oxandrolona ciclo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

oxandrolona ciclo

Mensagem por impulso em Dom Nov 24, 2013 12:08 pm

estou pensando em começar um ciclo com oxandrolona mais estou com medo.
no ano passado fiz um ciclo meio estranho primeiro tomei 10 caps de oxandrolona de 10 mg durante 10 dias e parei isso foi em agosto.Ai no começo de setembro comecei o ciclo certo com 12 ml de stano durante quase 1 mês,durante o ciclo foi tudo tranquilo e olha que tomei as 10 caps de oxan e depois o stano.Cotarerais nenhum durante o ciclo tava tudo otimo depois de 4 meses ai começaram os colaterais que veio mesmo em fevereiro espinhas,queda de cabelo semprew tive uma pele boa e cabelos cacheados cheio e bonitod quando comecou a cair e as espinhas aparecerem quase pirei minhas amigas nao achou nada de mais mais eu odiava pq nunca tive muitas espinhas e meu cabelo era forte.Entao agora queria tomar so oxan mais estou meio na duvida se me arrisco de novo os colaterias nao foi nada de mais,mais como sou muita exagerada o mundo parecia esta se acabando para mim rs.Bom galera e isso agora so estranhei os colaterais terem demorado tanto pra aparecer leio aqui no forum varios relatos de colaterias aparecerem logo no inicio do ciclo.

impulso
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 3
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: