores uma vez que tava com um pouco de dor nas coxas por ter trocado de ficha sábado hehehe
No treino foi tranquilo, apenas continuei sentindo a queimação leve. Fiz todos os exercícios, exceto abdominal e esteira, porque me disseram que esses é melhor evitar no dia da aplicação. Sai da academia andando e senti uma sensação diferente na região das aplicações, como quando vc ta com a barriga cheia de água rsrs Estranho ne?! mas foi isso... Cheguei em casa e fiz uma massagem e amanhã irei fazer drenagem.
Agora ela me disse para aguardar uma semana e voltar lá segunda-feira... achei que precisam de 15 dias mas ela me disse que 1 semana já é o suficiente pra gordura sair no xixi. Daí na próxima vez que voltarmos ela vai ver onde teve um bom resultado e onde pode precisar de aplicar mais...
A região não ficou roxa, nem vermelha, nem nada. Tá normalzinha...
Olhem as fotos da região: http://4.bp.blogspot.com/-hLRDX4IMmkI/USyWTV0kETI/AAAAAAAAA7o/epBT6hCO52U/s1600/montagem.jpg

No dia seguinte ficou a mesma coisa, nenhuma marquinha nem nada.
Muuuuuuuuuuuito de boa!
Senti uma dorzinha na região da pancinha mas como estava menstruada acho que foi cólica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou tranquilo até o segundo dia após a aplicação rsrs
Com relação a dor ainda não sinto, só quando aperto nos lugares, mas deu um inchaço estranho nos locais... Aí já fiquei meeega em pânico
Liguei pro menino que me vendeu e ele disse que é normal e que isso sai.
Não sei se na foto vocês conseguem ver, mas tem alguns alto relevos mais claros em alguns pontos: http://4.bp.blogspot.com/-KZ9nilIcvpY/US4CD5AYR9I/AAAAAAAAA8M/yOrB_8N-UV4/s1600/montagem+26-02-13.jpg
Essas outras marquinhas na foto da direita são da cinta que usei pra dormir rsrs
Não sei se muda alguma coisa, mas usei ela por algumas noites (muito poucas)! Agora não uso mais, acho besteira!

Com relação à segunda aplicação, resolvi fazer com intervalo de 15 dias porque me medi e continuo com as mesmas medidas de cintura e abdomem.
Visualmente notei diferença nos culotes, maaaas, como não mudaram as medidas achei melhor esperar os 15 dias pra ver se acontece algo!

Algumas fotos desse dia: http://4.bp.blogspot.com/-YKex0WSPVQ0/UTcxC08cQxI/AAAAAAAAA-A/_-onZAUtdzk/s1600/montagem.jpg

Com relação aos culotes (onde aplicamos maior quantidade de lipostabil) vi uma notável diferença no tamanho dele... Naquela pancinha da frente não notei nenhuma (a quantidade de lipostabil aí foi menor).

Outra coisa que aconteceu é o meu corpo expeliu a gordura nitidamente. Eu tive que usar protetor diário na calcinha durantes esses dias porque a gordura saia durante o dia mesmo, não só quando eu ia ao banheiro.
Dai deu pra ver que foi o melhor dar o intervalo de 15 dias mesmo e não de apenas 1 semana entre as aplicações.

E outra coisa sobre a segunda aplicação de Lipostabil: eu havia comentado com vocês que as aplicações da primeira sessão não doeram nada, só ardeu um pouco depois. Então, nessa segunda doeu até para aplicar. A moça que aplicou me disse que iria doer mais mesmo porque a gordura na região diminuiu e que dessa vez poderia ficar alguns roxos, mas que saem em 7 dias, aproximadamente. Dito e feito, doeu pra aplicar, senti a queimação logo depois e fiquei com um lindo roxão na pancinha da barriga
Quando aperto as regiões onde foi feita a aplicação doía, mas de forma suportável.

RESUMÃO SOBRE A APLICAÇÃO DE LIPOSTABIL:

A aplicação é muito tranquila, até porque não tinha muita gordura, mais essas localizadas! (BF 17%)
Comprei 4 ampolas de Lipostabil e fiz as aplicações com uma enfermeira experiente.
Até então já fiz 2 aplicações.
Na primeira ela gastou 14 seringas com agulhas e aplicou mais nos culotes e menos nessa "pancinha" do abdomen.
Durante a aplicação sentia as vezes um gelado seguido de uma ardência no local.
Mas nada que me incomodou ou doeu.
Nos dias seguintes deu um inchaço nos locais da aplicação.
Depois de uma semana os inchaços vão sumindo e a gordura começa a sair, não somente quando você vai no banheiro (fezes e urina) mas também o tempo todo... muito pouco mas sai toda hora, para isso, desde que comecei as aplicações uso protetor diário todo dia (é como um absorvente só que muito menor e mais fino).
O liquido que sai é amarelo... como se fosse gordura derretida mesmo.
Esperei mais uma semana pra maior quantidade sair e fiz a segunda aplicação duas semanas após a primeira (que foi segunda-feira retrasada).
Desta vez ela aplicou mais na pancinha e menos nos culotes.
E desta vez senti uma dorzinha enquanto ela aplicava, como uma picada mesmo e ardeu muuuuuuito mais que da primeira vez... fiz até umas caretas.
E detalhe que ela me disse antes que dessa vez poderia doer mais mesmo porque uma quantidade da gordura do local já saiu.
Daí foi a mesma coisa: inchaço nos próximos dias no local da aplicação e nessa segunda semana agora da 2ª aplicação a gordura ainda está começando a sair. Parece que a gordura da segunda aplicação vai demorar um pouco mais pra sair que a gordura da primeira, por este motivo, não vou fazer a 3ª aplicação segunda-feira que vem, vou esperar mais uma semana até boa quantidade da gordura já ter saído.
É indicado fazer drenagem após a aplicação de lipostabil mas não fiz não... só fiz uma semana depois da segunda aplicação e não acho que tenha mudado algo.
Na segunda aplicação também deu um carocinho na panchinha, embaixo do umbigo. Ele estava bem duro mas agora já ta quase sumindo. Ela disse que poderia acontecer também mas que logo ele sai.
Com relação a medidas não notei diferença mas visualmente sim!
Aaaa... e o máximo recomendado é uma ampola de 5 mls por vez!

Wink

Última edição por Elektra em Seg Maio 20, 2013 10:07 am, editado 1 vez(es)
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Re: Aplicação/ Procedimento com Uso de Lipostabil

Mensagem por Elektra em Seg Maio 20, 2013 10:05 am

Isso pode ajudar a esclarecer algumas dúvidas:

Wink
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Seg Maio 20, 2013 10:56 am

Outra aplicação que fiz após essas citadas acima é nos braços e outra vez na pancinha.
Nos braços eu não sei se fez diferença uma vez que também estou fazendo dieta de definição e uso do Clenbuterol, então não sei o que pode ter dado certo rs
Na pancinha acredito que tá na mesma!

Assim que tirar as medidas novamente posto aqui! Wink

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Qua Maio 22, 2013 8:17 pm

tbm ja usei a lipostabil a um tempo atras mas não fiz a massagem linfática, por isso não vi muita diferença, a minha ficou um pouco roxa em alguns pontos mas nada de mais.. ficar roxo o local, vermelho, coçando e as vezes inchado é normal...
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Sab Maio 25, 2013 8:03 am

é meu irmão fez o uso do lipostabil foui4 sessões , total 4 ampolas
na moral ñ perdeu nd, pelo ao contrario ainda engordo um pouco
mais tbm, pq ele ficou 2 semanas sem ir pra academia, por alguns motivos,
e quando ele ia ñ fazia aeróbico,
ai foi dinheiro jogado fora
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Seg Maio 27, 2013 7:11 am

É complicado dizer se vale ou não a pena...

No meu caso eu fiz o uso do lipostabil mas nunca deixei de fazer outras coisas (dieta, aerobico, uso de termogênico, etc.), então não sei dizer ao certo se vale mesmooo a pena correr os riscos.
Mas que depois das sessões saia gordura, isso saia! rs

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Seg Maio 27, 2013 9:58 pm

kkkkk acho lipostabil e a ultima opcao de uso,e pra aquelas gordurinhas encradas mesmo nos cantinhos rs...

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: