Humor - Como Não Executar os Exercícios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Humor - Como Não Executar os Exercícios

Mensagem por Mineiro em Sex Jun 28, 2013 2:41 pm

imagina da uma piruleta dessa na academia, bem no dia que ta cheio de gente, nunca mais voltava lá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Sex Jun 28, 2013 3:01 pm

Kkkkkkkkkkkkkk comigo aconteceu quase isso. Só que foi o cabo do Smith que arrebentou enquanto eu fazia agachamento. E não teve piruleta, só a barra que foi direto pro chão e fez aquele barulho enorme e quase que eu fico sem pescoço. Se fosse desses metidos a querer processar tudo dava pra arrancar uns belos anos de mensalidade gratuita da academia por falta de manutenção do aparelho.
MrGreen
Chester
Chester

Pontos : 180
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Sex Jun 28, 2013 3:01 pm

Mineiro escreveu:imagina da uma piruleta dessa na academia, bem no dia que ta cheio de gente, nunca mais voltava lá..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vixi seis nem tão ligado, quando eu era mais frango ainda, isso foi no começo do ano em janeiro, eu terminei de fazer cruxifixo inclinado, ai flei pru meu colega ajudar a abaixar um dos pesos, ai quando ele tirou ai eu desequilibrei, e cai pru lado no chão q estava cheio de pesos, pq eu estava malhando c/ uns caras ainda mais frango q eu, e cada um fazia um peso diferente, cai em cima dos pesos, fez um baruhlo du caraio,Embarassed Embarassed  e os meus amigos filha da piiii, ficaram rindo em vez de me ajudar kkkkkkkkkkk
ainda bem q na academia só tinha umas 8 pessoas

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Sex Jun 28, 2013 3:27 pm

É a mesma coisa que pedir pra novato na academia te passar um halter ou algo assim. Eles fazem tudo do jeito mais dificil, e parece que fica pior pra executar os exercicios.

Um dia pedi pra um cara me passar um haltere de 20kg que eu tava fazendo supino canadense. Eu mal tinha segurado a parada e ele largou! Se eu não fosse meio ligeiro na hora a parada tinha caído na minha cara, ou em cima do meu peito, até deslocado meu ombro. Falar o que pra um cara desses?
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Sex Jun 28, 2013 3:30 pm

MrGreen escreveu:É a mesma coisa que pedir pra novato na academia te passar um halter ou algo assim. Eles fazem tudo do jeito mais dificil, e parece que fica pior pra executar os exercicios.

Um dia pedi pra um cara me passar um haltere de 20kg que eu tava fazendo supino canadense. Eu mal tinha segurado a parada e ele largou! Se eu não fosse meio ligeiro na hora a parada tinha caído na minha cara, ou em cima do meu peito, até deslocado meu ombro. Falar o que pra um cara desses?

por isso não pesso ajuda a frangos...kk tenho meu paceiro de treino, assim fica mais facil..
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por biroloko em Sex Jun 28, 2013 3:36 pm

MrGreen escreveu:É a mesma coisa que pedir pra novato na academia te passar um hater ou algo assim. Eles fazem tudo do jeito mais dificil, e parece que fica pior pra executar os exercicios.

Ciclo p/ ganho de qualidade (Enantato+ Stano + Boldenona + Diana) Iniciarei em Setembro - Acompanhem
biroloko
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1039
Reputação : 22

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Sex Jun 28, 2013 4:09 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mata ele Chessus!
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Sex Jun 28, 2013 4:21 pm

Mineiro escreveu:
MrGreen escreveu:É a mesma coisa que pedir pra novato na academia te passar um halter ou algo assim. Eles fazem tudo do jeito mais dificil, e parece que fica pior pra executar os exercicios.

por isso não pesso ajuda a frangos...kk tenho meu paceiro de treino, assim fica mais facil..

E pior que nunca tive parceiro de treino... Todos meus amigos que fazem academia são iniciantes ou não conseguem fazer a mesma carga de exercicos que eu... Então tenho que me contentar em treinar sozinho ali no meu canto no máximo pedindo ajuda pro instrutor me passar um peso ou me ajudar numa série.
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Sex Jun 28, 2013 4:22 pm

#GreenForeverAlone
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Sex Jun 28, 2013 10:06 pm

tambem nunca tive parceiro de treino,aquela frescura de da toque no supino..
naaooo nada disso,ou eu dou conta ou nao de fazer sozinho...vou la faco meu treino sem muita conversa,frango adora conversar!

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maximus Brow em Sex Jun 28, 2013 10:13 pm

MrGreen escreveu:Já dizia o poeta Mineiro: Pequeno não dá pra ficar não!

Ah mais nao da mesmooo...nada de franguice!

Inibidores de Aromatase,o que sao e pra que servem!!
http://yesgain.forumeiro.com/t106-inibidores-de-aromatase-ias

Explicando o porque de nao se usar aes antes dos 21 anos!
http://yesgain.forumeiro.com/t41-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anabolizantes-antes-dos-21-anos

A meta é: Pára de se importa com quem num tá pouco se fudendo por você...
Maximus Brow
Fitness
Fitness

Pontos : 494
Reputação : 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Seg Jul 01, 2013 9:25 am

Maximus Brow escreveu:

essa tal de franguisse não me pega..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Ver perfil do usuário

Mensagem por MrGreen em Ter Jul 02, 2013 7:57 am

Mineiro escreveu:
Maximus Brow escreveu:

Já fomos vacinados contra esse mal!

Não tem coisa melhor do que vc provar pros fanfarrões que treinam com vc que suas "séries malucas" e sua "dieta de natureba" fazem a diferença. Uns tempos atrás um amigo meu que treina na msm academia que eu e que adora ficar cornetando disse que queria fazer um treino de bíceps comigo, pra mostrar que ele bebendo e não tomando nem suplemento conseguia se sair melhor que eu.
Eu disse: Beleza, vamos fazer uma "Rosca Non-Stop". O exercicio é uma série de rosca direta normal, mas a diferença é que vc começa o exercicio fazendo por exemplo 15 repetições e entrega a barra pro cara, e ele tem que fazer o mesmo tanto de reps que vc ou mais, nunca menos. Ele fazendo as repetições, te devolve a barra e a brincadeira recomeça, ou seja seu tempo de descanso é o tempo que ele está executando a série dele. E isso não se resume a 3 ou 4 sets, mas sim até quando nenhum dos dois tiver mais condições de sequer levantar a barra.
Comecei com 15 repetições, entreguei, ele fez 15 também. Me devolveu, fiz 15 ele 12, fiz 15 ele 8, eu 15 ele 6, eu 15 ele 4 que não aguentava parar em pé. Olhei pra ele rindo, e disse, sua bicha, e fui terminar meu treino. Nunca mais veio me atormentar no treino.

Twisted Evil 
MrGreen
Chester
Chester

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vini em Qua Jul 10, 2013 7:54 pm

MrGreen escreveu:
Mineiro escreveu:
Maximus Brow escreveu:

Já fomos vacinados contra esse mal!

Não tem coisa melhor do que vc provar pros fanfarrões que treinam com vc que suas "séries malucas" e sua "dieta de natureba" fazem a diferença. Uns tempos atrás um amigo meu que treina na msm academia que eu e que adora ficar cornetando disse que queria fazer um treino de bíceps comigo, pra mostrar que ele bebendo e não tomando nem suplemento conseguia se sair melhor que eu.
Eu disse: Beleza, vamos fazer uma "Rosca Non-Stop". O exercicio é uma série de rosca direta normal, mas a diferença é que vc começa o exercicio fazendo por exemplo 15 repetições e entrega a barra pro cara, e ele tem que fazer o mesmo tanto de reps que vc ou mais, nunca menos. Ele fazendo as repetições, te devolve a barra e a brincadeira recomeça, ou seja seu tempo de descanso é o tempo que ele está executando a série dele. E isso não se resume a 3 ou 4 sets, mas sim até quando nenhum dos dois tiver mais condições de sequer levantar a barra.
Comecei com 15 repetições, entreguei, ele fez 15 também. Me devolveu, fiz 15 ele 12, fiz 15 ele 8, eu 15 ele 6, eu 15 ele 4 que não aguentava parar em pé. Olhei pra ele rindo, e disse, sua bicha, e fui terminar meu treino. Nunca mais veio me atormentar no treino.

Twisted Evil 

passo direto por situações assim green kkkk ontem um cara do serviço veio me "aconselhar" no peck deck,falando que tava pegando pouco pro meu tempo de treino, ai hoje ele me vem, fazendo leg press com 60kg de cada lado, Pode isso? kkkkkkkk
Vini
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 50
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares