BULKING - Dura/Deca/Hemo/Bold (Gorilla)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BULKING - Dura/Deca/Hemo/Bold (Gorilla)

Mensagem por Gorilla em Ter Ago 13, 2013 10:33 am

Saudações.
Depois de meses venho compartilhar meu Bulk e primeiro post no forum.
Sugestões são bem vindas! Afinal esta é a primeira vez que vou usar IAs durante o ciclo, então não tenho total certeza sobre as dosagens.

Altura: 1,90
Peso: 93kg
BF: 12~13 (Ja faz uns 4 meses da ultima medição)

Medidas fria:
Braço: 42
Perna: 64
Não tenho todas as medidas. Mas vou providenciar junto das fotos.

Este será meu 4° Ciclo, o ultimo foi. Depo/Deca/Diana há exato 1 anos atras, hoje sei que falhei na Deca, tomei pouco menos de 300mg/semana. Ganhei 8kg e perdi 2kg.
De inicio a base do ciclo seria Dura/Deca/Hemo, mas depois de ver relatos do Mano Green, vi que Bold é o bicho. Só não decidi ainda a marca.  

Ciclo
1-8 Durateston 500mg/semana (Schering)
1-8 Deca 400mg/semana (Lander)
1-8 Boldenona 600mg/semana (ainda não comprei, decidindo a marca)
1-4 Hemogenin 100mg TSD (Aventis)

Proteção durante ciclo
Cabergolina (Dostinex) - 1 cp (0,5mg)/semana
Letrozol - 1/2 cp (1,25mg) DSDN
HCG Chorulon- 250Ui 2x semana, iniciando na 3ª semana.

Pós Ciclo
TPC SERMS
1° - 14° dia Clomid 100mg/dia + Tamox 40mg/dia
15° - 28° dia Clomid 50mg/dia + Tamox 20mg/dia
1° - 15° dia Silimarina 300mg 2x dia
Pensando em jogar uma Vitamina E

Dieta
Vou dar um resumida na dieta, nas quantidades, etc. Pra não ficar muita coisa!

7h00 - 2 bananas amassada com aveita e mel. Shake de proteína (Uso um Micelar que tem varios tipos de proteínas)
10h00 - 200g peito de frango e uns 200g de batata doce
13h00 - Almoço monstro. Tento comer mais carne magra, frango, peixe e tambem da um turbo nos vegetais, brocolis por exemplo.
16h00 - Granola com Iogurte + shake de Hipercalórico (com um scoop a mais de whey)
19h00 - 200g batata doce (no caso eu bato com Clight, fica top line rs) + 200g ~300g peito de frango
21h30 - Pós treino (shake 2 sc Whey + Wazy Maize + Gluta)
23h00 - Janta (tento repetir o mesmo do almoço, porem em uma quantidade inferior)
00h00 - Shake Caseína

Suplementação
Whey Isolado
Caseína
Waxy Maize
Amino X (que uso intra treino junto com uma dose de Waxy)
Glutamina

Basicamente é isso pessoal, prometo providenciar as fotos.
Abraçoo e bora fica grande.

Acompanhem meu ciclo: http://yesgain.forumeiro.com/t205-bulking-dura-deca-hemo-bold-gorilla#6006
Gorilla
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 11
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: BULKING - Dura/Deca/Hemo/Bold (Gorilla)

Mensagem por biroloko em Ter Ago 13, 2013 1:07 pm

iae men!
parsa ciclo esta bacana , depois reveja só a quantidade de semanas do ciclo, se poderia tbm estender Dura + Deca + Bolde p/ 10 semanas por ser drogas lentas, e na 8º semana ela vai estar batendo forte ai, pense nisso ai.

men na ceia junto ao shake de caseina, eu jogaria, uma gordura boa ai, assim atrazando ainda mais a absorção

men e esses blends de proteina ai, qual marca q vc usa? Protein Bolic,Blend, etc etc?

vou acompanhando ai parsa vlw men

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Ago 13, 2013 1:10 pm

e mais uma pergunta, como vc fez a diluição do HCG, na agua bacteriostatica q ja vem junto ao pó, ou vc fez c/ agua de injeção + alcool benzilico?

e vc diluiu o pó em quantos Mls?

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gorilla em Ter Ago 13, 2013 1:22 pm

biroloko escreveu:iae men!
parsa ciclo esta bacana , depois reveja só a quantidade de semanas do ciclo, se poderia tbm estender Dura + Deca + Bolde p/ 10 semanas por ser drogas lentas, e na 8º semana ela vai estar batendo forte ai, pense nisso ai.

men na ceia junto ao shake de caseina, eu jogaria, uma gordura boa ai, assim atrazando ainda mais a absorção

men e esses blends de proteina ai, qual marca q vc usa? Protein Bolic,Blend, etc etc?

vou  acompanhando ai parsa vlw men
É uma ideia interessante estender p/ 10. De inicio queria fazer 8 semana para tentar não usar o HCG (que seria uma coisa nova para mim). Já que vou usar de qualquer forma, estou pensando seriamente em pegar mais algumas para estender para 10 dias.

Gordura boa, tipo o que? Jogar uma colher de sopa de azeite no shake? Ou comer alguma coisa? (Amêndoa, etc)

Acabei de pegar um blend novo, peguei um Syntha6. Consegui num preço bacana então peguei o grande. (vou até atualizar os "suplementos" la encima)

Acompanhem meu ciclo: http://yesgain.forumeiro.com/t205-bulking-dura-deca-hemo-bold-gorilla#6006
Gorilla
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gorilla em Ter Ago 13, 2013 1:28 pm

biroloko escreveu:e mais uma pergunta, como vc fez a diluição do HCG, na agua bacteriostatica q ja vem junto ao pó, ou vc fez c/ agua de injeção + alcool benzilico?

Então, isso é novo pra mim, inclusive vou te pedir algumas dicas.

Minha ideia é diluir em agua de injeção, pois relataram ai que a quem vem junto doe demais. separar em seringas e agulha de insulina com quantidade de 250Ui em cada e congelar.
Correto?

Não fiz o processo ainda. Que sugere?

Gorilla
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Ago 13, 2013 1:33 pm

Gorilla escreveu:
É uma ideia interessante estender p/ 10. De inicio queria fazer 8 semana para tentar não usar o HCG (que seria uma coisa nova para mim). Já que vou usar de qualquer forma, estou pensando seriamente em pegar mais algumas para estender para 10 dias.

Gordura boa, tipo o que? Jogar uma colher de sopa de azeite no shake? Ou comer alguma coisa? (Amêndoa, etc)

Acabei de pegar um blend novo, peguei um Syntha6. Consegui num preço bacana então peguei o grande. (vou até atualizar os "suplementos" la encima)
men, HCG ñ tem erro de administrar ele ñ, o mais complicado é conseguir o diluente , vem o diluente mais apenas 2ml, q é muuuuito pouco, mais estenda sim p/ 10 semanas, ficaria ótimo
isso, pode ser (azeite, castanha do pará, Gergelin, Sementes de Linhaça, etc etc)

ah tendeu, é syntha 6 é ótimo, se fosse umas dessas q citei acima, ia flar pra tomar cuidado, q os caras vendem ai em torno de 2kg por 80,00 R$, mais a maioria da parte da proteina, é soja, q sai 4 R$ 500g no mercado

vlw men

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gorilla em Ter Ago 13, 2013 1:38 pm

biroloko escreveu:
Gorilla escreveu:

men, HCG ñ tem erro de administrar ele ñ, o mais complicado é conseguir o diluente , vem o diluente mais apenas 2ml, q é muuuuito pouco, mais estenda sim p/ 10 semanas, ficaria ótimo
isso, pode ser (azeite, castanha do pará, Gergelin, Sementes de Linhaça, etc etc)

ah tendeu, é syntha 6 é ótimo, se fosse umas dessas q citei acima, ia flar pra tomar cuidado, q os caras vendem ai em torno de 2kg por 80,00 R$, mais a maioria da parte da proteina, é soja, q sai 4 R$ 500g no mercado

vlw men

Eu peguei o Chorulon 5000UI no site agropecuária.
Tranquilo esse ou tem alguma restrição?

Bom é bem isso que voce falou, vem só 2 ml. Então vou atras da agua de injeção + alcool benzílico para disolver.

Gorilla
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Ago 13, 2013 1:46 pm

Gorilla escreveu:
biroloko escreveu:e mais uma pergunta, como vc fez a diluição do HCG, na agua bacteriostatica q ja vem junto ao pó, ou vc fez c/ agua de injeção + alcool benzilico?

Então, isso é novo pra mim, inclusive vou te pedir algumas dicas.

Minha ideia é diluir em agua de injeção, pois relataram ai que a quem vem junto doe demais. separar em seringas e agulha de insulina com quantidade de 250Ui em cada e congelar.
Correto?

Não fiz o processo ainda. Que sugere?
é mais, ñ é apenas agua de injeção p/ diluir o pó liofilizado, mais sim alcool benzilico tbm, mais esta muito dificil de achar esse alcool, ve se vc consegue achar , ai vc conta p/ nóis pois eu e varios manu ai, estamos procurando e ñ estamos conseguindo achar

vlw men

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Ter Ago 13, 2013 5:15 pm

como e seu 3 ciclo faria 10 semanas da injetaveis,trocaria hemo por diana,hcg nas semanas 2-11 250ui a cada 4 dias..um Ia da 2 semana ate inicio da tpc,letrozol ou aromasin,podem ser GC tambem.!

1-10 dura
1-10 deca
1-10 bold
1-5 diana
2-11 hcg
2-12 IA

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gorilla em Ter Ago 13, 2013 6:45 pm

Maximus Brow escreveu:como e seu 3 ciclo faria 10 semanas da injetaveis,trocaria hemo por diana,hcg nas semanas 2-11 250ui a cada 4 dias..um Ia da 2 semana ate inicio da tpc,letrozol ou aromasin,podem ser GC tambem.!

1-10 dura
1-10 deca
1-10 bold
1-5 diana
2-11 hcg
2-12 IA
Por que voce indicaria a troca do Diana pelo Hemo???
Eu até pensei em fazer exatamente assim, mas tava optando pelo Hemo mais pela curiosidade, ja que já mandei Diana no ultimo ciclo!

Gorilla
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Ter Ago 13, 2013 8:51 pm

hemo retem agua demais e depois sai tudo,acho um desperdicio mesmo,nao gosto,nao uso,nao recomendo mesmo hemo!

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gorilla em Qua Ago 14, 2013 8:28 am

Maximus Brow escreveu:hemo retem agua demais e depois sai tudo,acho um desperdicio mesmo,nao gosto,nao uso,nao recomendo mesmo hemo!
Valeu pela dica.
Eu estava deixando o Diana de lado, por não achar nenhum de confiança. Só consegui uns contatos da Lander e não curto muito as parada da Lander.
Ja o Hemo é farmacia né mano?
Mas vou dar um pesquisada no Diana. Valeu pelo toque. Abs

Gorilla
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Sex Ago 23, 2013 2:16 pm

Gorilla escreveu:
Maximus Brow escreveu:hemo retem agua demais e depois sai tudo,acho um desperdicio mesmo,nao gosto,nao uso,nao recomendo mesmo hemo!
Valeu pela dica.
Eu estava deixando o Diana de lado, por não achar nenhum de confiança. Só consegui uns contatos da Lander e não curto muito as parada da Lander.
men sei ñ se vc acha ainda hemo em farmacia hein, pelomenos onde eu moro ñ axa ñ

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gorilla em Seg Ago 26, 2013 3:47 pm

biroloko escreveu:
Gorilla escreveu:
Valeu pela dica.
men sei ñ se vc acha ainda hemo em farmacia hein, pelomenos onde eu moro ñ axa ñ
Então man, comprei em uma farma. Na verdade foi isso que fez eu mandar esse ciclo, ja que nunca passou pela minha cabeça ciclar Hemo.
Sou fã de Diana, mandei da GC no meu ultimo ciclo, mas o contato sumiu. Não to com nenhum contato de Diana e fico meio com o pé atraz de comprar na net, ainda mais Diana.
Enfim, farmacia não tem erro, vou postar as fotos do Hemo pra voces!!!

Gorilla
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Ago 27, 2013 7:41 am

ah intaum demoro, se é farmacia é meio dificil de ser falsificado, mais memu assim é bom desconfiar

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: