TREINO ABCD?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TREINO ABCD?

Mensagem por Vini em Qua Ago 07, 2013 8:37 pm

Galera, mudei de academia, optei por uma prox de casa e com mais espaço, pois ficar revesando aparelho estava me atrasando MUITO!
conversei com instrutor sobre meu tempo de treino e tal, levei minha ficha antiga e pedi pra ele se basear la pra montar meu treino, hoje é meu 3º dia la, e foi perna,
estranhei bastante pois fiz 6 exercicios pra perna, e nada de ombro,ai questionei ele ,por sua vez, ele disse que ia dividir ombro pra um dia especifico,como eu não conheço as metodologias para se montar treino,
abracei a ideia e fiz td né?ai vim aqui tirar duvida com voces, se realmente vale a pena dividir perna em 1 dia especifico, e ombro em outro e e manter Peito/triceps , Costas/Biceps

Vlw ae!
Vini
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 50
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: TREINO ABCD?

Mensagem por Shadow em Qua Ago 07, 2013 8:42 pm

Mete um especifico pra panturrilha junto com ombro...
Vou dar a minha opiniao...
Para mim e legal separar sim... pq na minha opinião perna tem que ser sozinho pq é pesado demais... desgasta muito, e pode interferir no treino de ombro, e se fizer depois de ombro pode ja ter gastando energia necessária para o de perna.. treino é algo bem pessoal, mas eu gosto desse ABCD dessa forma... ve como seu corpo reage...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vini em Qua Ago 07, 2013 9:44 pm

até que reagiu legal, só tive medo da quantidade de exercicios, pensei que podia zuar a musculatura ou algo do tipo

to fazendo em series de 3x12 todos menos panturrilha que é 4x20

Agachamento no smith
leg press
cadeira extensora
cadeira extensora inversa(não sei se nome é esse nunca vi este aparelho, tem a msm finalidade da mesa flexora porem ,sentado)
mesa flexora
adutor
abdutor
gemeos em pé

vou jogar panturrilha pro dia de ombro então gosto de dar uma atenção especial pra ela.
Vini
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qua Ago 07, 2013 9:58 pm

Vini escreveu:até que reagiu legal, só tive medo da quantidade de exercicios, pensei que podia zuar a musculatura ou algo do tipo

to fazendo em series de 3x12 todos menos panturrilha que é 4x20

Agachamento no smith
leg press
cadeira extensora
cadeira extensora inversa(não sei se nome é esse nunca vi este aparelho, tem a msm finalidade da mesa flexora porem ,sentado)
mesa flexora
adutor
abdutor
gemeos em pé

vou jogar panturrilha pro dia de ombro então gosto de dar uma atenção especial pra ela.

Eu faria pelo menos dois especificos pra panturrilha... um em pé, e um sentado... aí pega os dois musculos principais da panturrilha...
cadeira extensora inversa = cadeira flexora
Não se apegue na quantidade de movimentos.. faça até a exaustao... até a falha muscular... esse é o melhor caminho
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vini em Qua Ago 07, 2013 10:08 pm

eu procuro fazer até a exaustão sempre na ultima serie, em qlqr exercicio, até pq se eu fizer ate exaustão na 2º ou 1º serie, as outras não saem com a msm perfeição de movimento
Vini
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: