1º Ciclo Feminino de Anabolizantes - Stanozolol + Oxandrolona [Com Fotos] FINALIZADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1º Ciclo Feminino de Anabolizantes - Stanozolol + Oxandrolona [Com Fotos] FINALIZADO

Mensagem por Elektra em Seg Maio 20, 2013 6:50 am

Olá mooooonstroooos e futuros monstros! cheers
Vou relatar pra vocês aqui como foi meu primeiro ciclo de Stanozolol + Oxandrolona. Já o finalizei mas creio que as informações sobre o que passei e como foi possa ajudar vocês!

Vamos lá...!

Bom galera, tenho 1,64 cm de altura, 21 anos e comecei meu ciclo pesando 59,5 kg. (Terminei com 69 kg  Shocked Suuuuuuuper avanço não é não!?_

Não treinava a muito tempo, apenas 3 meses e sei que fui precipitada em querer ciclar uma vez que meus músculos nem estavam "desenvolvidos", muito menos eu estava no meu limite de crescimento natural. Agora vejo que deveria ter esperado mais um pouquinho, mas já que havia começado o ciclo, logicamente iria até o fim e não me arrependo nem um pouco!

Comecei a frequentar a academia e, nesse meio tempo pra cá, adquiri uma nova obsessão: um corpo definido com barriga chapada, braços, costas e bumbum durinhos e pernas mais grossas, beeeeeem mais grossas rs

Na minha primeira avaliação estava com 52,5 kg e BF de 21%. Até ai tinha a alimentação péssima, metabolismo devagar, intestino preguiçoso, sedentarismo em pessoa.

Logo depois de 3 meses de academia resolvi mudar para outra academia melhor em questão de equipamentos, instrução, etc e lá fiz outra avaliação. Para a minha surpresa na minha segunda avaliação estava com 59,5 kg e BF de 17%.

Ou seja, só com dieta consegui aumentar muito de massa magra e diminuir meu BF (body fat = gordura corporal) em 5%!
uhuuu! super incentivo né?!

Essas eram as medidas da minha última avaliação feita em 20/12/2013:

Braço direito: 24 cm
Braço esquerdo: 23,3 cm
Ombro: 101 cm
Cintura: 66,5 cm
Abdomem: 73 cm
Quadril: 99,5 cm
Coxa direita: 56,7 cm
Coxa esquerda: 56,7 cm

Sobre o ciclo:

Comecei a fazer dia 07/01/2013 e seria um total de 10 semanas, mas terminei com 8, devido a hepatoxidade da droga.

Comecei meu ciclo fazendo 1,5 ml de STANZOLOL duas vezes na semana e 3 capsulas de 10 mg cada de OXANDROLONA de 8 em 8 horas todos os dias.
Só que depois da 4ª semana percebi que estava errado isso aí!
Eu não estava usando o STAN da forma correta, de acordo com a meia vida da droga (vejam o tópico aqui no forum que fala sobre a meia vida dos anabols).

Depois que consertei com o STAN ficou: 3 aplicações na semana de 1 ml cada!
Por exemplo: 1 ml segunda, 1 ml quarta, 1 ml sexta, 1 ml domingo, 1 ml terça, 1 ml quinta e assim por diante...

Sobre a minha dieta:

Café da manhã: 06h00
1 Copo de Leite Desnatado [6g Prot. / 10g Carb. / 0g Gord.] 60 kcal
Omelete de ovos 2 ovos [12,3g Prot. / 2g Carb. / 13g Gord.] 177kcal
1 Scoop de Whey [25g Prot. / 0g Carb. / 0g Gord.] 100kcal
1 pão francês [4,6g Prot. / 28g Carb. / 0,1g Gord.] 135 kcal

Lanche da manhã: 08h00/ 09h00
2 Copos de Leite Desnatado [12g Prot. / 20g Carb. / 0g Gord.] 120 kcal
40g Sucrilhos [1,3g Prot. / 36g Carb. / 0g Gord.] 160 kcal
2 colheres de aveia [2,8g Prot. / 13,5g Carb. / 1g Gord.] 75 kcal
1 pastilha de Vitamina C
Polivitamínico

Almoço: 12h00
65g Batata Cozida Inteira (1/2 unidade) [1,5g Prot. / 13g Carb. / 0,2g Gord.] 63,5kcal
50g Arroz Integral [1,7g Prot. / 12,7g Carb. / 0,3g Gord.] 60kcal
100g Peito de Frango [31g Prot. / 0g Carb. / 3,6g Gord.] 165kcal
Omelete de ovos 2 ovos [12,3g Prot. / 2g Carb. / 13g Gord.] 177kcal

Lanche da tarde: 15h00/ 16h00
100g Uva roxa [1,4g Prot. / 15g Carb. / 1,4g Gord.] 78kcal
2 Fatias de Pão Integral Multigrãos com Peito de Peru (50g) [18,9g Prot / 19g Carb /4g Gord] 188kcal
_________________________________________________________________________________
Total Lanche da Tarde: [20,3g Proteína / 34g Carboidrato / 5,4g Gordura] 266kcal

Jantar: 18h30
100g Macarrão Integral [12g Prot. / 75g Carb. / 1g Gord.] 355kcal
100g Carne Moída [26,7g Prot. / 0g Carb. / 10,8g Gord.] 212kcal

Pré-Treino: 19h00/19h30
1 Scoop 1MR [0g Prot. / 1,8g Carb. / 0g Gord.] 7,2kcal
1 pastilha de vitamina C

Pós-Treino Líquido: 20h30/21h00
10g Maldodextrina (1 colher de sopa) [0g Prot. / 13,8g Carb. / 0g Gord] 55kcal
1 Scoop de Whey [25g Prot. / 0g Carb. / 0g Gord.] 100kcal

Ceia: 22h00
1 Scoop de Albumina [17,2g Prot. / 0g Carb. / 0g Gord.] 73,8kcal
15g Castanha do Pará (3 unidades) [ 1,4g Prot. / 12g Carb. / 6,3g Gord.] 69,8kcal

TOTAL GERAL 2431,3 kcal

RELATO:

Eu mesma fiz todas as aplicações sozinha (video: http://yes-gain.blogspot.com.br/2013/01/como-aplicar-stanozolol.html)
E na primeira aplicação que fiz logo antes de ir treinar, não sei se por isso ou se por ser a primeira, mas no dia seguinte eu nao conseguia nem andar... tive inclusive que faltar na academia nesse dia!
Mas depois disso foi ficando cada vez mais tranquilo e depois não sentia DOR nenhuma, só se apertar o local.
Depois comecei a aplicar também só depois do treino ou de manhã, assim que acordava.

Na 4ª semana de ciclo já estava com 63 kg, ou seja, + 3,5 kg em 4 semanas.

Última edição por Elektra em Qua Jun 19, 2013 8:24 am, editado 4 vez(es)
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Re: 1º Ciclo Feminino de Anabolizantes - Stanozolol + Oxandrolona [Com Fotos] FINALIZADO

Mensagem por Elektra em Seg Maio 20, 2013 7:23 am

Pré-treino:

Durante o ciclo tomei o pré-treino 1MR!
Ele me ajudou a aumentar o peso nos exercícios!
Eu gostei muito!
Pena que com o uso o efeito dele começa a não ser tanto quanto no início, acredito que pelo fato do nosso organismo ir acostumando com ele! Mas suuuuuper indico! Wink

Primeiro colaterais:

De início, os colaterais foram:
• pele muito oleosa
• cabelo tá estranho (não bonito como antes)
• CALOR, MUUUUUUUUUUUUUUITO calor... chegava a suar a toooooa! esse calor quase me matou! hahahaha

Na 6º semana de ciclo mudei a OXANDROLONA de 10 mg para 20 mg!

Sobre anticoncepcional:

Não é aconselhável de se usar durante o uso de AEs por ser uma combinação perigosa e atrapalhar os ganhos. Maaaaaas, eu fui saber disso lá pra 7ª/ 8ª semana de ciclo, que foi quando parei de usar. Até aí, eu usei o Yaz.

Sobre a TPC:

Usei:

• Óleo de prímula
• Creatina
• Glutamina
• Vitamina C e E
• Extrato de soja
• Silimarina
• Tribullus Terrestris

Outros colaterais durante o ciclo:

Minha voz ficou rooouca... Mas ficava rouca e passava, rouca e passava...ficava nessa de vai e volta!

Finalzinho de ciclo:

No final do ciclo fiz o TAPER, que é ir diminuindo a dosagem das drogas.
Com isso você vai retirando a droga aos poucos do seu corpo, acredito que isso teve relação com o fato deu ter conseguido segurar bem todos os ganhos no final do ciclo.

Na última semana de ciclo a minha menstruação veio, muito pouca mas veio. cheers

TREINO

Boa parte do meu ciclo fiz esse treino aqui! Gostei demaaaais dele! TOP TOP:

FICHA A

AGACHAMENTO TOTAL NO GUIADO: 4 SERIES DE 12 REPETIÇÕES
AGACHAMENTO HACK: 4 SERIES DE 5 REPETIÇÕES PÉS NA POSIÇÃO (' ,) + 5 REPETIÇÕES PÉS NA POSIÇÃO (, ') + 6 REPETIÇÕES PÉS NA POSIÇÃO (| |)
EXTENSOR (DROP-SET): 3 REPETIÇÕES DE SERIES DE 8 COM MAIS CARGA E DE 6 COM MENOS CARGA
ADUTOR: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
ADUÇÃO NO CROSS: 3 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
ABDOMINAL LOMBAR: 4 SERIES DE 25 REPETIÇÕES
ABDOMINAL SUPRA 90º: 5 SERI ES DE 25 REPETIÇÕES

FICHA B

FLEXOR (COMBO) (NOME QUE DEMOS AO EXERCÍCIO QUE ESTÁ NOS 1:29 MIN DESSE VIDEO:http://www.youtube.com/watch?v=oAFqAuQeEXI): 4 SERIES COM 8 REPETIÇÕES NA PRIMEIRA FASE DO EXERCICIO, 6 REPETIÇÕES NA SEGUNDA E 8 NA TERCEIRA
LEG 45º COM PÉS NA POSIÇÃO (\ /): 4 SERIES DE 12 REPETIÇÕES
ELEVAÇÃO PÉLVICA NA BOLA: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
GLUTEO 4 APOIOS COM ABDUÇÃO: 3 SERIES DE 10 REPETIÇÕES
ABDUÇÃO COM CANELEIRA: 3 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
GEMEOS SENTADO: 2 SERIES DE 20 REPETIÇÕES
PANTURRILHA: 3 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
ABDOMINAL INFRA PERNA EXTENDIDA: 5 SERIES DE 20 REPETIÇÕES

FICHA C

CRUCIFIXO (BI-SET) PULLOVER: 3 SERIES DE 12 E 10 REPETIÇÕES
VOADOR: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
TRICEPS CROSS (DROP-SET): 4 SERIES DE 10 REPETIÇÕES COM MAIS CARGA E 6 REPETIÇÕES COM MENOS CARGA
TRICEPS TESTA COM HALTER: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
DESENVOLVIMENTO OMBRO COM HALTER: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
PULLEY POST.: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
REMADA BAIXA: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
ROSCA DIRETA COM HALTER: 4 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
ROSCA SCOTT: 3 SERIES DE 15 REPETIÇÕES
ABDOMINAL OBLIQUO CANIVETE: 5 SERIES DE 20 REPETIÇÕES

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Re: 1º Ciclo Feminino de Anabolizantes - Stanozolol + Oxandrolona [Com Fotos] FINALIZADO

Mensagem por Elektra em Seg Maio 20, 2013 7:39 am

PESO FINAL:

Terminei o ciclo com 66 kg e a TPC com 69 kg!

Efeitos colaterais notados durante o ciclo:

- Pele e cabelos muito oleosos
- Voz rouca em alguns momentos
- Aparecimento de espinhas (devido à alta oleosidade da pele)
- Muuito calor, muito mesmo!!!
- Inchaço clitoriano no meio do ciclo (Já voltou ao normal)
- Aumento de libido

Acho que só!

TPC:

Com relação à TPC, comecei a tomar os demais remédios/suplementos no dia seguinte à última aplicação.
Exceto pelo Tribullus, Multivitamínico, Glutamina e Creatina, que já havia começado antes.

Um mês, aproximadamente, após o ciclo:

Com relação aos sintomas:

- A oleosidade do meu rosto diminuiu mas ainda tá bem oleoso
- O calor que sinto ainda é o mesmo: MUUUUUUUITO
- Minha voz fica rouca só a noite rsrs Estranho isso!!!
- O resto tá tranquilo

PERCENTUAL DE GORDURA NO FIM DO CICLO:

Deu 17%, exatamente a mesma coisa que estava antes deu iniciar os ciclos

MARCA DOS AES E VALORES:

O STAN é da Landerlan e a OXAN eu mandei manipular.
Não sei o gasto ao certo... mas o ciclo ficou aproximadamente em R$450,00.
Pra TPC gastei aproximadamente uns R$900,00.
Isso mesmo, gastei mais na TPC do que no ciclo... Mas é importante pra segurar os ganhos!

RESUMO DOS VALORES GANHOS COM O CICLO:

Resumão:

Braço direito: ganhei 1,8 cm
Braço esquerdo: ganhei 2,7 cm
Ombro: ganhei 5 cm
Cintura: ganhei 5,3 cm
Abdomem: ganhei 4 cm
Quadril: 4,5 cm
Coxa direita: ganhei 5,7 cm
Coxa esquerda: 4,7 cm

Lembrando que o avaliador mediu a coxa na circunferência de cima... aquela chamada "coxa alta".
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Seg Maio 20, 2013 7:47 am

CONCLUSÃO:

Uma coisa que percebi nesse pouco tempo que resolvi me dedicar ao meu corpo/ músculos: o grande segredo de tudo, (além de levar o treino a sério, sempre procurar informações novas, não usar tudo o que te oferecem sem saber o que é ou só pq vc leu que é bom, descansar sagradamente, pegar peeeeeesado na academia, deixar o alcool de lado e a vida de farra de segunda a segunda rs) é a DIETA! Comer direito e comer bem! "Perca um dia de treino mas não perca uma refeição". Tenho certeza que se eu não tivesse mudado meus hábitos alimentares e seguido a dieta eu não teria grandes resultados nem fazendo ciclos...

COLATERAIS QUE FICARAM:

• Voz oscila e fica rouca às vezes (o estranho é que no final do ciclo ela ficou mais grossa, depois de um tempo voltou ao normal e agora oscila entre rouca e normal! vai entendeeeer rs)
• Algumas espinhas
• Menstruação só veio com remédio para induzir
• Colesterol ruim aumentou e o bom diminuiu

Como resolvi:

• Sobre a voz não tem jeito, deixa estar rs
• Sobre as espinhas: Com relação aos colaterais, o que perdurou por mais tempo foram as espinhas. Então, outra dica pra meninas: além do sabonete para acne e pele oleosa e o tônico, após a TPC comecei a tomar o Cloridrato de Tetraciclina. A forma de tomar é de 6 em 6 horas, conforme bula que vocês encontram na net. Em duas semanas de uso você já não vai ter quase nenhuma espinha. É ótimo!!! Também fui ao dermatologista e tenho mais dicas galeraa: Meu médico me passou Azitromicina 500mg (esse é antibiotico, então, para comprar sem receita tem que ter sorte ou um esquema hehe). A forma correta de tomar é durante três dias, por três semanas. Por exemplo: nessa semana tomo terça, quarta e quinta; na outra tomo também terça, quarta e quinta e por aí vai... Ele disse que esse remédio pode irritar um pouco o estômago, por isso deve ser tomado após o uma alimentação, por exemplo, depois do almoço. Ele disse que esse remédio vai secar todas as espinhas e deixar a pele lisinha de novo.
Me disse para usar também Clindoxyl gel a noite, antes de dormir. Usar somente nas espinhas. Caso queira usar no rosto todo, dilui-lo um pouco com água antes de passar no rosto todo e tirar pela manhã. E por fim, me passou um sabonete, o nome é Vichy Normaderm. Pode ser de uso diário para as áreas afetadas. Lembrando que meu caso com espinhas não está ruim. Acho que não devemos deixar chegar numa situação ruim, melhor procurar o dermatologista e soluções antes, quando é beeeem mais fácil e barato tratar, não é mesmo?!
• Sobre a menstruação: Fui na ginecologista e ela me deu 7 comprimidos de Duphaston (bula do remédio: http://www.medicinanet.com.br/bula/2124/duphaston.htm) e disse pra tomar 1 por dia durante 7 dias e aguardar a menstruação vir dentro de 15 dias. Antes dos 15 ela já veio)

Então é isso monstrinhos lindos! bounce
Dúvidas: estou à disposição. cheers

beijos beijos Wink
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Qua Maio 22, 2013 9:58 am

é eu acompanhei esse se ciclo tbm carla
teve ótimos resultados, muito bom mesmo
qria q minha mina gostasse de Aes kkkkk, ñ tive essa sorte kkkk mais tabom

é lógico q vc deve saber, mais tem uns alimentos ai que ajuda a diminuir esse Colesterol Ruim ai, minha tia é médica, e deu umas dicas

Abacate, Alho e Cebola, Aveia, Azeite,Feijão,Frutas, Cítricas, Leite desnatado, Linhaça, castanhas , Oleaginosas, Pão Integral, Suco de Uva, Tomate e mais alguns q eu ñ lembro quais.
mais ela falou que eu comendo nem precisa ser tudo isso, mais escolher algumas e colocar no meu cardapio, ai vou variando entre umas e outras, o LDL abaixa bem mais rápido.

vlw moça bjusss
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Maio 22, 2013 10:07 am

biroloko escreveu:é eu acompanhei esse se ciclo tbm carla
teve ótimos resultados, muito bom mesmo
qria q minha mina gostasse de Aes kkkkk, ñ tive essa sorte kkkk mais tabom

é lógico q vc deve saber, mais tem uns alimentos ai que ajuda a diminuir esse Colesterol Ruim ai, minha tia é médica, e deu umas dicas

Abacate, Alho e Cebola, Aveia, Azeite,Feijão,Frutas, Cítricas, Leite desnatado, Linhaça, castanhas , Oleaginosas, Pão Integral, Suco de Uva, Tomate e mais alguns q eu ñ lembro quais.
mais ela falou que eu comendo nem precisa ser tudo isso, mais escolher algumas e colocar no meu cardapio, ai vou variando entre umas e outras, o LDL abaixa bem mais rápido.

vlw moça bjusss

Opaaaa!
Obrigada pelas dicas Biroloko! Smile

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AEs ajudam muito né?! rsrs

Já inclui alguns destes alimentos aí na minha dieta, mais óleo de peixe.
Vamos ver se agora esse colesterol volta ao normal né?!

Logo mais pra frente, antes de começar o outro ciclo, vou repetir os exames e ver!

Aí posto aqui tudo direitinho p vc!!! Valeeeeu Wink
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Qua Maio 22, 2013 2:52 pm

dinada lindaa, tamo junto nessa.

orra concerteza os AEs são muito lindos, kkkk

é isso ai pode dar mole pro colesterol ñ, vamos mandar ele pru inferno!

oh demoro carla,
posta sim pra nóis ir acompanhando ai né

bjuss moça

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Maio 22, 2013 2:59 pm

biroloko escreveu:dinada lindaa, tamo junto nessa.

orra concerteza os AEs são muito lindos, kkkk

é isso ai pode dar mole pro colesterol ñ, vamos mandar ele pru inferno!

oh demoro carla,
posta sim pra nóis ir acompanhando ai né

bjuss moça

Aeeeeeeew!

É nóis! Wink

beijoos
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Qua Maio 22, 2013 3:33 pm

perfeito.... parabéns, o fórum ja tem um modelo de ciclo feminino perfeito....
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Maio 22, 2013 3:35 pm

Mineiro escreveu:perfeito.... parabéns, o fórum ja tem um modelo de ciclo feminino perfeito....

que boooom!
fico feliz! cheers

obrigada Mineiro!
cheers
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Dom Maio 26, 2013 5:59 pm

ciclo foi um show total....ficou top..

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Seg Maio 27, 2013 7:01 am

Maximus Brow escreveu:ciclo foi um show total....ficou top..

Broooooow!
Também gostei muito do resultado desse ciclo!
Que venham os próximos tongue

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Seg Maio 27, 2013 8:25 pm

que venham os proximos,estou pensando no meu ja rs..

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Maio 28, 2013 6:31 am

Maximus Brow escreveu:que venham os proximos,estou pensando no meu ja rs..

hahahahaha
eu tbm!

Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andreza Bonini em Dom Ago 11, 2013 9:47 am

Tenho uma pergunta,sobre a TPC quais vc usa durante e quais voce usa pós ciclo?

Andreza Bonini
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 2
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Ago 13, 2013 10:22 am

Andreza Bonini escreveu:Tenho uma pergunta,sobre a TPC quais vc usa durante e quais voce usa pós ciclo?
Usei:

• Óleo de prímula
• Creatina
• Glutamina
• Vitamina C e E
• Extrato de soja
• Silimarina
• Tribullus Terrestris

Com relação à TPC, comecei a tomar os demais remédios/suplementos no dia seguinte à última aplicação.
Exceto pelo Tribullus, Multivitamínico, Glutamina e Creatina, que já havia começado antes.

Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anjinho em Qua Ago 14, 2013 6:25 pm

Elektra escreveu:PESO FINAL:

Terminei o ciclo com 66 kg e a TPC com 69 kg!

Efeitos colaterais notados durante o ciclo:

- Pele e cabelos muito oleosos
- Voz rouca em alguns momentos
- Aparecimento de espinhas (devido à alta oleosidade da pele)
- Muuito calor, muito mesmo!!!
- Inchaço clitoriano no meio do ciclo (Já voltou ao normal)
- Aumento de libido

Acho que só!

TPC:

Um mês, aproximadamente, após o ciclo:

Com relação aos sintomas:

- A oleosidade do meu rosto diminuiu mas ainda tá bem oleoso
- O calor que sinto ainda é o mesmo: MUUUUUUUITO
- Minha voz fica rouca só a noite rsrs Estranho isso!!!
- O resto tá tranquilo

PERCENTUAL DE GORDURA NO FIM DO CICLO:

Deu 17%, exatamente a mesma coisa que estava antes deu iniciar os ciclos

MARCA DOS AES E VALORES:

O STAN é da Landerlan e a OXAN eu mandei manipular.
Não sei o gasto ao certo... mas o ciclo ficou aproximadamente em R$450,00.
Pra TPC gastei aproximadamente uns R$900,00.
Isso mesmo, gastei mais na TPC do que no ciclo... Mas é importante pra segurar os ganhos!

RESUMO DOS VALORES GANHOS COM O CICLO:

Resumão:

Braço direito: ganhei 1,8 cm
Braço esquerdo: ganhei 2,7 cm
Ombro: ganhei 5 cm
Cintura: ganhei 5,3 cm
Abdomem: ganhei 4 cm
Quadril: 4,5 cm
Coxa direita: ganhei 5,7 cm
Coxa esquerda: 4,7 cm

Lembrando que o avaliador mediu a coxa na circunferência de cima... aquela chamada "coxa alta".

Vc ganhou barriga? Vi que aumentou o abdomen e cintura.

Anjinho
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 1
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: