Oxandrolona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oxandrolona

Mensagem por anna flavia em Sex Jul 05, 2013 11:05 am

Boa taaarde meniinas me ajuuudem por favor.
treino a 11 meses tenho 1e70d altura comecei academia com 49 klos estou com 53 agra!
estou pensando em ciclar com oxandrolona, nao intendo nada sobre o assunto tenho um pouco de medo tambem.
nao faço uma dieta regrada,como bastante salada, ovo cozido todo dia batata doce tbm, nao largo feijao nem arroz branco por nada. kk
e quero uma ajudinha de voces pra usar oxan, sera que arrisco? beijoos

anna flavia
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Karlinhaaa em Sex Jul 05, 2013 11:53 am

Oxandrolona, Já que vc esta morrendo de medo ( Sei pq tc pelo Face com vc) Vc pode começar com um ciclo de 6 semanas, tomando 20mg diários, a partir da 3ª semana se estiver tudo ok, aumenta a dosagem para 30 mg... Possíveis colaterais, que não normais em qlq ciclo, são: Oleosidade da Pele e Cabelo, Talvez espinhas, Talves queda de alguns fios do seu cabelo ( esses Talvez são relativos pq depende de mulher pra mulher), aumento da fome, aumento da força, Inchaço do Danado, bom isso tdu já te falei, Daqui a pouco a galera chega para ajudar mais vc... Fique ligada florzinha... Seria interessante tbm que organizasse a sua Dieta, para um ciclo dieta é o principal...Tem que ser regrada... Bom no mais se for surgindo mais duvidas posta aqui...Smile Smile Smile Smile Smile 

_________________
Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução,
Quando tudo está pronto se concentra para que consiga cumprir até a exaustão,
No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente
E ao final um ar expelido em forma de grito,
Encerra a força demasiada,
Porém necessária para cumprir o movimento,
O músculo solicitado se enche de sangue como se fosse explodir,
A tontura é inevitável,
E até sua voz se altera,
Passado o momento de sofrimento lá está você
Completamente sedento por repetir tudo de novo..."

Vigorexia não é doença, é um estilo de vida!!
avatar
Karlinhaaa
Chester
Chester

Mensagens : 187
Pontos : 229
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 28
Localização : Franca-Sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por biroloko em Sex Jul 05, 2013 12:20 pm

iae Anna, a Karlinha ja flow tudo.
Esteróides, ñ é o essencial p/ q a pessoa cresça e aumente seu peso e medida, é apenas um auxilio nos ganhos e tbm perdas. uq mais conta é a Dieta. É o mais importante nos ganhos, quando ñ esta ciclando e tbm quando está.
o treino tbm é uq mais conta, ai sim depois q vem os AEs
Faça da maneira q Karlinha flow acima, p/ 1º contato c/ as droga, começe c/ oxandrolona, por ter minimos efeitos colaterais. e ver como seu corpo vai reagir aos AEs.

vlw moça qualqér coisa tamu ai Wink

_________________
Hcg - Esclarecendo: Como se administrar
http://yesgain.forumeiro.com/t169-hcg-esclarecendo-como-se-administrar

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
avatar
biroloko
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1001
Pontos : 1039
Reputação : 22
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Shadow em Sab Jul 06, 2013 4:59 pm

Minha sugestão:
Monte uma dieta e poste na área destinada a dietas para podermos comentar e lhe ajudar a montá-la para o seu ciclo de oxandrolona. Lá tem alguns tópicos fixos que são essenciais para uma boa dieta.
A oxandrolona como já dito tem todos os colaterias dos outros anabolizantes, porém em menor escala. Mas se se encorajar a fazer um ciclo realmente sugiro que comece com ela, que já terá excelentes resultados.
O protocolo ideal é o citado acima para primeiro ciclo:
1-6 oxandrolona 20mg TSD (com possibilidade de aumentar para 30mg)


Última edição por Thgbn em Seg Jul 08, 2013 9:05 am, editado 1 vez(es)
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Maximus Brow em Dom Jul 07, 2013 2:01 am

Corrigindo o Thgbn: comece com 20mg e possibilidade de aumento pra 30mg..
Posta fotos sua tbm!

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 33
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Shadow em Seg Jul 08, 2013 9:05 am

Maximus Brow escreveu:Corrigindo o Thgbn: comece com 20mg e possibilidade de aumento pra 30mg..
Posta fotos sua tbm!

vle Maximus! Editado acima!
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por anna flavia em Seg Jul 08, 2013 11:50 am

Gente eu como batata doce todo dia e ovos cozidos almoço e janta nao tenho uma dieta correta cafe da manha é pao com queijo, e hipercalorico com leite kk nao tenho uma dieta regrada almoço e janata muita salada atarde como pao tbm.. eu estou atualmente assim... vou postar uma foto antes  euma dpois da academia levando serio de janeiro pra ca. ai nao consegui postar a fotoo kk

anna flavia
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 08, 2013 12:21 pm

anna flavia escreveu:Gente eu como batata doce todo dia e ovos cozidos almoço e janta nao tenho uma dieta correta cafe da manha é pao com queijo, e hipercalorico com leite kk nao tenho uma dieta regrada almoço e janata muita salada atarde como pao tbm.. eu estou atualmente assim... vou postar uma foto antes  euma dpois da academia levando serio de janeiro pra ca. ai nao consegui postar a fotoo kk

Oii Anna keridaaa! Seja bem vinda flor!! Very Happy

Seguinte, então, para que vc faça um ciclo e tenha bons resultados, vc precisa modificar essa sua rotina. Deve focar mais na dieta, e tentar comer de 3 em 3 horas. Esse é o minimo exigido, o básico. Até mesmo para quem não cicla.
Eu trocaria o arroz branco pelo integral e o pão tbm pelo integral. Já que utiliza o hipercalórico pela manhã, antes de dormir, mandaria um shake de albumina. Isso, pra começar. Aí sim, quando estiver com a dieta acertada e comendo de 3 em 3 horas, direitinho eu partiria para o ciclo.

Esse ciclo de Oxan traz ótimos resultados quando se tem dedicação. Ou seja, não adianta soh utilizar o Aes... Se vc não treinar e não seguir a dieta estabelecida, provavelmente não terá sucesso e perderá qualquer ganho que tenha com ele.
O ciclo indicado pelos feras acima está de bom tamanho. Eu acertaria tudo direitinho primeiro pra começar o ciclo sem falhas e ter bons resultados!

Posta suas fotos quando puder!

Boa sorte Anna! Wink
avatar
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Mensagens : 305
Pontos : 360
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Shadow em Seg Jul 08, 2013 12:38 pm

Na página 4 desse tópico abaixo tem um tutorial que o Biroloko montou de como postar fotos...
http://yesgain.forumeiro.com/t149-2o-ciclo-de-anabolizantes-stanozolol-e-oxandrolona-com-fotos-em-andamento

Tópico de referência para montar dieta:
http://yesgain.forumeiro.com/t63-passo-a-passo-montando-sua-dieta
http://yesgain.forumeiro.com/t59-tabela-de-alimentos

Se ficar com alguma dúvida é só gritar... sugiro também entrar no relatos das meninas e dar uma olhada nas dietas delas.
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Mineiro em Seg Jul 08, 2013 3:26 pm

vou só acompanhar aqui o pessoal ja deu todas as dicas...

Wink 
avatar
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Mensagens : 571
Pontos : 614
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por anna flavia em Seg Jul 08, 2013 4:13 pm

gente eu como de 3 em 3 horas mais so n como certo entao, pao nao é integral, hipercalorico tbm no cafe e depoi do almoço ,como de 3 em 3 horaas so tenho q muda entao p pao integral q odeio, almoço ai arroz,feijao, nao consigo ficar sem mais incluo mt salada frango , ovos,batata doce,antes do treino batata doce e hipercalorico pos treino tambem. ovoos tbm,e outra coisa tenho que fazer exames antes de usar? vou epquisar mais e mudar alimentaçao vou comprar em setmbro ou outubro..

anna flavia
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Caires Mateus em Ter Jul 09, 2013 10:58 am

Iae pessoal, iae anna...
blz?
como o pessoal flow o seguinte naos sao as drogas, e sim a alimentação e treino tbm é muitoo importante.
mais pelo q vc descreveu ai, so precisa arrumar certinho sua dieta, colocar os alimentos na sua ordem correta, o Thgbn postou um link para vc se orientar melhor em como montar sua dieta.
acompanhando ai boa sorte, assim q for fazer o ciclo, como vc disse em setembro ou outubro, abre um post na parte de relatos e te ajudaremos no q precisar.
vlw
at.
avatar
Caires Mateus
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25
Localização : VCA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por biroloko em Qua Jul 10, 2013 7:17 am

anna flavia escreveu:gente eu como de 3 em 3 horas mais so n como certo entao, pao nao é integral, hipercalorico tbm no cafe e depoi do almoço ,como de 3 em 3 horaas so tenho q muda entao p pao integral q odeio, almoço ai arroz,feijao, nao consigo ficar sem mais incluo mt salada frango , ovos,batata doce,antes do treino batata doce e hipercalorico pos treino tambem. ovoos tbm,e outra coisa tenho que fazer exames antes de usar? vou epquisar mais e mudar alimentaçao vou comprar em setmbro ou outubro..

mais uma coisinha Anna, pelo q vc flow a mensagem acima, vc esta tomando o hipercalorico 3x ao dia?
seria muito melhor se vc cortasse o hipercalorico pra no maximo 2x ao dia, e colocasse mais uma alimentação sólida. Batata doca, Aveia, Granola etc etc

_________________
Hcg - Esclarecendo: Como se administrar
http://yesgain.forumeiro.com/t169-hcg-esclarecendo-como-se-administrar

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
avatar
biroloko
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1001
Pontos : 1039
Reputação : 22
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Karlinhaaa em Qui Jul 11, 2013 9:12 am

Com essas dicas vc vai longe Florzinha....

_________________
Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução,
Quando tudo está pronto se concentra para que consiga cumprir até a exaustão,
No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente
E ao final um ar expelido em forma de grito,
Encerra a força demasiada,
Porém necessária para cumprir o movimento,
O músculo solicitado se enche de sangue como se fosse explodir,
A tontura é inevitável,
E até sua voz se altera,
Passado o momento de sofrimento lá está você
Completamente sedento por repetir tudo de novo..."

Vigorexia não é doença, é um estilo de vida!!
avatar
Karlinhaaa
Chester
Chester

Mensagens : 187
Pontos : 229
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 28
Localização : Franca-Sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Maximus Brow em Qui Jul 11, 2013 5:44 pm

Com certeza.bora crescer!

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 33
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por anna flavia em Qua Jul 24, 2013 1:39 pm

ai galera valeu mesmo, eu to tomando 3 x ao dia e como bastante batata doce,ovos cozidos... tomo ele de manha e antes do treinos e apos treino.. entao vou ver o melhor horario de manha e antes do treino ne? e pos uma creatina,malto? e maiis proteinaas.. que acham?

anna flavia
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Shadow em Sex Jul 26, 2013 2:02 pm

vou colocar mais ou menos como deve montar a dieta... a quantidade vc tem que acertar de acordo com sua TMB. Sao somente algumas dicas para vc ter uma ideia geral...

desjejum: ovos, albumina, aveia, pao integral, peito de peru, queijo branco ou cottage.
3 horas depois: hipercalórico
almoço: arroz integral, feijao, peito de frango, ovos, carne magra, salada, azeite, batata doce, batata, mandioca, peixe, etc...
lanche da tarde: hipercalorico, pao integral, atum, peito de frango, peito de peru
jantar: mesmo do almoço
ceia: ovos, albumina, castanha do pará

1 hora antes do treino: batata doce, peito de frango, banana
1 hora após o treino: peito de frango, pao integral, arroz integral

Sulplementos pos treino: whey, malto, creatina, bcaa
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oxandrolona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum