Ciclo Bulking Depo/Deca/Diana/Bold - MrGreen

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ciclo Bulking Depo/Deca/Diana/Bold - MrGreen

Mensagem por Shadow em Qua Jun 26, 2013 10:53 am

Tendeu.... e nao esta respondendo bem o treino?
Pq não manda um drop-set em um dos exercicios... eu gosto de mandar no primeiro para dar um pump legal.. mas a maioria das pessoas manda no ultimo para buscar a fadiga.
Já usou esta metodologia?
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Qua Jun 26, 2013 3:44 pm

Eu sempre busquei mais high reps pra fadiga, mas vou tentar uns drops tmb. Não tem nenhuma rotina de ombro que vc acha legal não?
MrGreen
Chester
Chester

Pontos : 180
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Qui Jun 27, 2013 8:25 am

Fotos dos AEs que eu tinha prometido:

http://img834.imageshack.us/img834/5926/kv6z.jpg

http://img842.imageshack.us/img842/1471/gfgs.jpg

Os líquidos são todos amarelados, é que eu tirei em cima da cama e acabou pegando o fundo do edredom.
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por monstruoso em Qui Jun 27, 2013 8:44 am

IAE PARCEIRO, nem deu pra acompanhar antes pois minha vida ta currida.

mais ai men, curto muito esse treino q vc faz, tbm faço ja á mas de anos, e nunk troco, protagonista e antagonista ao memu dia. Treino fica puxado, mais assim q é bom
esse ciclo está bacana parsa,
vou acompanhando, precisar de alguma coisa tamu ai

monstruoso
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 27
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por monstruoso em Qui Jun 27, 2013 8:46 am

MrGreen escreveu:Fotos dos AEs que eu tinha prometido:

Os líquidos são todos amarelados, é que eu tirei em cima da cama e acabou pegando o fundo do edredom.

Underlabs, vc ja usou a droga desse Lab ou é 1º vez?
eu uso só Lander e RWR, mais o barato sai o 3º do preço desses Under

monstruoso
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 27
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Qui Jun 27, 2013 11:03 am

monstruoso escreveu:
MrGreen escreveu:Fotos dos AEs que eu tinha prometido:

Underlabs, vc ja usou a droga desse Lab ou é 1º vez?
eu uso só Lander e RWR, mais o barato sai o 3º do preço desses Under

É a segunda vez que to usando Underlabs na verdade, meu primeiro ciclo (deca x dura x hemo), foi com deca Under tmb. Vou fazer esse ciclo e lá pra dezembro estudo um cutting. Tem como passar esse seu contato pra RWR mano?
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por DPETERSON em Sex Jun 28, 2013 2:16 pm

Boa sorte!! acompanhando tb

AND SEIZE EVERY OPPORTUNITY.
THE POWER IS IN THE CHOICES
I MAKE EACH DAY.
I EAT WELL, I LIVE WELL.
I SHAPE ME.
DPETERSON
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 43
Reputação : 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Sab Jun 29, 2013 10:02 pm

cade vc verdinho....

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Ter Jul 02, 2013 7:45 am

Maximus Brow escreveu:cade vc verdinho....

Tô aqui Caveira.

Os treinos desse FDS foram bem mais interessantes que o comum. Foco e a força estão aumentando bem, o que facilita muito na hora de treinar.
Na sexta fiz um treino de exaustão pra pernas, saí da academia exausto e notei as pernas um pouco mais inchadas. No sábado fiz o treino padrão de peito e costas e senti um pump e vascularização bem diferentes do comum, e olha que nem tinha tomado nada. Fui "puro" pro treino.

Pouco a pouco tô notando os efeitos das drogas aparecerem, e isso é uma sensação muito boa. Nego já á olhando torto pra mim na academia. kkkkkkkk
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jul 02, 2013 9:58 am

Isso ae... vou de underlabs também na Bold... já tá comprada!!!
Se pessoal já ta olhando torto é pq o baguio ta pegando!!!
Sente que quanto dessa mudança no foco é psicológicoa???? Força não tenho dúvidas que é o Diana já se apresentando pros pesos...
Aumento de carga???
Auto-estima agora em ascendência!!
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Ter Jul 02, 2013 10:33 am

Vai mandar quanto de Bold por semana?

Foco eu acredito que seja psicológico mesmo, porque tem dia que tô uma merda. Ontem eu achei que ia ser fraco tmb, mas cheguei na academia e tava lotado, era umas 20h. Olhei pros lados, vi as "attention whores", os frangos se matando achando que tão pá... Sentei num canto, botei os fones, fiquei ali uns 3 minutos só olhando pra baixo. Senti a força vindo e pensei: É agora.
Fui pro banco Scott, e já botei uma carga moderada e fui até a falha. Segunda série eu aumentei um pouco o peso, falhei em 15 reps, fui mais duas séries, mantendo o peso e falhando entre 12 e 15 reps na última série. Sua concentração e foco aumentam muito nessas horas, é uma coisa dificil de explicar.
Treino de tríceps foi a mesma coisa. Aumentei o peso em todos os exercicios, indo até a falha com carga moderada e execuções perfeitas. Vc sente o resultado nesses treinos, por mais simples que sejam os sets.

Hoje é perna e ombros, vou seguir esse mesmo estilo de treino, que tô gostando muito.
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jul 02, 2013 4:06 pm

MrGreen escreveu:Vai mandar quanto de Bold por semana?

Foco eu acredito que seja psicológico mesmo, porque tem dia que tô uma merda. Ontem eu achei que ia ser fraco tmb, mas cheguei na academia e tava lotado, era umas 20h. Olhei pros lados, vi as "attention whores", os frangos se matando achando que tão pá... Sentei num canto, botei os fones, fiquei ali uns 3 minutos só olhando pra baixo. Senti a força vindo e pensei: É agora.
Fui pro banco Scott, e já botei uma carga moderada e fui até a falha. Segunda série eu aumentei um pouco o peso, falhei em 15 reps, fui mais duas séries, mantendo o peso e falhando entre 12 e 15 reps na última série. Sua concentração e foco aumentam muito nessas horas, é uma coisa dificil de explicar.
Treino de tríceps foi a mesma coisa. Aumentei o peso em todos os exercicios, indo até a falha com carga moderada e execuções perfeitas. Vc sente o resultado nesses treinos, por mais simples que sejam os sets.

Hoje é perna e ombros, vou seguir esse mesmo estilo de treino, que tô gostando muito.

600mg de Bold por semana!
Pra mim está sendo o principio básico no meu treino... até a falha em todas as séries, sem me preocupar com as repetições... e execuções perfeitas.
Pow.. aumentou o preço do cara lá... ta inflacionanodo os venenos... vou para as ruas imediatamente!!!
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Qua Jul 03, 2013 9:56 am

Thgbn escreveu:
MrGreen escreveu:Vai mandar quanto de Bold por semana?

600mg de Bold por semana!
Pra mim está sendo o principio básico no meu treino... até a falha em todas as séries, sem me preocupar com as repetições... e execuções perfeitas.
Pow.. aumentou o preço do cara lá... ta inflacionanodo os venenos... vou para as ruas imediatamente!!!

Kkkkkkkk #vaiprarua Abaixo o preço dos venenos!
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qui Jul 04, 2013 9:14 am

Eae Green... como vão essas veias e essa fome???
Já está ganhando volume???
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Qui Jul 04, 2013 11:08 am

Cara, a fome tá aumentando a cada dia, e as veias tmb. Peguei uma rotina nova pra antebraços, e fiz o teste na terça feira. Hora que essa bold fizer efeito mesmo meu braço vai ficar parecendo um mapa!

Eu to notando um volume bacana já, inclusive to mudando minha rotina de treino. Fechei uma consultoria com o Betão Marcatto e pedi pra ele montar uma rotina baseada em FST-7 e GVT, vamos ver no que dá.

Ontem peguei um treino de FST-7 pra peito e curti muito, senti um pump muito foda.

3x12 supino inclinado (aquecimento)
4x12 fly inclinado com halteres
4x12 peito na máquina com pegada neutra
FST-7 crossover polia alta

Forçando e alongando os musculos entre os intervalos de todas as séries. Na metade do FST-7 eu já tava com vontade de chorar. Quando acabei tava me sentindo o Superman com o peito mega estufado que até o instrutor notou diferença.
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Qui Jul 04, 2013 7:17 pm

kkkkkkkk Green esmaga agora mesmo hein!!!!!!!!
nao vejo a hora do meu he he...ja tenho 4 bujao,so falta 4!

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Sex Jul 05, 2013 7:58 am

Kkkkkkkkkk vão chamar a gnt pro esquadrão de demolição daqui a pouco mano, do tanto de bomba que tem na carcaça.
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Sex Jul 05, 2013 8:38 am

iae green, e essa diana ai, fez vc subir quanto de peso já, tem idéia?

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Sab Jul 06, 2013 5:20 pm

MrGreen escreveu:Cara, a fome tá aumentando a cada dia, e as veias tmb. Peguei uma rotina nova pra antebraços, e fiz o teste na terça feira. Hora que essa bold fizer efeito mesmo meu braço vai ficar parecendo um mapa!

Eu to notando um volume bacana já, inclusive to mudando minha rotina de treino. Fechei uma consultoria com o Betão Marcatto e pedi pra ele montar uma rotina baseada em FST-7 e GVT, vamos ver no que dá.

Ontem peguei um treino de FST-7 pra peito e curti muito, senti um pump muito foda.

Forçando e alongando os musculos entre os intervalos de todas as séries. Na metade do FST-7 eu já tava com vontade de chorar. Quando acabei tava me sentindo o Superman com o peito mega estufado que até o instrutor notou diferença.

Estou enrolando para montar um tópico sobre GVT na área de treinos... para Bulk acho que é show de bola, apesar de eu nunca ter feito... estou estudando começar no meu Bulk.. afinal.. o negócio é volumizar!
Vai integrar os dois métodos? Dá para montar um treino monstro... depois posta aí pra gente o treino que ele montou (se não for um problema para o seu consultor.. claro)... Estou fazendo FST-7 também... sem palavras... o barato é loko!! PUMP cabuloso...
Acho que ficaria top es fosse mudando durante o ciclo o foco do FST-7 no peitoral... como começou com o FST-7 no peitoral inferior, passa no segundo mês para o medio e depois superior...
Ou está fazendo inferior para buscar alguma proporcionalidade com o shape atual?
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Seg Jul 08, 2013 8:37 am

biroloko escreveu:iae green, e essa diana ai, fez vc subir quanto de peso já, tem idéia?

Então cara, faz uns dias que eu não peso, mas em três semanas eu consegui 3kg. Pra mim tá bom... Agora que to entrando na 4ª semana que o bicho vai começar a pegar!
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Seg Jul 08, 2013 8:48 am

Thgbn escreveu:
MrGreen escreveu:Cara, a fome tá aumentando a cada dia, e as veias tmb. Peguei uma rotina nova pra antebraços, e fiz o teste na terça feira. Hora que essa bold fizer efeito mesmo meu braço vai ficar parecendo um mapa!

Estou enrolando para montar um tópico sobre GVT na área de treinos... para Bulk acho que é show de bola, apesar de eu nunca ter feito... estou estudando começar no meu Bulk.. afinal.. o negócio é volumizar!
Vai integrar os dois métodos? Dá para montar um treino monstro... depois posta aí pra gente o treino que ele montou (se não for um problema para o seu consultor.. claro)... Estou fazendo FST-7 também... sem palavras... o barato é loko!! PUMP cabuloso...
Acho que ficaria top es fosse mudando durante o ciclo o foco do FST-7 no peitoral... como começou com o FST-7 no peitoral inferior, passa no segundo mês para o medio e depois superior...
Ou está fazendo inferior para buscar alguma proporcionalidade com o shape atual?

Eu tinha visto com o Betão de integrar os dois formatos sim (GVT e FST-7). Quando ele me mandar a rotina eu posto aqui. Eu acho que meu peitoral inferior é meio fraco... Então queria dar uma mudada pra dar aquela igualada sabe. Já experimentou supino com pegada pronada? Fica legal pra treinos pra essa parte do peito.
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Seg Jul 08, 2013 8:48 am

MrGreen escreveu:
biroloko escreveu:iae green, e essa diana ai, fez vc subir quanto de peso já, tem idéia?

Então cara, faz uns dias que eu não peso, mas em três semanas eu consegui 3kg. Pra mim tá bom... Agora que to entrando na 4ª semana que o bicho vai começar a pegar!

a men, 3kg, c/ diana ñ é muito ñ, ou sua dieta é Deficit, ou esta fazendo aerobicos certo?
q marca q é essa diana ai men

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Seg Jul 08, 2013 8:53 am

Começando 4ª semana hoje!

Esse fds tive uns contratempos... No sábado fiz um treino pra pernas e acho que acabei lesionando meu joelho direito pra ajudar! Sem contar que tava sentindo uns desconfortos gástricos e achei que podia ser algum colateral do Diana, então fiquei esse FDS sem tomar. Hoje já melhorou e já voltei com a dosagem normal. Vamo que vamo!
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Seg Jul 08, 2013 8:56 am

biroloko escreveu:
MrGreen escreveu:

a men, 3kg, c/ diana ñ é muito ñ, ou sua dieta é Deficit, ou esta fazendo aerobicos certo?

Diana Landerlan. É quente porque já veio na embalagem nova.
Mas acho que deve ter sido algum problema com a alimentação mesmo... Vou rever isso aí. Perdas eu não tive, pelo contrário, minhas medidas só tão aumentando.
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Seg Jul 08, 2013 9:26 am

MrGreen escreveu:
biroloko escreveu:

Diana Landerlan. É quente porque já veio na embalagem nova.
Mas acho que deve ter sido algum problema com a alimentação mesmo... Vou rever isso aí. Perdas eu não tive, pelo contrário, minhas medidas só tão aumentando.

é men concerteza deve ser a dieta intaum!
é mais uq importa nem é o peso mais sim medidas concerteza, segue firme maninhu
vlw

biroloko
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares