Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Maximus Brow em Qui Jun 20, 2013 5:57 pm

Hcg faria nas semanas 2-7.
usaria oxandrolona no lugar de dianabol.caso for a questao do preco usa dianabol numa dose baixa 40mg tsd.

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 34
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Sex Jun 21, 2013 7:55 am

Galera, HCG 250ui ou 500ui a cada 4 dias? Ou ainda teria uma estrutura melhor para ele nessas 2-7 semanas?
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Maximus Brow em Sex Jun 21, 2013 8:31 am

250 a cada 4 e a mais indicada na minha opiniao!

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 34
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Sex Jun 21, 2013 8:43 am

Pelo que pesquisei sobre o HCG 250ui a cada 4 dias são suficientes para manter o funcionamento do LH e assim interrompendo o uso 7-14 dias antes das drogas sairem do corpo como dito já pelo Maximus.

Assim sendo o protocolo ficaria assim:

1-4 30mg TSD Dianabol (Landerlan)
1-8 100mg TSD Propionato (PropTest GC)
1-8 50mg Stanozolol TSD (Stanozoland)
1-8 100mcg TSD T4 (Puran T4)
2-8 250ui HCG a cada 4 dias (Chorulon 5000ui)

3-8 77mg TSD 0,7ml Trembo (AceTrembo GC)

Usaria mesma seringa para Trembo e Prop. mesmo asim não conseguiria fugir das 2 picadas todos os dias...kkkkk Vamos ver se aguento. O Stano vou preferir fazer 50mg tds os dias para mante-lo ativo o tempo todo.
O Diana usarei apenas 30mg para não reter muito, espero que mesmo numa dosagem baixa consiga ver o poder desta droga como dizem.  
Silimarina seguirei da mesma forma como antes no 1° ciclo, 100mg 10 dias antes, durante e após ciclo.
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Shadow em Sex Jun 21, 2013 10:49 am

HCG vc pode mandar intramuscular também... se quiser pode botar na seringa e mandar pra dentro...
Como já conversamos.. melhor usar 6 músculos aí heim... parada vai ser sinistra.. mas vai tirar tudo do stano, do propi e da trembo fazendo TSD!!
Protocolo ta Show de bola!
Só falta um inibidor de aromatase aí...

1-4 30mg TSD Dianabol (Landerlan)
1-8 100mg TSD Propionato (PropTest GC)
1-8 50mg Stanozolol TSD (Stanozoland)
1-8 100mcg TSD T4 (Puran T4)
2-7 250ui HCG a cada 4 dias (Chorulon 5000ui)
3-8 77mg TSD 0,7ml Trembo (AceTrembo GC)
1-8 Exemestano ou Anastrozol ou Letrozol
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Sex Jun 21, 2013 11:04 am

rece
Vlw THGBN!!!!

O inibidor já estou vendo a melhor fonte para compra-lo, pois parece ser meio salgado o preço.
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Shadow em Dom Jun 23, 2013 11:57 am

carlitorafael escreveu:rece
Vlw THGBN!!!!

O inibidor já estou vendo a melhor fonte para compra-lo, pois parece ser meio salgado o preço.

Aromasin realmente é muito caro.. mais de 500 conto... Anastrozol não é tão pesado assim...
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Maximus Brow em Dom Jun 23, 2013 12:48 pm

carlitorafael escreveu:rece
Vlw THGBN!!!!

O inibidor já estou vendo a melhor fonte para compra-lo, pois parece ser meio salgado o preço.

Exemestano Gc...

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 34
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Qua Jul 03, 2013 8:37 am

Galera, alguem que já tomou Trembolona GC oq podem me dizer dos resultados dela?

Tenho um amigo fazendo um ciclo semelhante a este que irei fazer e ele está usando Trembo GC,
não sei como está a dieta dele mas sei q está na 4 semana de ciclo e não vi aparentemente nada mudar nele...kkkk. Ou ele está fazendo cagada ou sei lá!!!

vlw!!!
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Sex Jul 12, 2013 8:48 am

Galera oq vcs acham de eu tirar o Stano e colocar uma Boldenona?

Seria MUITO grande o beneficio da Boldenona junto com Stano ou da pra meter Boldenona, Propionato, Trembo, T4 e ter bons ganhos secos sem Stano?

Qtas mg de Boldenona por semana? 400mg estaria bem?

Vlw!!!!

Ficaria assim.

1-10 Enantato ou Propionato 600/700mg semana
1-10 Boldenona 400mg semana
1-10 Puran T4 100mcg TSD
3-10 Trembo 110mg DSDN

Ou:

1-10 Enantato ou Propionato 600/700mg semana
1-10 Boldenona 400mg semana
1-10 Puran T4 100mcg TSD
3-10 Trembo 110mg DSDN
4-10 Stano 50mg TSD


Teria um ganho muito forte com Stano ou posso tirar ele que os ganhos ainda ficam bons?

Desculpem as dúvida, Equifort seria uma boa escolha?

Bora Crescer!!!!

avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Shadow em Sex Jul 12, 2013 10:01 am

Concentração do Equifort é muito baixa... vai ter que mandar 12mls por semana...
Eu iria nesse aqui viu... rs... porém colocaria 600mg Bold por semana... dá uma olhada na da Underlabs que o preço é bom e é 200mg/ml.

1-10 Enantato ou Propionato 600/700mg semana
1-10 Boldenona 600mg semana
1-10 Puran T4 100mcg TSD
3-10 Trembo 110mg DSDN
4-10 Stano 50mg TSD
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Sex Jul 12, 2013 10:15 am

estou orçando uma Equi Boost de 50ml com 50mg ml.

jogaria 3ml na seg, quart e sext. ai sim bateriam as 600mg semana.
o legal que como ela é brasileira as chanses de ser subdosada são 0%.

Foda vai ser qdo cair Stano, Propionato ou Enantato e Trembo td no mesmo dia.
Vai dar coisa de 6ml's de Ae's nesse dia. kkkkk
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Shadow em Sex Jul 12, 2013 10:23 am

3mls na seg, quarta e sexta daria 450mg/sem...
Aí seria melhor 3mls dsdn junto com o propi
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Sex Jul 12, 2013 10:31 am

Vdd calculei errado aqui. Da até pra jogar junto com a Trembo qdo ela cair no mesmo dia.
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Maximus Brow em Sex Jul 12, 2013 10:47 am

Vixi foda e essa baixa concentracao ne...mas fica ciclao top hein!

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 34
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Qua Jul 24, 2013 9:02 am

Bom dia !!!

Galera, ontem fui ao endócrino pedir meus exames que faço hoje e semana que vem já levo para ele.

Relatei meu ultimo ciclo, qdo falei desse meu 2° que pretendo fazer ele me aconselhou a não usar o tanto de drogas que quero devido a ser meu 2° ciclo, ele disse que ainda tenho muito pra tirar do "básico".

Falei que não pretendo fazer ciclos para Bulk devido a retenção que ganho fácil, ele disse para mim não usar Trembo pelo menos agora, mas falei que quero muito.

Para este exemplo aqui:
1-10 Enantato ou Propionato 600/700mg semana
1-10 Boldenona 600mg semana
1-10 Puran T4 100mcg TSD
3-10 Trembo 110mg DSDN
4-10 Stano 50mg TSD

O médico disse que um ciclo de competidor e tals, me disse para faze-lo qdo decidir realmente competir.

Voltando ao "básico" do médico. Ele me recomendou fazer assim.

1-10 Enantato 500mg semana
4-10 Stanozolol oral 50mg TSD
4-10 Trembolona 400mg semana

HCG a partir da 3 semana 500ui semana até o final da oitava semana.

TPC ele dise para mim usar 20 dias 40mg de Tamoxifeno ao dia e mais 20 dias com 20mg ao dia.
Em relação ao Clomid ele falou que seria besteira usa-lo.
Silimarina e Omeprazol durante as semanas de Stano oral.

Se for pra pensar que este é apenas meu 2° ciclo, refletindo aqui, realmente talvez eu tenha muito para
extrair do básico.
Talvez seja um passo muito largo para usar 4/5 drogas agora. Vou deixar pro ano que vem e seguir este protocolo agora pro dia 30/07.

1-10 Enantato 500mg semana (1ml seg e quint)
3-08 HCG 250ui cada 4 dias
4-10 Stanozolol oral 50mg TSD
4-10 Trembolona 495mg semana (1,5ml 165mg seg / quart / sex)


gostaria da opinião de vcs!!!








avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por biroloko em Qua Jul 24, 2013 9:09 am

concordo plenamente men, tanto eu como vc é 2º ciclo,
tbm tirei uma das drogas do meu ciclo, agora esta apenas 3, tirei a diana

eu só ñ intendi o HCG, eu faria da 3º semana até a 10° semana, ai esperaria a MV da testo e entrava c/ a TPC
assim seus receptores estaria limpo do HCG, e a TPC faria seu trabalho, e tbm evitando efeito rebote.

achei estranho até pq, vc ainda vai jogar a trembo até a 10º semana e vc vai ficar 2º semanas sem o HCG?

vlw men minha opinião

_________________
Hcg - Esclarecendo: Como se administrar
http://yesgain.forumeiro.com/t169-hcg-esclarecendo-como-se-administrar

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
avatar
biroloko
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1001
Pontos : 1039
Reputação : 22
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Qua Jul 24, 2013 9:14 am

é então, estranho isso mesmo.
vou perguntar para ele amanha sobre, mas a ideia eh mesmo levar o HCG até a 10° semana.
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por biroloko em Qua Jul 24, 2013 9:21 am

carlitorafael escreveu:é então, estranho isso mesmo.
vou perguntar para ele amanha sobre, mas a ideia eh mesmo levar o HCG até a 10° semana.

isso men ve c/ ele, sobre isso ai se posta ai pra gente qual foi a ideia delel vlw men

_________________
Hcg - Esclarecendo: Como se administrar
http://yesgain.forumeiro.com/t169-hcg-esclarecendo-como-se-administrar

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
avatar
biroloko
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1001
Pontos : 1039
Reputação : 22
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Shadow em Qua Jul 24, 2013 11:51 am

Continua muito bom o ciclo... concordo com biroloko nessa parada do HCG ate a semana 10,,,
E fique esperto com a gineco que pode ser causada por dois motivos nesse ciclo, aromatização e prolactina pela trembo... então qualquer sinal de gineco e bom fazer exame de prolactina, em caso de alterado iniciar dostinex.
avatar
Shadow
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1118
Pontos : 1188
Reputação : 24
Data de inscrição : 10/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Maximus Brow em Qua Jul 24, 2013 8:09 pm

se nao usar hcg nessas semanas com trembo as boletas vao virar amendoin hein...

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 34
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Qua Jul 24, 2013 9:11 pm

vou fazer uso do HCG da 3 ate a ultima semana.
o medico deve ter confundido sei lah.
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Maximus Brow em Qui Jul 25, 2013 12:30 am

ta certo,usa ele ate uma semana antes inicio da tpc.

_________________

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos


A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
avatar
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Mensagens : 464
Pontos : 494
Reputação : 12
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 34
Localização : Afeganistão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por carlitorafael em Qui Jul 25, 2013 8:04 am

Reformulando o protocolo:

1-10 Enantato Lander 500mg semana (1ml seg e quint)
3-10 HCG Chorulon 250ui cada 4 dias
4-10 Stanozolol Lander 100mg DSDN
4-10 Trembolona GC 495mg semana (1,5ml 165mg seg / quart / sex)


Vou se Stano injetável mesmo, muitos amigos e pessoas reclamam do oral em foruns.
avatar
carlitorafael
Frango
Frango

Mensagens : 142
Pontos : 154
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por biroloko em Qui Jul 25, 2013 8:16 am

é isso ai men, certinhu desse jeito q montou, men se vai jogar algum IA ou ñ?

_________________
Hcg - Esclarecendo: Como se administrar
http://yesgain.forumeiro.com/t169-hcg-esclarecendo-como-se-administrar

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
avatar
biroloko
Hardcore
Hardcore

Mensagens : 1001
Pontos : 1039
Reputação : 22
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trembolona / Stanozolol / Enantato / Dianabol / T4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum