Treino intenso + dieta na disciplina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino intenso + dieta na disciplina

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Ter Nov 11, 2014 4:03 pm

Fala aí pessoal, já faz muito tempo que não passo por aqui... Vim aqui na primeira pedindo ajuda sobre o meu ciclo e mesmo não sabendo nada o pessoal foi paciente e me ajudou(mesmo sendo perda de tempo). Agora estou recuperado e motivado!

Não sei aonde era pra criar esse tópico, então criei aqui mesmo se não tiver problema...

Seguinte, comecei uma dieta para perder gordura, secar... fui a uma nutricionista(gordinha) que me passou uma dieta para eu seguir e comecei a dieta umas semanas antes de voltar a malhar sério, segui essa dieta acompanhado de um treino que me fazia suar legal e antes do treino era 30 min na esteira(geralmente corria 3 e andava 2) e 15 min apos o treino(na mesma intensidade) e no fim desse primeiro mês eu to vendo um resultado do esforço e quero muito continuar vendo, pois sacrifiquei muita coisa até aqui... Acontece que o professor lá da academia mudou o meu treino e passou um treino meio duvidoso(posso estar enganado) mas as séries tem poucas repetições e muita carga, um treino de força(não suei tanto quanto eu suava), e não sei se esse treino vai me ajudar a chegar no meu objetivo da mesma velocidade que eu vi os resultados nesse primeiro mês. Outra coisa é que por algum motivo eu acho que estou engordando ou as minhas medidas na região da barriga estão aumentando pale  e isso me deu uma desmotivada, pois não saio da dieta nenhum dia mas não vou desistir... Queria saber de vocês, mais experientes que eu no assunto, me dessem uma ajuda... Não sei se procuro uma outra nutricionista ou sei la...

Vou dar um exemplo da minha diéta...

7:00   - banana com aveia + suco de laranja com gengibre, couve e hortelã 200ml
10:00 - uma fruta(maçã ou banana) e 200 ml de água" />
13:00 - arroz integral(pequena porção) + frango temperado no alho e limão + bróco" />lis
16:00 - banana com aveia
19:00 - frango + brócolis
22:00 - uma barrinha de cereal light

obs: entre as refeições eu procuro beber muita água (totalizando no minimo 3L por dia)

E aí? tá boa a diéta? preciso melhorar algo? De um físico de gordinho saliente passei para um de pai aposentado, já é um avanço, mas quero mais!

Atualmente-
peso:85,5kg (me pesei em 16/10/2014)
altura: 1,65
Objetivo: perder o máximo de gordura corporal

mensalmente vou me pesar e postar novas fotos aqui(todo dia 16) e nas semanas seguintes vou postar comentários do treino e eventualmente vão surgir novas perguntas.

Dia 16/10
-frente
http://tinypic.com/view.php?pic=kd93id&s=8#.VGJ3nfnF-WE

-lado
http://tinypic.com/view.php?pic=2qasqrq&s=8#.VGJ4FPnF-WE

Em resumo, gostaria de saber se meu treino é esse mesmo e o porque de estar "engordando". Boa tarde e bom treino a todos!

Fala galera! Faz um tempo que não volto aqui mas não esqueci hein! To firme e forte na dieta! lá vai a foto de 16/12/2014

[url=][/url]

e de lado

[url=][/url]

E também gostaria de saber se já posso começar a fazer abdominais... pois tem muita gente que fala que não é bom fazer quando se tem uma capa de gordura grossa, porque é muito esforço atoa. Sei que a capa de gordura ainda esta grande, mas gostaria de saber se isso vai me ajudar a perder mais peso ainda.

João Eduardo Menezes Card
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 23
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Treino intenso + dieta na disciplina

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Qui Dez 18, 2014 7:10 am

Tentei tirar as fotos repetidas, mas sou muita exclusão digital.

João Eduardo Menezes Card
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 23
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: