2o. Ciclo Feminino de Anabolizantes - Boldenona + Oxandrolona

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 2o. Ciclo Feminino de Anabolizantes - Boldenona + Oxandrolona

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 03, 2013 8:47 am

q isso gatinha, se ta perfeita, mais eu sei q agente nunk fik contente c/ nosso corpo sempre qremos mais, mais isso faz parte hehhe
Oh pensei q era sol, mais tbm imaginei q fosse a lambada hehe, pq aq em São Paulo ta um frio do carai, e vc tomando sol aonde? hehe
nossa, fik resando, orando, etc etc ai se eu conseguir 7 cm de braço eu te pago um ciclo Smile Smile 
é nóis garota, tamu ai sempre , e ótimo dia pra vc tbm minina Wink 

kkkkkkkkkkkk... num eh? kkkkkkkkkkkkk... onde eh ke eu ia tomar sol neh Biro?? kkkkkkkkkkkk....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... morri pra sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Beleza biro, pode deixar que vou rezar e vc reza pra chegar nos 6,5cm de braço, senão vai ter ke me pagar um ciclo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai gente, esse Biro é demais... kkkkkkkkkkkkkkk....

Valeeeeu Birooooo! Obrigada por aparecer! Wink

Ótimo dia pra nós! sunny
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Pontos : 360
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 03, 2013 8:50 am

Miss.. vou dar minha opinião visto o que minha esposa passou e o que vc pasou também no ultimo ciclo...
Eu tentaria induzir logo após a MV da Bold... mas não tem fundamento técnico é mais pela experiência mesmo... o Maximus tem indicado um remédio para as meninas.. mas não sei o nome...

Bom diaaaaa Thgbn! Td bom por ai??

Ehhh então.... Então jah posso tentar pq minha última aplicação foi dia 16/06.... A sua esposa utilizou o clomifeno ou nem??

Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 03, 2013 9:17 am

então Miss, a Marcela ta tendo mesmo problema que vc, disse pra ela antes de tentar induzir a menstruação com qualquer remedio que seja é melhor fazer um teste de gravides, só pra não ter duvidas...
depois disso vc pode usar ou um cha de canela ou um remédio que chama Regulador Xavier2 é baratinho tbm tem um outro que chama Provera, no qual foi o Maximus que indicou pra Marcela..

Hummm... boas dicas...
Acho que precepitei comprando o Indux... hunff...
Acho melhor mesmo tentar alguma coisa mais natural antes de apelar pro clomifeno... Vou tentar o chá de canela e o regulador xavier... Quanto ao teste acho que não precisa, soh "pratiquei" com as devidas precauções... kkkkkkk...

Mineiroooo obrigada pela atenção viu.... Ajudou muito!
BjO e bom diaaa! Wink
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qua Jul 03, 2013 11:05 am

Miss Marvel escreveu:

Miss.. vou dar minha opinião visto o que minha esposa passou e o que vc pasou também no ultimo ciclo...
Eu tentaria induzir logo após a MV da Bold... mas não tem fundamento técnico é mais pela experiência mesmo... o Maximus tem indicado um remédio para as meninas.. mas não sei o nome...

Bom diaaaaa Thgbn! Td bom por ai??

Ehhh então.... Então jah posso tentar pq minha última aplicação foi dia 16/06.... A sua esposa utilizou o clomifeno ou nem??

Ela usou sim... tomou por 4 ou 5 dias não lembro e depois de um tempo desceu... o dela foi receita médica.... havia lido já em alguns tópicos... mas deu certo sim... não foi aquele negócio de "Nossa! Como desceu!" mas ajudou sim a normalizar... só não me lembro a dosagem... posso perguntar pra ela... mas tenta com esse metodo que o mineiro falou... quem sabe nao evita isso... não espera sentada não heim Miss... se os niveis hormonais demorarem para normalizar já sabe....
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Qua Jul 03, 2013 11:47 am

Miss Marvel escreveu:

q isso gatinha, se ta perfeita, mais eu sei q agente nunk fik contente c/ nosso corpo sempre qremos mais, mais isso faz parte hehhe
Oh pensei q era sol, mais tbm imaginei q fosse a lambada hehe, pq aq em São Paulo ta um frio do carai, e vc tomando sol aonde? hehe
nossa, fik resando, orando, etc etc ai se eu conseguir 7 cm de braço eu te pago um ciclo Smile Smile 

kkkkkkkkkkkk... num eh? kkkkkkkkkkkkk... onde eh ke eu ia tomar sol neh Biro?? kkkkkkkkkkkk....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... morri pra sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Beleza biro, pode deixar que vou rezar e vc reza pra chegar nos 6,5cm de braço, senão vai ter ke me pagar um ciclo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai gente, esse Biro é demais... kkkkkkkkkkkkkkk....

Ótimo dia pra nós! sunny
hehehe, demoro intaum ja ta certo hein, se eu ganhar 7cm de braço te pago o ciclo q vc quiser, mais se eu ganhar 4cm ja taria ótimo rsrs
vlw linda, ótimos dia pra nóis

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Jul 03, 2013 11:57 am

Juuuuuuu do céu!
Surprised

Queeee toooooooop que vc ta! Eu sabia que vc ia ficar mais gata mesmo mas ficpou muuuuuuito mais incrível
Seem noção o quanto suas coxas cresceram
Vc ta um verdadeiro arraso! Shooow demais
Que isso!
Se eu ganhar com a mesma qualidade e volume que vc ja to feliz demaaais
Agora vc nem é linda mais
É maaaaravilhoooooosaaaaa!!!
Tá de babar! Paraaabens mesmo! Vc ta de matar!
Ameeei seu resultado! *.*

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Jul 03, 2013 12:02 pm

Aaaa... Sobre a menstruação eu fui na ginecologista quando terminei o ciclo de stan e oxan. Disse pra ela que não tava vindo e que eu tava achando que podia ser problema hormonal pq tinha parado com o anticoncepcional e tals. Daí ela me deu o Duphaston. 7 comprimidos pra tomar um por dia e esperar 15 dias pra descer. Ela disse que esse era fraco e que se não descesse depois dos 15 dias eu ia ter que fazer um exame de sangue de teste de gravidez e levar o resultado pra ela. Caso não desse nada aí ela ia dar outro pra induzir a bendita.
Tomei os 7 dias e uns 5 dias depois veio. \o/
Não veio muuuuuuito mas regulou ela e depois voltou ao normal.

Wink

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Sab Jul 06, 2013 3:58 pm

eae Miss!? Pesou essa semana???
O sucesso foi unanimidade!
Esse foi o primeiro relato completo que vi de Bold para mulheres... sempre paravam no meio... sucesso total... acho que está provado a eficácia da Bold para Bulk!
Aguardando mais relatos da TPC!
bjssssss
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Dom Jul 07, 2013 7:38 pm

biroloko escreveu:
Miss Marvel escreveu:

Ótimo dia pra nós! sunny
hehehe, demoro intaum ja ta certo hein, se eu ganhar 7cm de braço te pago o ciclo q vc quiser, mais se eu ganhar 4cm ja taria ótimo rsrs
vlw linda, ótimos dia pra nóis

Uhuuuul! Demoro Biro! Fechou! kkkkkkkkkkkk... Jah vou começar a rezar... kkkkkkkkk...
Eaee?? Td bom por ai?? Espero que sim!!

Uma ótima semana pra nós!! (Eeeei terça-feira eh feriadoooo!! Uhuuul! kkkkkkk...) Wink
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Dom Jul 07, 2013 7:47 pm

Elektra escreveu:Juuuuuuu do céu!
Surprised

Queeee toooooooop que vc ta! Eu sabia que vc ia ficar mais gata mesmo mas ficpou muuuuuuito mais incrível
Seem noção o quanto suas coxas cresceram
Vc ta um verdadeiro arraso! Shooow demais
Que isso!
Se eu ganhar com a mesma qualidade e volume que vc ja to feliz demaaais
Agora vc nem é linda mais
É maaaaravilhoooooosaaaaa!!!
Tá de babar! Paraaabens mesmo! Vc ta de matar!
Ameeei seu resultado! *.*

Carlinhaaa!! cheers cheers  kkkkkkkkkkkk....

Obrigaaaada minha flor, de coração! Pelos elogios, apoio e por estar sempre por aqui....
Achei que realmente esse ciclo foi muuuuito bom! Ganhei umas boas medidas, fikei bem contente viu... Mas ainda tenho muuuito oke melhorar! Mas olha, o melhor de tudo eh que eu jah comecei... kkkkkkk... Então, jah não falta tanto assim.... Wink

Ahhh e vc com certeza vai BOMBAR! kkkkkkkk... Estou acompanhando seu ciclo... Com ctz vc vai se impressionar com esse ciclo!

Booora agora manter esse resultado e pegar pesadooo no treino, pq pro meu objetivo ainda tem chão!
Mais uma vez flor, muito obrigada por estar sempre por aki e continuo contando com vc nessa jornada!

BjOOOO Carlinhaaaa! Wink
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Dom Jul 07, 2013 7:50 pm

Miss Marvel escreveu:Monstrinhoooos!!
Cheguei antes do fds acabar heim!! kkkkk... cheers 

Então, ciclo finalizado e tpc também quase no fim. Então, vamos lah ao números finais deste ciclo! Wink

Seguinte gente, fiz 12 semanas de ciclo, utilizando 100mg de bold e nas últimas 2 semanas utilizei 200mg por semana. Nas semanas de 4-8 incli 30mg de Oxan tsd, o planejado seria 4-10, porém não vi diferença nenhuma nesse tempo de utilização, pelo contrário, soh me deixou mole, sem apetite, com dor de estômago e com oleosidade e espinhas então interrompi o uso da Oxan.

Resumindo, os ganhos foram bem legais. Consegui um aumento de força muito grande, que com o final do ciclo, acabou diminuindo. Não sinto mais tanta força como senti no meio do ciclo e acabei tendo que diminuir as cargas.

Os colaterais: Com a bold, tive apenas fome. Nada demais. Quando introduzi a oxa, comecei a ter espinhas, oleosidade na pele, fiquei sem apetite e tive até dor de estômago, mas esses colaterais sumiram quando parei com a oxan. Bom, no final do ciclo fikei bem estressada e sem paciência, creio que pela bold. A minha voz tbm está um pouquinho diferente. Não mudou muito, mas dah pra notar que mudou, ficou meia rouca.

Segue medidas após 12 semanas completas do ciclo:

01/04/2013 _____ 15/04/2013 _____ 05/05/2013 _______ 30/06/2013

Alt.: 1.77
Peso: 72Kg ________ 74 ____________ 75 ______________ 80Kg
Biceps: 28 _________ 28 ____________ 29 ______________ 29cm
Cintura: 77 ________ 77 ____________ 77,5 _____________ 78cm
Quadril: 101 _______ 102 ___________ 104 ______________ 105cm
Coxas: 57 _________ 57 ____________ 62 _______________ 63cm
Panturrilhas: 38 ____ 38 ____________ 39 _______________ 39cm

cheers   cheers   cheers   cheers 

Bom, no geral achei a evolução muito boa. Gostei dos ganhos e da diferença nas medidas.
Apesar de alguns contratempos consegui levar o ciclo e a dieta até o final e sigo até hoje.

Como alguns sabem aqui, estou ainda no começo e minha meta eh ganhar bem mais massa magra e definir um pouco mais. Mas que sabe neh... kkkkk... Isso serão cenas dos próximos capítulos.

Bom, seguem abaixo as fotos, para vcs compararem a diferença:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Agora, mais umas fotos pra dar uma geral no shape... kkkkkkkkkkkk...

Bom galera, eh isso!
Agradeço ai de coração a paciência e o apoio e ajuda de vcs! Com certeza são muito importantes pra mim e fizeram toda a diferença!

Beijos a todos e mais uma vez, obrigada pela ajuda galera! Vcs são demais! Wink

Adorei o resultado!Parabéns!
juassunçao
Grilo
Grilo

Pontos : 71
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Dom Jul 07, 2013 8:11 pm

Misssss sua linda....ta demais hein...
Perfeita pra um rolê na quebrada em malandrona...kkkkkk
Abraço...

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 08, 2013 7:30 am

Thgbn escreveu:eae Miss!? Pesou essa semana???
O sucesso foi unanimidade!
Esse foi o primeiro relato completo que vi de Bold para mulheres... sempre paravam no meio... sucesso total... acho que está provado a eficácia da Bold para Bulk!
Aguardando mais relatos da TPC!
bjssssss

Oieee Thgbn! Bom diaaaaa!! Td bem por ai?? Eai vida boaaaa... trabalhando ou descansando hj?? Cool 
Eu to trabalhando.... Suspect  kkkkkkkkk...

Uhuuul! kkkkkkk... Tbm achei que o ciclo foi muito bom viu! Gostei mto dos resultados!
Tbm eh o primeiro relato de ciclo de bold que vejo até o final... kkkkkkkkk... Mesmo assim arrisquei e graças a Deus deu tudo certo!
Na minha opinião, essa eh uma ótima droga, me trouxe pouquíssimos colaterais... Uma espinha ou outra e a irritabilidade... Poxa, nada comparado a tortuda do calor, oleosidade de pele e que de cabelos que o stano e a oxan proporcionam! Eu nunca mais uso um deles... kkkkkkk...

Bom, me pesei esse fds, diminui 1 Kg, mas creio que foi pela alimentação... Final de semana pra mim, eh difícil... Quase não consigo comer no horário e pulo alguns lanches... Mas sempre na semana recupero esse peso, então, nada de preocupante... Smile

Sobre o andamento da TPC e os resultados até o momento, irei postar td direitinho!

Keridooo! Muito obrigada por tudo até hoje, pela ajuda, pelo apoio e pelas dicas. Com certeza vc me ajudou e me ajuda muito! Wink E vc, pode contar comigo, que sempre estarei por aki!
Bjooo e ótima semana pra nós!
cheers 

Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 08, 2013 7:32 am

juassunçao escreveu:

Adorei o resultado!Parabéns!

Juuuuu sua lindaaaa! cheers 

Obrigada pela presença viu! Agradeço tbm o apoio!
No final, tudo sempre dá certo... Se ainda não deu, eh pq ainda não acabou! Wink

BjOO florzinha e mais uma vez, agradeço a presença! Wink
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 08, 2013 7:48 am

Maximus Brow escreveu:Misssss sua linda....ta demais hein...
Perfeita pra um rolê na quebrada em malandrona...kkkkkk
Abraço...

Graaaaaaaande Maximus!! cheers 
Td bem por ai meu kerido? Tah sumido! Espero que esteja td em ordem!

Obrigaaaaaada pelo apoiooo! Very Happy
Bom saber que apesar de todo sacrifício, valeu a pena!

Agora soh falta o rolê na kebrada nehhhhh! kkkkkkkkk... Serah que jah to liberada?? Um wiskynho de leve rola?! kkkkkkkkkk...

Ve se não someeee! kkkkkk...
Bj e uma ótima semana pra nós meu keridooo!
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 08, 2013 8:50 am

Bom diaaa minha genteeee!! cheers Td bem com vcs?

Passando por aqui pra atualizar algumas informações. Wink
Seguinte, estou ainda com a minha TPC em andamento... Estou seguindo uma dieta limpa, utilizando Extrato de Soja, Tríbulus Terrestre (3g/dia), Vitamina C, Multivitamínico, Óleo de Prímola, Creatina, Glutamina, Caseína e a Silimarina (Silimalon). A maioria desses itens sempre estive utilizando desde que comecei com o ciclo. E inclui no início da TPC somente o óleo de prímula, a caseína e a silimarina (200mg/dia) que usarei até acabarem, mas o restante, como mencionei acima, sempre estarão em minha dieta.

Outra coisa era sobre a minha menstruação. Minha última aplicação foi dia 16/06 e após quase 20 dias, ela voltoooooooou! kkkkkkk... Eu até tinha comprado o Indux e o Elixir Xavier, mas não tinha tido coragem de utilizar o Indux e o Elixir Xavier, tomei 1 copinho e quase vomitei... kkkkkkkkkkk... OOOOO coisa mais ruim desse mundo! Meu Deus! kkkkkkk... Não sei se ele ajudou, pq o certo eh tomar 2x ao dia, por 5 dias... Então não tenho certeza, mas acho que não deu tempo de influenciar não... kkkk..

Então minha gente está tudo dentro dos conformes... Ciclo ok, TPC quase ok tbm!
Vou me pesar no final da TPC (faltam 15 dias + ou -) e tirar as medidas tbm pra poder fazer um balanço legal.
Agora soh tentar manter esses resultados e pegar firme no treino!

Galera, agradeço de coração a todos aqui e que não estão aki, que me ajudaram, que me deram dicas e que me apoiaram... Meu namorado que teve paciência de Jó pra me aturar esse dias e que fez minhas aplicações mesmo sendo contra! Wink E à todos que acompanharam em off tbm! Com certeza sem a ajuda desse povo todo eu não teria conseguido!

Bom gente, eh isso!
Booora treinar ke hj eh dia de posterior e gluteos! kkkkkkkk... cheers 
BjOOO e ótima semana à todos! Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Seg Jul 08, 2013 8:58 am

Miss Marvel escreveu:Bom diaaa minha genteeee!! cheers Td bem com vcs?

Passando por aqui pra atualizar algumas informações. Wink
Seguinte, estou ainda com a minha TPC em andamento... Estou seguindo uma dieta limpa, utilizando Extrato de Soja, Tríbulus Terrestre (3g/dia), Vitamina C, Multivitamínico, Óleo de Prímola, Creatina, Glutamina, Caseína e a Silimarina (Silimalon). A maioria desses itens sempre estive utilizando desde que comecei com o ciclo. E inclui no início da TPC somente o óleo de prímula, a caseína e a silimarina (200mg/dia) que usarei até acabarem, mas o restante, como mencionei acima, sempre estarão em minha dieta.

Outra coisa era sobre a minha menstruação. Minha última aplicação foi dia 16/06 e após quase 20 dias, ela voltoooooooou! kkkkkkk... Eu até tinha comprado o Indux e o Elixir Xavier, mas não tinha tido coragem de utilizar o Indux e o Elixir Xavier, tomei 1 copinho e quase vomitei... kkkkkkkkkkk... OOOOO coisa mais ruim desse mundo! Meu Deus! kkkkkkk... Não sei se ele ajudou, pq o certo eh tomar 2x ao dia, por 5 dias... Então não tenho certeza, mas acho que não deu tempo de influenciar não... kkkk..

Então minha gente está tudo dentro dos conformes... Ciclo ok, TPC quase ok tbm!
Vou me pesar no final da TPC (faltam 15 dias + ou -) e tirar as medidas tbm pra poder fazer um balanço legal.
Agora soh tentar manter esses resultados e pegar firme no treino!

Galera, agradeço de coração a todos aqui e que não estão aki, que me ajudaram, que me deram dicas e que me apoiaram... Meu namorado que teve paciência de Jó pra me aturar esse dias e que fez minhas aplicações mesmo sendo contra! ;)E à todos que acompanharam em off tbm! Com certeza sem a ajuda desse povo todo eu não teria conseguido!

Bom gente, eh isso!
Booora treinar ke hj eh dia de posterior e gluteos! kkkkkkkk... cheers 
BjOOO e ótima semana à todos! Wink

que ótimo que esta tudo dentro dos conformes.....
parabéns pelo ciclo e tpc bem elaborados e bem feitos......

Wink 
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Seg Jul 08, 2013 9:44 am

aeeee vc conseguiu chicar cheers cheers cheers kkkkk
é isso ai gatinha, segura na dieta, Até q seu corpo consiga assimilar os ganhos , pois essa é a hora mais dificl de segurar os ganhos na TPC, mais vc c/ certeza consegue vc é froids

e Gatinha, por acaso o sortudo do seu namorado é daq do forum?

Ah e mais uma pergunta, num sei se vc vai conseguir me responder.
Pois a uma semana começei a tomar Extrato de Soja, mais eu ja li bastante sobre isso, e vi q ñ é uma boa proteina p/ homens, pois ela aumenta o estrogenio , o grão aumenta a atividade de estrogênio, hormônio que pode ter efeito negativo sobre a produção de gametas masculinos.

uq tu achas disso, ou alguem ai me sabe responder.
pq no to afim q cresca bunda nem peitinhu ñ kkkk, sendo q bunda eu ja tenhu kkk, pois deve ser o Blend q eu tomava e tinha bastante soja kkkk

vlw moça tamu junto ai

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 08, 2013 10:32 am

Mineiro escreveu:
que ótimo que esta tudo dentro dos conformes.....
parabéns pelo ciclo e tpc bem elaborados e bem feitos......

Wink 

Obrigada Mineiroooo!! Agradeço suas dicas viu! Com certeza ajudaram demaaaais! Wink
Bora lah que ainda tem chão... Quero aumentar mais um pouquinho ainda... kkkkkkkkk...
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 08, 2013 10:46 am

biroloko escreveu:aeeee vc conseguiu chicar cheers cheers cheers kkkkk
é isso ai gatinha, segura na dieta, Até q seu corpo consiga assimilar os ganhos , pois essa é a hora mais dificl de segurar os ganhos na TPC, mais vc c/ certeza consegue vc é froids

e Gatinha, por acaso o sortudo do seu namorado é daq do forum?

Ah e mais uma pergunta, num sei se vc vai conseguir me responder.
Pois a uma semana começei a tomar Extrato de Soja, mais eu ja li bastante sobre isso, e vi q ñ é uma boa proteina p/ homens, pois ela aumenta o estrogenio , o grão aumenta a atividade de estrogênio, hormônio que pode ter efeito negativo sobre a produção de gametas masculinos.

uq tu achas disso, ou alguem ai me sabe responder.
pq no to afim q cresca bunda  nem peitinhu ñ kkkk, sendo q bunda eu ja tenhu kkk, pois deve ser o Blend q eu tomava e tinha bastante soja kkkk

vlw moça tamu junto ai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pois eh Biro, consegui! cheers 
Agora soh continuar seguindo a dieta direitinho e treinando pesado! Tomara que eu consiga segurar esses ganhos!

Ahh Biro, meu namorado não eh do fórum não... Ele treina comigo, acompanha e tudo, mas ainda não eh do time dos Aes... kkkkkkk...

Ahh sim, eu ateh ia dar uma pesquisada sobre isso mesmo viu Biro... Vi na quinta-feira o Dr. Hollywoody no programa Agora eh Tarde, onde ele mencionava que, a soja tem vários benefícios mas que em exagero, nos homens podem causar ginecomastica... Shocked Tudo isso, devido ao aumento do estrogênio...
Fikei passada tbm... Então, acho que provavelmente essa questão eh verdadeira sim... Dei uma olhada e encontrei vários artigos, segue um deles: http://www.sncsalvador.com.br/mais-noticias/497-proteina-da-soja-e-feminilizacao-existe-essa-relacao.html
Vou dar mais umas pesquisadas e qualquer coisa te falo! Wink

Valeeeeu Birooooo por estar sempre por aqui e pelo apoio!
Bj keridooo!
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Seg Jul 08, 2013 10:50 am

éh né, vou parar c/ a soja intaum, pois eu comprei mis ja sabia sobre, mais o preço é irresistivel, 3,00 R$ da mãe terra de 500g vixi muito bom kkk,
mais pesquisei mais sobre, e é melhor eu deixar essa soja de lado, e preparar o bolso pra comprar whey memu kkk, e albumina né

vlw gatinha, é nóis, e sempre estarei puraq

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Seg Jul 08, 2013 5:06 pm

Isso ae Miss,foco e determinacao sempre...to sumido nada,passo por aqui todo dia rs,nem seja rapidinho !!

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 10, 2013 9:42 am

biroloko escreveu:éh né, vou parar c/ a soja intaum, pois eu comprei mis ja sabia sobre, mais o preço é irresistivel, 3,00 R$ da mãe terra de 500g vixi muito bom kkk,
mais pesquisei mais sobre, e é melhor eu deixar essa soja de lado, e preparar o bolso pra comprar whey memu kkk, e albumina né

vlw gatinha, é nóis, e sempre estarei puraq

Faaaaala Birooo! Bom diaaaa!! Td bom?? Wink

Acharia legal vc utilizar mesmo que uma dose por dia, somente no shake da manhã ou antes de dormir... Então, não diria pra vc parar de vez, pq a soja tem vários benefícios neh... Acho que não teria problema nenhum não, contanto que continue com seu whey e albumina neh! Wink
E POOOOOXA, onde vc encontra Soja da mãe terra por 3 contos? kkkkkk... Passa a fonte ai Biro! kkkkkkkkk....

BjO!
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 10, 2013 9:43 am

Maximus Brow escreveu:Isso ae Miss,foco e determinacao sempre...to sumido nada,passo por aqui todo dia rs,nem seja rapidinho !!

Faaala Maximusss kerido! Bom diaaa!

Bom ter vc por aki! Obrigada kerido por aparecer sempre ke pode!
Bora lah que agora o negócio ficou sério! kkkkkk... Treino HARD sempre!

Boa semana pra nós!
BjO! Wink
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Qua Jul 10, 2013 10:00 am

Miss Marvel escreveu:

Faaaaala Birooo! Bom diaaaa!! Td bom?? Wink

Acharia legal vc utilizar mesmo que uma dose por dia, somente no shake da manhã ou antes de dormir... Então, não diria pra vc parar de vez, pq a soja tem vários benefícios neh... Acho que não teria problema nenhum não, contanto que continue com seu whey e albumina neh! Wink
E POOOOOXA, onde vc encontra Soja da mãe terra por 3 contos? kkkkkk... Passa a fonte ai Biro! kkkkkkkkk....
BjO!

pode crê néh, é tava lendo e vi q uma dose certa ao dia ñ tem problema ñ pelo ao contrario como vc flow, ela tem muitos beneficios . continuarei c/ ela antes de dormir, faço um sheik de ABacate + Albumina + Semente de linhaça + Amendoin + SOja ai fica suave de tomar.
é axo q escrevi errado, ñ é 3,00 R$ rsrs é 6,00 R$ mais é suave tbm, compro no comercial esperança perto de casa, atacadão

bjusss gatinga, té mais

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares