1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] FINALIZADO

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] FINALIZADO

Mensagem por Mineiro em Qua Jul 03, 2013 10:19 am

não sei se todos concordam, mas na minha opinião vc deveria fazer o ciclo só de clembuterol primeiro, visto que seu bf ta bem alto..
pra mim o melhor a fazer é o ciclo de clembuterol por 15 dias, na pausa de 15 dias vc usa um termogênico, depois mais 15 dias de clembuterol, pra depois vc começar a fazer o uso da stano..
por mim vc vai perder a e stano usando ela com seu bf alto e quase não ver resultados.....
posta uma foto sua pra gente ver como vc esta....
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Re: 1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] FINALIZADO

Mensagem por juassunçao em Qua Jul 03, 2013 12:20 pm

Essas dá vc ter um noção? Quero muito sair dessa forma arredondada kkk

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

juassunçao
Grilo
Grilo

Pontos : 71
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 03, 2013 12:29 pm

Noooossa Juh! Que arredondada okeee??! kkkkkkkkkk....

Acho que o shape está perfeito e pronto pra ser trabalhado... E eu no seu caso nem iria de Clemb... Acho exagero... (minha opinião)... Iria mesmo dar uma intensificada nos aeróbios e mandar o Stano... Certeza que iria ficar mais linda ainda...

Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Pontos : 360
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qua Jul 03, 2013 12:41 pm

Miss Marvel escreveu:Noooossa Juh! Que arredondada okeee??! kkkkkkkkkk....

Acho que o shape está perfeito e pronto pra ser trabalhado... E eu no seu caso nem iria de Clemb... Acho exagero... (minha opinião)... Iria mesmo dar uma intensificada nos aeróbios e mandar o Stano... Certeza que iria ficar mais linda ainda...

Wink

Valeu Miss.
Vamos vê no que vai dá!
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Jul 03, 2013 2:32 pm

Oi Ju!
Seu corpo visualmente tá bonito meesmo...
Mas se o BF tá alto deve ter uma quantia boa de gordura pra perder.
Eu acho q seria uma boa vc fazer stan e clenb sim. Só q concordo com o que o Mineiro disse: vc pode não ver tanto o resultado do stan como veria se já o utilizasse com o BF menor.
Mas aí a decisão é sua!
Ou faz só com o Clenbuterol agora p diminuir o bf e usa o stan qnd ele ja estiver menor; ou ja usa os dois e faz como vc ta fazendo. A Erika la do grupo do Facebook postou uma foto de antes e depois e vc viu o corpao que ela ra agora? E ela ciclou com stan enquanto tentava perder a gordura c dieta, aeróbico e termogenico. Pra ela deu super certo e independente do que vc decidir tomara q de certo p vc também Smile
Eu sei como é essa nossa ansiedade de ter o corpo dos sonhos logo rs Aí é tão ruim quando alguém fala p gnt esperar rsrs

Vou dar uma olhada na sua dieta agora.
Ja ja posto o que acho ta?

Beijos floor

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Qua Jul 03, 2013 2:40 pm

juassunçao escreveu:Essas dá vc ter um noção? Quero muito sair dessa forma arredondada kkk

como a Miss disse que arredondada??

mas ainda continuo na minha opinião, da pra baixar legal o bf com clembuterol e depois entrar com a stano, tenho certeza que vai curtir mais....
perde a gordura que vc deseja perder, sem pressa e depois entra com tudo na stano, faz um ciclo e uma dieta show de bola..
mas foi como a Elektra disse, vai depender de vc, a escolha é sua...
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Qua Jul 03, 2013 2:53 pm

Juuu, sobre a sua dieta eu não acho que ta muito boa não
Olhando parece ter mais carboidrato do que proteina
E em algumas opções vc coloca um tipo de refeição carboidrato ou um tipo de refeição proteina. Isso ta errado. Vc tem que substituir proteina por proteina e carboidrato por carboidrato.
Sobre o seu pós treino eu tiraria as frutas com certeza. Fruta tem carboidrato e vai atrapalhar a absorção do seu whey. Aí quando vc mistura a fruta c o whey vc acaba perdendo a maior qualidade dele: a rápida absorção.

Então, algumas coisas que eu acho que vc precisa fazer da dieta:
Primeiro vc precisa de saber se a sua está adequada para o seu objetivo de perder gordura. Para isso vc precisa calcular a sua Taxa Metabólica Basal - TMB. Vai na parte de nutrição aqui do fórum e vai no tópico de Como montar sua dieta. Lá ensina como calcular. Aí depois que vc souber as kcal q gasta durante o dia, vai ter que calcular a qtde que está consumindo na sua dieta. Pra vc perder ela tem que ter um deficit de umas 200 kcal. Então se a sua TMB der 3000 kcal, vc vai fazer uma dieta consumindo 2800 kcal.
Pesquise aí alimentos boas fontes de proteina e os inclua na dieta.
Tente priorizar carboidratos de baixo índice glicemico, os integrais, por exemplo. E inclua antes de dormir gordura boa, castanha do para, por exemplo.
Vc precisa consumir mais proteina que carboidrato e menos gordura que esses dois. Tente consumir carbo somente até o pre treino.
Na parte de nutrição aqui do fórum tem um tópico que chama Tabela de Alimentos. Lá tem sites q tem todos os tipos de alimentos pra vc saber qnts kcal ele tem pela qtse que vc determinar, qtde de proteina, gordura e carboidrato. Use cpmo fonte de consulta. Wink

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qua Jul 03, 2013 3:30 pm

Elektra escreveu:Oi Ju!
Seu corpo visualmente tá bonito meesmo...
Mas se o BF tá alto deve ter uma quantia boa de gordura pra perder.
Eu acho q seria uma boa vc fazer stan e clenb sim. Só q concordo com o que o Mineiro disse: vc pode não ver tanto o resultado do stan como veria se já o utilizasse com o BF menor.
Mas aí a decisão é sua!
Ou faz só com o Clenbuterol agora p diminuir o bf e usa o stan qnd ele ja estiver menor; ou ja usa os dois e faz como vc ta fazendo. A Erika la do grupo do Facebook postou uma foto de antes e depois e vc viu o corpao que ela ra agora?  E ela ciclou com stan enquanto tentava perder a gordura c dieta, aeróbico e termogenico. Pra ela deu super certo e independente do que vc decidir tomara q de certo p vc também Smile
Eu sei como é essa nossa ansiedade de ter o corpo dos sonhos logo rs Aí é tão ruim quando alguém fala p gnt esperar rsrs

Vou dar uma olhada na sua dieta agora.
Ja ja posto o que acho ta?

Beijos floor

Obrigada...Vou continuar sim! Vamos vê no que dá depois do ciclo kkkk.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 03, 2013 3:49 pm

Juuuuh! Boa sorte lindona!

Acompanhando! Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qui Jul 04, 2013 2:08 pm

Elektra escreveu:Juuu, sobre a sua dieta eu não acho que ta muito boa não
Olhando parece ter mais carboidrato do que proteina
E em algumas opções vc coloca um tipo de refeição carboidrato ou um tipo de refeição proteina. Isso ta errado. Vc tem que substituir proteina por proteina e carboidrato por carboidrato.
Sobre o seu pós treino eu tiraria as frutas com certeza. Fruta tem carboidrato e vai atrapalhar a absorção do seu whey. Aí quando vc mistura a fruta c o whey vc acaba perdendo a maior qualidade dele: a rápida absorção.

Então,  algumas coisas que eu acho que vc precisa fazer da dieta:
Primeiro vc precisa de saber se a sua está adequada para o seu objetivo de perder gordura. Para isso vc precisa calcular a sua Taxa Metabólica Basal - TMB. Vai na parte de nutrição aqui do fórum e vai no tópico de Como montar sua dieta. Lá ensina como calcular. Aí depois que vc souber as kcal q gasta durante o dia,  vai ter que calcular a qtde que está consumindo na sua dieta. Pra vc perder ela tem que ter um deficit de umas 200 kcal. Então se a sua TMB der 3000 kcal, vc vai fazer uma dieta consumindo 2800 kcal.
Pesquise aí alimentos boas fontes de proteina e os inclua na dieta.
Tente priorizar carboidratos de baixo índice glicemico, os integrais,  por exemplo.  E inclua antes de dormir gordura boa,  castanha do para, por exemplo.
Vc precisa consumir mais proteina que carboidrato e menos gordura que esses dois. Tente consumir carbo somente até o pre treino.
Na parte de nutrição aqui do fórum tem um tópico que chama Tabela de Alimentos.  Lá tem sites q tem todos os tipos de alimentos pra vc saber qnts kcal ele tem pela qtse que vc determinar, qtde de proteina,  gordura e carboidrato. Use cpmo fonte de consulta.  Wink

Tô fud#d@, vou montar outra, vou seguir suas orientações! Obrigada.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qui Jul 04, 2013 2:21 pm

Gente estou no 3º dia de ciclo, o clenbuterol tá do mesmo jeito, leves tremores, já estou com 2 ml.
Qualquer novidade falo aqui.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Qui Jul 04, 2013 2:32 pm

juassunçao escreveu:Gente estou no 3º dia de ciclo, o clenbuterol tá do mesmo jeito, leves tremores, já estou com 2 ml.
Qualquer novidade falo aqui.

estamos acompanhando.. Wink 
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Sex Jul 05, 2013 10:41 am

Bora colocar essa gordura pra cooorrer Ju! Wink

Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Sex Jul 05, 2013 10:43 am

Ju... vou mudar o título do seu tópico tá?

Como vc prefere que fique?

1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] - EM ANDAMENTO

Pode ser assim?

Elektra
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sex Jul 05, 2013 12:29 pm

Elektra escreveu:Ju... vou mudar o título do seu tópico tá?

Como vc prefere que fique?

1o Ciclo de Stanozolol e Clenbuterol para Perda de Gordura [Com Fotos] - EM ANDAMENTO

Pode ser assim?

Claro, o que vc achar melhor!
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Sab Jul 06, 2013 3:48 pm

Boraaaaaa ju!!
Estamos acompanhando e torcendo!
Vai colocando as novidades aí pra gente... bjs
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Sab Jul 06, 2013 8:12 pm

Thgbn escreveu:Boraaaaaa ju!!
Estamos acompanhando e torcendo!
Vai colocando as novidades aí pra gente... bjs

Valeu,tô firme...
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Seg Jul 08, 2013 9:07 am

Gente tô sentindo minha barriga mais mole, será que é a gordura derretendo??? rs
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Seg Jul 08, 2013 11:54 am

juassunçao escreveu:Gente tô sentindo minha barriga mais mole, será que é a gordura derretendo??? rs

Com certeza! Agora é hora de queimar... bom sinal isso aí heim... passei por isso duas vezes... uma vez no primeiro Cutting da minha vida, quando eu estava bem gordinho.. e agora no último ciclo que fiz de Clembu... cheers 
Só não queira fazer isso rápido demais... vai com calma para manter a massa magra.. o processo é lento.
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Ter Jul 09, 2013 1:16 pm

Thgbn escreveu:
juassunçao escreveu:Gente tô sentindo minha barriga mais mole, será que é a gordura derretendo??? rs

Com certeza! Agora é hora de queimar... bom sinal isso aí heim... passei por isso duas vezes... uma vez no primeiro Cutting da minha vida, quando eu estava bem gordinho.. e agora no último ciclo que fiz de Clembu... cheers 
Só não queira fazer isso rápido demais... vai com calma para manter a massa magra.. o processo é lento.

Valeu, continue me acompanhando!

juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Ter Jul 09, 2013 1:20 pm

Estou no nono dia de Clenbuterol, os tremores aumentaram e as dores de cabeça tbm.
Estou sentindo meus músculos mais firmes.cyclops 
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Qua Jul 10, 2013 9:17 am

Juuuuuu lindonaaa! Bom diaaaa!!

Hummm... que bom que está correndo tudo bem!
E o treino? Está treinando de boa Ju?

Espero que corra tudo bem! Acompanhando aqui flor!

BjO e boa sorte! Wink

Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qua Jul 10, 2013 1:36 pm

Miss Marvel escreveu:Juuuuuu lindonaaa! Bom diaaaa!!

Hummm... que bom que está correndo tudo bem!
E o treino? Está treinando de boa Ju?

Espero que corra tudo bem! Acompanhando aqui flor!

BjO e boa sorte! Wink

Estou firme! Valeu.
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por juassunçao em Qui Jul 11, 2013 9:24 am

Bom dia galera...

Só faltam 3 dias para eu terminar a primeira fase do Cenbuterol, o resultado que tive até agora foi a gordura mais mole, é só isso mesmo? e as pernas estão bem melhores rs Laughing 
juassunçao
Grilo
Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Qui Jul 11, 2013 9:55 am

juassunçao escreveu:Bom dia galera...

Só faltam 3 dias para eu terminar a primeira fase do Cenbuterol, o resultado que tive até agora foi a gordura mais mole, é  só isso mesmo? e as pernas estão bem melhores rs Laughing 

ja é um bom sinal, vc vai usar algum termogenico nos dias de off do clembuterol?
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: