2o Ciclo de Anabolizantes: Stanozolol e Oxandrolona [Com Fotos] EM ANDAMENTO

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2o Ciclo de Anabolizantes: Stanozolol e Oxandrolona [Com Fotos] EM ANDAMENTO

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 12:56 pm

Medidas

21% de bf
Peso: 65kg
Altura: 160cm
Cintura: 65 cm
Coxa: 62 cm
Braço: 30 cm

Então, eu já ciclei uma vez só com stano para secar e deu certo. Meu ciclo durou 6 semanas e eu tomei 15ml. 

Estou hipertrofiando e cheguei aos 65kg (tenho 160cm) com 20% de gordura, baixei 4,5% em 60 dias. 

O que eu tenho: 

Anabolizantes: stano (injetável) e 30 cápsulas e oxandrolona de 20mg. 

Suplementação: albumina, whey, tribulus, creatina, glutamina, whey, malto, caseína e colágeno. 

Dieta: Não como açúcar nem sal. Depois das 18h não consumo carbo (incluindo frutas por conta da frutose), consumo 130g de proteína por dia. 

Exercícios: Musculação 4 x por semana, aeróbicos 2 vezes na semana. 

Dieta

Desjejum: Shake duplo de albumina + colágeno. 1h depois: pão de grãos + atum ou frango + ricota + cenoura + um copo de suco sem açúcar ou chá verde.
 Lanche: Iogurte desnatado + fruta + duas fibras (chia, aveia, granola, linhaça). 
Almoço: Salada crua + dois bifes de peito de frango pu peixe gralhado + porção de carbo (bata doce ou arroz integral ou macarrão integral ou feijão - eu escolho um por dia). 
Lanche: uma fruta + leite ou iogurte desnatado + 1 castanha - do - pará. 
Pré-treino: malto ou dextrose (ponho 1g acada 1kg do meu peso) + creatina.
 Pós-treino: whey + glutamina. Jantar: Repito o almoço sem o carbo. Ceia: Caseína.

Terça e quintas, eu pratico AEJ e Luto muay thai. Então, antes do AEJ eu tomo 1 copo de água e depois 300ml de chá verde bem forte sem açúcar. Na volta, espero 30 minutos e faço as refeições como escrevi.

Como estou agora: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/6970_172133462953826_741041909_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970964_171837116316794_521545283_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/305679_171836956316810_1144083696_n.jpg
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 34
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: 2o Ciclo de Anabolizantes: Stanozolol e Oxandrolona [Com Fotos] EM ANDAMENTO

Mensagem por Miss Marvel em Ter Jun 25, 2013 1:46 pm

OOOi Lorenaaaa! Seja bem vindaaa florzinha!!

Nossa, jah está linda, Parabéns!! Soh shape sarado aqui no YGain! cheers
Soh uma dúvida... Está a procura de um ciclo para qual finalidade?

BjO! Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Pontos : 360
Reputação : 15

Ver perfil do usuário

Re: 2o Ciclo de Anabolizantes: Stanozolol e Oxandrolona [Com Fotos] EM ANDAMENTO

Mensagem por Mineiro em Ter Jun 25, 2013 1:58 pm

lorenabmartins escreveu:Medidas

21% de bf
Peso: 65kg
Altura: 160cm
Cintura: 65 cm
Coxa: 62 cm
Braço: 30 cm

Então, eu já ciclei uma vez só com stano para secar e deu certo. Meu ciclo durou 6 semanas e eu tomei 15ml. 

Estou hipertrofiando e cheguei aos 65kg (tenho 160cm) com 20% de gordura, baixei 4,5% em 60 dias. 

O que eu tenho: 

Anabolizantes: stano (injetável) e 30 cápsulas e oxandrolona de 20mg. 

Suplementação: albumina, whey, tribulus, creatina, glutamina, whey, malto, caseína e colágeno. 

Dieta: Não como açúcar nem sal. Depois das 18h não consumo carbo (incluindo frutas por conta da frutose), consumo 130g de proteína por dia. 

Exercícios: Musculação 4 x por semana, aeróbicos 2 vezes na semana. 

Dieta

Desjejum: Shake duplo de albumina + colágeno. 1h depois: pão de grãos + atum ou frango + ricota + cenoura + um copo de suco sem açúcar ou chá verde.
 Lanche: Iogurte desnatado + fruta + duas fibras (chia, aveia, granola, linhaça). 
Almoço: Salada crua + dois bifes de peito de frango pu peixe gralhado + porção de carbo (bata doce ou arroz integral ou macarrão integral ou feijão - eu escolho um por dia). 
Lanche: uma fruta + leite ou iogurte desnatado + 1 castanha - do - pará. 
Pré-treino: malto ou dextrose (ponho 1g acada 1kg do meu peso) + creatina.
 Pós-treino: whey + glutamina. Jantar: Repito o almoço sem o carbo. Ceia: Caseína.

Terça e quintas, eu pratico AEJ e Luto muay thai. Então, antes do AEJ eu tomo 1 copo de água e depois 300ml de chá verde bem forte sem açúcar. Na volta, espero 30 minutos e faço as refeições como escrevi.

Como estou agora: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/6970_172133462953826_741041909_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970964_171837116316794_521545283_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/305679_171836956316810_1144083696_n.jpg

lorena da pra fazer um ciclo legal com essa drogas

1-6 stano 50mg dsdn
1-6 oxandrolona 40mg por dia( sua oxandrolona não vai dar vai ter que comprar mais)
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Ter Jun 25, 2013 1:59 pm

e seja bem vinda...
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 25, 2013 2:02 pm

Em relação a dieta: Eu colocaria a Malto no pós-terino junto com a Glutamina e o Whey.
Nso lanches eu colocaria um pouquinho mais de proteína e jogaria a castanha do pará para antes de dormir junto com a Caseína... a gordura boa antes de dormir ajuda a atrasar a absorção da proteína que é bom para evitar o catabolismo, e ainda estimula a produçao natural de GH... Jogaria um BCAA junto com a água antes do AEJ..

Já tem um corpo lindo... parabéns!

Quanto ao ciclo: Quanto tem de stano injetável? 
Se conseguir uma oxandrolona com uma concentração menor (10mg) ficaria melhor para administrar respeitando a Meia Vida dela...

Terça e quintas, eu pratico AEJ e Luto muay thai. cheers
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Jun 25, 2013 2:06 pm

aeee lorena

realmente ja tem um corpo lindo, bora ficar ainda melhor
rumo a Panicat cheerscheers

Acompanando

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Jun 25, 2013 2:07 pm

Acompanhando também Lorena!
Iremos ajudar no que estiver ao nosso alcance!

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Ter Jun 25, 2013 2:09 pm

Thgbn escreveu:Em relação a dieta: Eu colocaria a Malto no pós-terino junto com a Glutamina e o Whey.
Nso lanches eu colocaria um pouquinho mais de proteína e jogaria a castanha do pará para antes de dormir junto com a Caseína... a gordura boa antes de dormir ajuda a atrasar a absorção da proteína que é bom para evitar o catabolismo, e ainda estimula a produçao natural de GH... Jogaria um BCAA junto com a água antes do AEJ..

Já tem um corpo lindo... parabéns!

Quanto ao ciclo: Quanto tem de stano injetável? 
Se conseguir uma oxandrolona com uma concentração menor (10mg) ficaria melhor para administrar respeitando a Meia Vida dela...

Terça e quintas, eu pratico AEJ e Luto muay thai. cheers

40 mg pra ela ta bom neh Thgbn, menos que isso acho pouco ainda mais pro segundo ciclo...
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 25, 2013 2:12 pm

Acho que 40mg só se fosse só com Oxandrolona heim... pq 40mg oxan + 50mg DSDN de stano pode acabar em virilização.. mas depende de cada organismo né..

lorena.. teve problemas com colaterais ou virilização no seu primeiro ciclo???
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 2:18 pm

Bem, posso conseguir mais dos dois (stano e oxan com 10mg), já tenho essas 30 de 20mg. Eu não quero um ciclo curto e com doses muito altas, prefiro algo mais longo, me entendem??? Eu quero definir sem perder muito as medidas.Sei que vou perder, mas tipo, não quero perder 5cm de perna, entendem?  O meu plano inicial era chegar aos 70kg, mas dá muito trabalho, gente rs rs rs, cortei 50% das minhas atividades aeróbicas (larguei o jiu-jitsu, diminui nas corridas e no thai), e depois baixar pra 57kg, mas rachando. Mas vou ter que ficar mais uns 6 meses pra ganhar mais 5kg e ficar sem meus aeróbicos, eu gosto muito.
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Ter Jun 25, 2013 2:21 pm

iae lorena,
ñ mais c/ o uso dos Eas vc ñ vai perder 5 cm de coxa mais sim ganhar hehehe

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 2:23 pm

Gente, o problema é que meu corpo responde bem a tudo. Tive um pequeno aumento sim, mas nada que me deixou anormal. ha ha ha Tenho medo da virilização e tive espinhas no pós-ciclo, meu cabelo cresceu muito rápido, tipo, cortei perto da orelha em dezembro, ele hoje está quase no meio das costas, só que já cortei duas vezes depois. 

O stano tem de 15ml e 30 ml. Quero usar os dois de uma vez, não quero bombar em um mês não, tenho paciência, se for ciclo de 6 a 8 semanas, pra mim é o ideal... porque quando parar, não perderei tanto como vejo na academia.
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Ter Jun 25, 2013 2:28 pm

Thgbn escreveu:Acho que 40mg só se fosse só com Oxandrolona heim... pq 40mg oxan + 50mg DSDN de stano pode acabar em virilização.. mas depende de cada organismo né..

lorena.. teve problemas com colaterais ou virilização no seu primeiro ciclo???

é vai depender do corpo dela.... bom pode começar com 20 e se quiser ir aumentando... o que acha?
ela quer um ciclo mais longo, tem que ser 8 semanas com a oxandrolona e só 6 com stano não eh? 8 semanas de stano pra mulher acho muito, mesmo sendo 50 mg..
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Ter Jun 25, 2013 2:33 pm

Oi Lorenaaaa!!

Então, vc jah ciclou com stano e oxan e jah viu que eles dão resultados e que tem que se dedicar demais para mantê-los. Não sei se eu, no seu lugar repetiria o ciclo. Tive colatais chatos com esses Aes e provavelmente não irei utiliza-los novamente.

Como vc quer ganhos com qualidade eu iria de Bold. Um ciclo mais longo e seguindo uma dieta pro seu objetivo, com certeza terá ótimos resultados com virilização mínima.

Uma outra coisa... Jah tem quanto tempo que fez seu ciclo?

BjO! Wink

BLOG do YES GAIN - A Fábrica de Monstros: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes#5130

"Você não vai conseguir a bunda que quer, sentada na que você tem!"
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 2:34 pm

Mineiro, o meu primeiro ciclo, eu tomava 0.6 de stano dsdn e tive bons resultados, eu queria perder, né? Perdi muito bem. Como eu disse, meu corpo responde "bem" a tudo, por isso meu medo de tomar doses muito altas, sem contar que, já tenho uma genética que facilita, to com 65kg, sou baixinha   usando 38, barriga seca, pouca mulher consegue, aumentei 5 kg em 60 dias.
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Ter Jun 25, 2013 2:38 pm

lorenabmartins escreveu:Mineiro, o meu primeiro ciclo, eu tomava 0.6 de stano dsdn e tive bons resultados, eu queria perder, né? Perdi muito bem. Como eu disse, meu corpo responde "bem" a tudo, por isso meu medo de tomar doses muito altas, sem contar que, já tenho uma genética que facilita, to com 65kg, sou baixinha   usando 38, barriga seca, pouca mulher consegue, aumentei 5 kg em 60 dias.

rsrs vi mesmo em suas fotos..rsr
então a dose da stano não acho alta 50mg que seria 1 ml, agora a oxandrolona o Thgbn acha melhor ir com menos, pode ir com 20 mg caso queira pode ir aumentando, ai ficaria assim...

1-8  20mg/dia oxandrolona
1-6 50 mg dsdn stano
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 2:41 pm

Miss, eu só usei o stano, no segundo é que quero usar com oxan. Fiz o ciclo em janeiro.
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 2:43 pm

Mineiro, agora me explica. Tomo a oxan em que horário? E o stano? Introduzo junto com a oxan, ou espero 1 semana e começo, ou espero duas? Wink
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 25, 2013 2:47 pm

Começa tudo junto! Só que para com o stano na 6ª e continua só com oxan por mais duas...
Ciclo que o mineiro montou aí ficou legal!!
Começa as 4 primeiras semanas com esse comprimidos de 20mg 1 vez ao dia e para completar voce compra de 10mg por comprimido, aí vc toma 30mg a partir da 5ª semana, caso esteja se dando bem com ela...
1-6 Stanozolol 50mg DSDN
1-4 Oxandrolona 20mg TSD
5-8 Oxandorlona 30mg TSD
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miss Marvel em Ter Jun 25, 2013 2:50 pm

lorenabmartins escreveu:Miss, eu só usei o stano, no segundo é que quero usar com oxan. Fiz o ciclo em janeiro.

Ahh sim! Entendi.... 

Neste caso eu seguiria a sugestão dos meninos! 
Se estiver se dando bem com a Oxan, aumenta pra 30mg à partir da 5ª semana!

Wink
Miss Marvel
Fitness
Fitness

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 2:54 pm

Ain, gente, obrigada. Sexta-feira marquei minha avaliação e farei um novo programa, meu personal é maromba, acho que saberá montar um programa legal pra mim. E quanto à minha dieta, o que vocês acham??? 

A respeito da castanha pra dormir, Th, é que meu bf estava alto, então o nutri cortou carbo e gordura depois das 18h, daí consegui ganhar meus 5kg e perder 3,5 % de bf. Tava gordinha, rs rs rs 

Começo o ciclo segunda-feira, esperando o moço do stano.
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Ter Jun 25, 2013 2:55 pm

não tem horário certo pra se tomar a oxandrolona, pode ser antes do treino mesmo. igualmente para stano....pode comecar com as duas juntas...

pra vc ver como as drogas vão reagir em seu corpo vc pode  fazer assim..

1-2 Stano 0,5 ml Dsdn
3-6 Stano para 1 ml Dsdn.
1-2 oxandrolona 20mg
5-8 oxandrlona 30mg
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 2:59 pm

Ah... e em relação ao dia do lixo? No período de ciclo, melhor ficar sem ele, né?
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 25, 2013 3:01 pm

lorenabmartins escreveu:Ain, gente, obrigada. Sexta-feira marquei minha avaliação e farei um novo programa, meu personal é maromba, acho que saberá montar um programa legal pra mim. E quanto à minha dieta, o que vocês acham??? 

A respeito da castanha pra dormir, Th, é que meu bf estava alto, então o nutri cortou carbo e gordura depois das 18h, daí consegui ganhar meus 5kg e perder 3,5 % de bf. Tava gordinha, rs rs rs 

Começo o ciclo segunda-feira, esperando o moço do stano.

A gordura boa antes de dormir não vai lhe fazer engordar não... o carboidrato sim...
A gordura boa nesse horário é muito importante até para ganhar definição, pode acreditar nisso... obviamente que em quantidade limitada...
Dia do lixo durante o ciclo também é importante, para evitar que seu corpo entre em homeostase... importante também mudar um pouco a dieta no meio do ciclo...
Assim como um descanso de treino, um descanso de dieta também é necessário...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por lorenabmartins em Ter Jun 25, 2013 3:10 pm

Obrigada... bem como sou medrosa, acho que vou seguir misturando a dica do Mineiro e TH:

Stano:
1-2 0.5 ml dsdn
3-6 1ml dsdn

Oxan

1-4: 20mg
5 - 8: 40mg

Paro os aeróbicos nesse período??? 
A minha dieta está boa para começar??? 
Treino todos os dias de seg a sábado? 

Desculpa-me por tantas perguntas, mas sou detalhista.

Alguma recomendação???
lorenabmartins
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: