1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] FINALIZADO

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] FINALIZADO

Mensagem por juassunçao em Qui Jul 11, 2013 10:11 am

Mineiro escreveu:
juassunçao escreveu:Bom dia galera...

Só faltam 3 dias para eu terminar a primeira fase do Cenbuterol, o resultado que tive até agora foi a gordura mais mole, é  só isso mesmo? e as pernas estão bem melhores rs Laughing 

ja é um bom sinal, vc vai usar algum termogenico nos dias de off do clembuterol?

Quero usar, só não sei qual, preciso de indicação.
juassunçao
Grilo
Grilo

Pontos : 71
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Re: 1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] FINALIZADO

Mensagem por Mineiro em Qui Jul 11, 2013 10:19 am

na minha opinião o melhor termogênico que ta tendo é lipo6 black UC.. ele queima gordura mesmo, muito bom recomendo...
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qui Jul 11, 2013 12:34 pm

Diferença na balança Ju?

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qui Jul 11, 2013 7:06 pm

Elektra escreveu:Diferença na balança Ju?

Elektra pouca diferença na balança, mas o músculo da perna tá mais forte,
e a gordura um pouco mais mole. Me indica um termogênico ai tbm. Minha primeira
fase com clenb tá terminando, vou entrar com ele.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sex Jul 12, 2013 12:51 pm

Elektra escreveu:Juuu, sobre a sua dieta eu não acho que ta muito boa não
Olhando parece ter mais carboidrato do que proteina
E em algumas opções vc coloca um tipo de refeição carboidrato ou um tipo de refeição proteina. Isso ta errado. Vc tem que substituir proteina por proteina e carboidrato por carboidrato.
Sobre o seu pós treino eu tiraria as frutas com certeza. Fruta tem carboidrato e vai atrapalhar a absorção do seu whey. Aí quando vc mistura a fruta c o whey vc acaba perdendo a maior qualidade dele: a rápida absorção.

Então,  algumas coisas que eu acho que vc precisa fazer da dieta:
Primeiro vc precisa de saber se a sua está adequada para o seu objetivo de perder gordura. Para isso vc precisa calcular a sua Taxa Metabólica Basal - TMB. Vai na parte de nutrição aqui do fórum e vai no tópico de Como montar sua dieta. Lá ensina como calcular. Aí depois que vc souber as kcal q gasta durante o dia,  vai ter que calcular a qtde que está consumindo na sua dieta. Pra vc perder ela tem que ter um deficit de umas 200 kcal. Então se a sua TMB der 3000 kcal, vc vai fazer uma dieta consumindo 2800 kcal.
Pesquise aí alimentos boas fontes de proteina e os inclua na dieta.
Tente priorizar carboidratos de baixo índice glicemico, os integrais,  por exemplo.  E inclua antes de dormir gordura boa,  castanha do para, por exemplo.
Vc precisa consumir mais proteina que carboidrato e menos gordura que esses dois. Tente consumir carbo somente até o pre treino.
Na parte de nutrição aqui do fórum tem um tópico que chama Tabela de Alimentos.  Lá tem sites q tem todos os tipos de alimentos pra vc saber qnts kcal ele tem pela qtse que vc determinar, qtde de proteina,  gordura e carboidrato. Use cpmo fonte de consulta.  Wink

Depois das modificações:

Dieta para perca de gordura
Peso: 66,00kg
BF: 27 Não sei se está correto, fiz pelo site
Altura: 168cm
Abdômen: 79cm o pior
Treino: Circuito 5X na semana

8:00 (Café da manhã)
2 fatias de pão integral
1col de sopa de cottage  ou ricota  (preferencialmente cottage)
200 ml de leite desnatado
café
multivitaminico

10:00 (colação)
1Scoop Wey                                                                                                                                                                                                                                              1col de sopa de linhaça dourada

12:30~13:00(  Almoço)
3 colheres de arroz Integral                                                                                                                                                                                                                                 2 colheres de feijão                                                                                                                                                                                                                                 filé de peixe /frango/ carne, cozido ou grelhado 150gr
Porção de um pires de verdura cozida                                                                                                                                                                                                                            Salada Crua
2 col de chá de azeite

16:00 (lanche tarde)
4 col de sopa de granola
200 ml de leite desnatado+ Fruta+linhaça

17:00(Pré treino)                                                                                                                                                                                                                                            2 Caps bcaa

17:30(Treino)

19:30(Pós Treino)                                                                                                                                                                                                                                           2 Scoop Wey                                                                                                        
2 Caps bcaa

20:30(Refeição Pós Treino)
2 Ovos com gema                                                                                                                                                                                                                                       Queijo branco                                                                                                                                                                                                                                          Café

23:00(Ceia)                                                                                                                                                                                                                                           Suco                                                                                                                                                                                                                           3 castanhas do Para
Albumina

Última edição por juassunçao em Sab Jul 13, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Sex Jul 12, 2013 2:56 pm

A linhaça não cai bem no pós-treino, vai atrasar a absorçao do Whey. Coloca Maltodextrina ou Dextrose e joga a linhaça no lanche da tarde.
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sab Jul 13, 2013 12:54 pm

Thgbn escreveu:A linhaça não cai bem no pós-treino, vai atrasar a absorçao do Whey. Coloca Maltodextrina ou Dextrose e joga a linhaça no lanche da tarde.

Ok, vou mudar... Achava ruim mesmo kkkk.

Valeu!
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sab Jul 13, 2013 1:13 pm

Oi galera....
Estou no 13º de clenbuterol, com chatas dores de cabeça, que os analgésicos resolvem, mas as tremedeiras sumiram desde o 10º dia. Vou entrar a partir do dia 16/07/2013 com lipo6 Black UC, durante 15 dias de off.
E sobre Stan Rwr, meus músculos mudaram um pouco, nada de mais, mas vou com paciência, o pior é bumbum que já tá dolorido de tanta furada, aff.
Treino e dieta mantendo, as vezes faço pequenas modificações, com o auxilio da galera aqui, obrigada galera do fórum!tongue
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Seg Jul 15, 2013 9:37 am

Ju vc ja ta usando a stano, mesmo junto com o clembuterol???
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Seg Jul 15, 2013 11:37 am

Mineiro escreveu:Ju vc ja ta usando a stano, mesmo junto com o clembuterol???

Tô sim ds/dn. Qual a melhor forma de usar o lipo6 black UC, 2 caps ao dia? Me ajuda ai, a capa de gordura, tá tensa rs Crying or Very sad 
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Seg Jul 15, 2013 12:17 pm

2 capsulas ao dia... uma pela manhã e outra somente após 6 horas ou mais...

Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Seg Jul 15, 2013 3:25 pm

Thgbn escreveu:2 capsulas ao dia... uma pela manhã e outra somente após 6 horas ou mais...

isso mesmo 2 capsulas ao dia e se prepare para os colaterais, só não toma muito tarde a ultima capsula senão vc não dorme...
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sex Jul 19, 2013 10:21 am

Gente finalmente chegou o bendito, vou tomar 10 da manhã e 17 00, vou ficar com ele até dia 30 07 2013 depois volto com Clenb... Estou pensando em aumentar as doses do Clenb, o que vcs acham?????confused 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]  " />
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Sex Jul 19, 2013 6:40 pm

Se não estiver mais sentindo os colaterais do clembu pode sim aumentar. Mas faça isso aos poucos. Comece com 1 ml a mais que na primeira fase.

Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sab Jul 20, 2013 9:53 am

Thgbn escreveu:Se não estiver mais sentindo os colaterais do clembu pode sim aumentar. Mas faça isso aos poucos. Comece com 1 ml a mais que na primeira fase.

Oi Thgbn... Parei com Clenb no dia 15/07/2013 e comecei o Lipo6 18/07, já foram até agora 4 caps, até o momento sem colaterais.
No dia 31/07 vou retornar com Clenb, provavelmente voltaram os tremores leves e a dor de cabeça, para a dor de cabeça tomo Sedalgina,
e se os tremores aumentarem tem alguma coisa pra amenizar? Em caso de caimbras slow-k.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Seg Jul 22, 2013 9:18 am

Bom dia galera...passei pra relatar que estou com muito calor com uso o Lipo6 UC, parece que tem um vulcão dentro de mim, aferir a pressão arterial e a temperatura e até o momento estão ótimas. A fome tá negra, jesus!!!! mas to segurando. E vamo que vamo...Cool 
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Seg Jul 22, 2013 9:34 am

juassunçao escreveu:Bom dia galera...passei pra relatar que estou com muito calor com uso o Lipo6 UC, parece que tem um vulcão dentro de mim, aferir a pressão arterial e a temperatura  e até o momento estão ótimas. A fome tá negra, jesus!!!! mas to segurando. E vamo que vamo...Cool 

Juuuuh!

Que bom que está correndo tudo bem!!
Acompanhando aqui e de olho nos resultados desse lipo6 UC...

Sorteeee lindonaaa!

BeijOO e ótima semana pra vc! Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Pontos : 360
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qui Jul 25, 2013 3:05 pm

Boa tarde galera, estou preparando  a tpc, porém estou com duvida a respeito a creatina, preciso msm usar? Pelo que andei lendo ela retém liquido dentro do músculo, isso significa o quê? Tenho ombros largos da mesma medida do quadril, sem cintura, não quero ficar com aspecto inchada...i aii? Deixo ou tiro ela da tpc confused
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sex Jul 26, 2013 9:36 am

Oi gente mais um colateral meus cabelos estão caindo...aff, e ainda estou indo para 4 semana de ciclo, espero não ficar careca kkk !! affraid 
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sab Jul 27, 2013 1:36 pm

Então como me foi sugerido na minha segunda fase do Clenb
vai ficar assim:

2º Etapa  

1º e 2º dia - 2ml
3º ao 5º dia - 4mls
6º ao 8º dia - 5mls
9º ao 11º dia - 6mls
12º ao 15º dia - 7mls

OBS:
irei colocar Cetotifeno-  3 mg. Para o não fechamento dos receptores. Tomerei todos os dias.
slow k para as possíveis câimbras, mas só se aparecerem , pois não tive na 1º fase.
E para as tremedeiras tem alguma coisa????
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Seg Jul 29, 2013 10:01 am

PAra as tremedeiras acho que nao tem nada nao...rsrs... pelo menos nunca ouvi falar em nada.. acho que vai ter que enfrenta-las de novo...
Cetotifeno ou vc toma a cada 8 horas, ou se estiver sofrendo com insonia, toma os 3 comprimidos 1 hora antes de dormiri...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Seg Jul 29, 2013 10:58 am

Thgbn escreveu:PAra as tremedeiras acho que nao tem nada nao...rsrs... pelo menos nunca ouvi falar em nada.. acho que vai ter que enfrenta-las de novo...
Cetotifeno ou vc toma a cada 8 horas, ou se estiver sofrendo com insonia, toma os 3 comprimidos 1 hora antes de dormiri...

Valeu msm, que venha as tremedeiras... hi hi hi
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qua Jul 31, 2013 7:16 pm

Gente comecei hoje a segunda etapa, aumentei as doses para 1 ml a mais do que havia programado no inicio, e nada por enquanto de colateral, espero que o clenb não tenha parado o efeito no meu organismo.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qui Ago 01, 2013 8:48 am

Se nao teve nada de colateral, sobe mais 1ml já amanhã. Nao repete a dosagem se não tiver "sentindo" o clemb.. tem gente que tem grande resistência.. a Elektra mesmo acho que passou de 10mls...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qui Ago 01, 2013 12:53 pm

Thgbn escreveu:Se nao teve nada de colateral, sobe mais 1ml já amanhã. Nao repete a dosagem se não tiver "sentindo" o clemb.. tem gente que tem grande resistência.. a Elektra mesmo acho que passou de 10mls...

Valeu msm! coloquei mais 1ml, foram 3mls no segundo dia, pelo menos umas tremedeiras rs rs.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: