1º ciclo com oxandrolona - com fotos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1º ciclo com oxandrolona - com fotos

Mensagem por Cooringa em Ter Nov 04, 2014 8:56 am

MMarques ...

Cadê você ?

Abandonou o relato ?
Cooringa
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 12
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por MMarques em Ter Nov 04, 2014 2:14 pm

Duff escreveu:
MMarques ...

Cadê você ?

Abandonou o relato ?

Opa!! Tô aqui Duff Very Happy
Não abandonei não, mas estou esperando passar mais uns dias pra relatar se observei alguma coisa, seja de colaterais e/ou ganhos.
Continua por ai tb ok?
Abraços!!
MMarques
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por MMarques em Seg Nov 10, 2014 5:42 am

Bom dia galera!!

Concluindo hoje minha segunda semana de ciclo
Colaterais:
Clitóris sensível, mas sem nenhuma alteração de tamanho cheers
Pele do rosto mais oleosa e uma espinha que deu as caras hoje aqui na minha bochecha.
Estou usando diariamente sabonete de enxofre e na espinha passei um pouquinho de minâncora.

Resultados:
Visualmente ainda não deu nenhuma diferença Sad mas estou sentindo minhas pernas mais firmes.
Não quero me pesar ainda, porque estou com medo de não dar nenhuma diferença na balança e eu ficar frustrada. Vou esperar concluir a 3ª semana pra me pesar e tirar as medidas.

Bom, é isso, vamos ver se nessa terceira semana que se inicia eu tenha novidades melhores Rolling Eyes

MMarques
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Seg Nov 10, 2014 10:21 am

MMarques escreveu:Bom dia galera!!

Colaterais:
Pele do rosto mais oleosa e uma espinha que deu as caras hoje aqui na minha bochecha.
Estou usando diariamente sabonete de enxofre e na espinha passei um pouquinho de minâncora.

Resultados:
Visualmente ainda não deu nenhuma diferença Sad  mas estou sentindo minhas pernas mais firmes.
Não quero me pesar ainda, porque estou com medo de não dar nenhuma diferença na balança e eu ficar frustrada. Vou esperar concluir a 3ª semana pra me pesar e tirar as medidas.

Bom, é isso, vamos ver se nessa terceira semana que se inicia eu tenha novidades melhores Rolling Eyes

concordo com vc.. nao se pese ainda.. espera mais um pouco.. 1 semana realmente nao da tempo pra ganhos ainda.. talvez um pouco de forca, densidade.. mas nada aparente ainda..
ta tudo normal Mmarques.. continua ai concentrado.. agora que vai comecar..
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por MMarques em Seg Nov 10, 2014 11:01 am

Logan escreveu:
MMarques escreveu:Bom dia galera!!

Colaterais:

Resultados:
Visualmente ainda não deu nenhuma diferença Sad  mas estou sentindo minhas pernas mais firmes.

concordo com vc.. nao se pese ainda.. espera mais um pouco.. 1 semana realmente nao da tempo pra ganhos ainda.. talvez um pouco de forca, densidade.. mas nada aparente ainda..
ta tudo normal Mmarques.. continua ai concentrado.. agora que vai comecar..

Olá Logan!!
Na verdade completei a segunda semana de ciclo. Mas realmente acho que vou esperar mais um pouco pra me pesar e tirar as medidas. Estou bem focada, tanto nos treinos quanto na dieta, vamos ver o que a oxan reserva ai pra mim de agora pra frente...rsrs.
Obrigada pelo retorno Wink
Abraços!
MMarques
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por MMarques em Ter Nov 18, 2014 5:20 am

Bom dia galera!!

Então, ontem eu completei a 3ª semana de ciclo e no ultimo sábado decidi aumentar já a dose para 30mg/dia.
Este fds tirei as medidas e pesei, só vou ficar devendo as fotos pq infelizmente meu celular está uma merda. Mas logo, logo providencio as mesmas.

Vamos às medidas então:

ANTES DO CICLO:
Coxa 53cm
Panturrilha 35cm
Quadril 96cm
Abdomen 70cm
Braço 25cm

MEDIDAS ATUAIS:
Coxa 54cm
Panturrilha 35cm
Quadril 96cm
Abdomen 69cm
Braço 26cm

PESO ANTES DO CICLO:
61KG

PESO ATUAL:
61,6 KG

Em quase todas as medidas a diferença foi de 1cm
Tenho mantido a dieta sem deslizes.
Mudei também o meu treino e aumentei um pouco mais a carga, sempre respeitando os meus limites e de uma forma em que eu possa realizar as séries com completa amplitude de movimentos.

Estou sentindo minha barriga um pouco inchadinha. Sempre no final da tarde sinto isso. Estou tomando bastante água, uma média de uns 4 litros por dia.

Colaterais como eu disse anteriormente, até agora somente pele do rosto oleosa, umas 3 espinhas e clitóris sensível, mas sem alteração de tamanho cheers .

Bom é isso gente!! Continuo esperançosa nas próximas semanas que ainda estão por vir. Espero que consiga ganhos significativos de agora pra frente.

Abraços Wink
MMarques
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por MMarques em Qui Nov 20, 2014 7:19 am

Bom dia galera!!

Atualizando aqui, hoje fazem 6 dias que já estou com 30mg/dia e ontem percebi que meu clitóris inchou Sad
Apareceram também mais umas duas espinhas no rosto, mas nada apavorante. Pela manhã minha testa parece ter 1 litro de óleo kkkkk.
Ontem infelizmente não deu pra treinar pois tive que fazer hora extra no trabalho e isso me irritou demasiadamente. Cheguei em casa ás 22hs e a academia já tinha fechado Crying or Very sad
Mas hoje eu tiro o atraso, sem dúvida.
Outra coisa que venho observando quanto aos treinos é que antes do ciclo, nos dias de treino de pernas eu ficava dois dias com os músculos bem doloridos. Depois que comecei o ciclo aumentei um pouco as cargas, mas a musculatura não fica mais tão dolorida nos dias pós treino. Alguém sabe me dizer se é normal isso?? scratch
Bom é isso galera!! No final de semana eu posto as fotos lol!
Bjuusss
MMarques
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo