Ciclo stanazolol + trembo (ciclo curto)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ciclo stanazolol + trembo (ciclo curto)

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Ter Jun 04, 2013 3:13 pm

Boa tarde, tenho 20 anos e faço 21 em julho, e fiz a besteira de começar a ciclar sem pesquisar e estou tentando consertar e tirar as minhas dúvidas nesse forum. e o meu ciclo está sendo assim.

20 anos - 82,6kg - 1,67cm (malho desde os 16 anos, mas sempre parando e voltando e estou malhando sério uns 2 meses antes de ciclar)

30ml de stanazolol 50mg/ml (tomei 1 ml dsds por duas semanas e na terceira semana aumentei para 2 ml)
10ml de trembo 75mg/ml (ontem 02/06 tomei 1 ml e foi a primeira aplicação de trembo) comecei a tomar no inicio da quarta semana

pretendo parar de ciclar aplicando os 8ml da trembo (restando apenas 1, isso da umas 2 semanas

Ainda não senti os efeitos de queda de libido(por enquanto, tive um problema na primeira aplicação da trembo mas achoque foi psicológico) e nem de queda de cabelo

Não estou tomando nenhuma testo e nem HCG(já vi que não deveria ter feito isso, pois todos falam que é um erro)

queria saber se teria problemas se continuasse esse ciclo por mais duas semanas adicionando a HCG e depois parando, e queria saber se tem uma HCG oral.

ainda não comprei a TPC, mas estou procurando isso. Sou novo nisso e é errando que se aprende e vou agradecer a paciência de vocês se me ajudarem.

Obs: Não sei se estou postando na seção certa e gostaria que me avisassem se isso ocorresse e me indicassem o lugar certo, brigadão aí.

Estou também tomando o lipo 6 ultra concentrate.

João Eduardo Menezes Card
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 23
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Ciclo stanazolol + trembo (ciclo curto)

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Ter Jun 04, 2013 3:21 pm

Outra coisa... Comprar testo pra mim vai ficar dificil... não sem quem vende por niterói é é dificil arrumar por aqui... só acho que vou conseguir comprar medicamentos em farmácias e por via oral...

Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 04, 2013 3:22 pm

eae irmao.. bem vindo?
Vamos lá... Como vc mesmo disse está bem bagunçado...
Eu acho que o principal seria investir um pouco mais aí nesse ciclo...
Começou sem Testosterona, entao a queda de libido será questao de tempo se nao aconteceu ainda... então tenta incluir aí umas 7 semanas de testosterona... assim já usa ela para aumentar a libido e como anabolico também...
Poderia ser Durateston, Enantato ou Propionato.
Eu iria de Enantato...

A quantidade de Trembo que vc tem é muito baixa... entao será um desperdício usá-la.. nao vai dar as cara com 10mls... ou investe em mais uma pelo mesno, ou guarda essa... dá para ter bons ganhos com a testo + stano....

Quanto ainda tem de stanozolol?
Já sabe como fazer a TPC ou ainda vai ter que pesquisar?
Resumindo, a única maneira de consertar esse ciclo é investindo um pouco nele...

O Lipo 6 vai na contra-mao do seu ciclo... vai acabar te levando massa magra também...
HCG oral nao existe não... se for usar só 2 semanas de Trembo nem vale a pena comprar o HCG, assim como nao valeria a pena usar a trembo...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1188
Reputação : 24

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 04, 2013 3:26 pm

João Eduardo Menezes Card escreveu:Outra coisa... Comprar testo pra mim vai ficar dificil... não sem quem vende por niterói é é dificil arrumar por aqui... só acho que vou conseguir comprar medicamentos em farmácias e por via oral...

Arrumar é o de menos... se continuar sem testo sua libido vai cair em breve, e os ganhos serão realmente minimos... e provavelmente perderá esses ganhos pela falta de testo... afinal nao haverao residuos no seu organismo durante a TPC, e terá que aguardar a retomada da produçao natural... faria um esforço pra comprar essa testo...
Se precisar da um toque que te passo uns contatos bons por MP.... abs

Caso realmente va continuar o ciclo dessa forma... prepare-se para esses colaterais e capriche na TPC...
Se tiver dúvidas na TPC dá um toque que explico direitinho como fazer...

Independente da sua decisão, vai postando aqui o andamento pra gente acompanhar...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Jun 04, 2013 3:29 pm

Primeiramente, bem vindo João Eduardo! Very Happy

Meninos, vou mover esse tópico para Relatos de Ciclos - Meninos, ok?!

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 04, 2013 3:30 pm

Acho melhor deixar por aqui mesmo... pelo menos enquanto tentamos ajustar o ciclo...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elektra em Ter Jun 04, 2013 3:32 pm

Thgbn escreveu:Acho melhor deixar por aqui mesmo... pelo menos enquanto tentamos ajustar o ciclo...

Wink

Como Saber se Você Está Preparado(a) para um Ciclo com Esteroides Anabolizantes: http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes

Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra
Hardcore
Hardcore

Pontos : 1198
Reputação : 27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 04, 2013 3:34 pm

Elektra escreveu:
Thgbn escreveu:Acho melhor deixar por aqui mesmo... pelo menos enquanto tentamos ajustar o ciclo...

Wink
Wink Wink
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Ter Jun 04, 2013 3:37 pm

Thgbn escreveu:eae irmao.. bem vindo?
Vamos lá... Como vc mesmo disse está bem bagunçado...
Eu acho que o principal seria investir um pouco mais aí nesse ciclo...
Começou sem Testosterona, entao a queda de libido será questao de tempo se nao aconteceu ainda... então tenta incluir aí umas 7 semanas de testosterona... assim já usa ela para aumentar a libido e como anabolico também...
Poderia ser Durateston, Enantato ou Propionato.
Eu iria de Enantato...

A quantidade de Trembo que vc tem é muito baixa... entao será um desperdício usá-la.. nao vai dar as cara com 10mls... ou investe em mais uma pelo mesno, ou guarda essa... dá para ter bons ganhos com a testo + stano....

Quanto ainda tem de stanozolol?
Já sabe como fazer a TPC ou ainda vai ter que pesquisar?
Resumindo, a única maneira de consertar esse ciclo é investindo um pouco nele...

O Lipo 6 vai na contra-mao do seu ciclo... vai acabar te levando massa magra também...
HCG oral nao existe não... se for usar só 2 semanas de Trembo nem vale a pena comprar o HCG, assim como nao valeria a pena usar a trembo...

o Thgbn ja disse tudo aqui....
pra consertar seu ciclo vc vai ter realmente deixar sua trembolona de lado e se desvirar pra arrumar umas testosterona, não deve ser dificil é só procurar.....
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ted Jonathan em Ter Jun 04, 2013 4:22 pm

Corajoso em Man, logo no primeiro ciclo começar com stano e trembo sem testo, eu tento não acreditar que as pessoas façam isso, mais pelo jeito isso é mais comum do que eu imagino.
Se precisar de testo me manda MP, abraço

Acompanhem meu relato:
http://yesgain.forumeiro.com/t45-ciclo-nervoso-bulking-ddt-testenat-decaland-dianabol-com-fotos#538
Ted Jonathan
Frango
Frango

Pontos : 114
Reputação : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Ter Jun 04, 2013 4:39 pm

Já que 2 semanas de trembo não é o suficiente para cessar a produção de testo(ou LH) não vou comprar o HCG e parar de usar o trembo... Eu teria problemas se eu parasse subitamente de tomar o stano + trembo e me deixasse a testo se regenerar naturalmente? sem uso da TPC? Fui ingênuo e comecei a ciclar do nada sem pesquisa nenhuma e fui pesquisando ao longo do ciclo... não tenho ideia de como fazer uma TPC e qual remédio tem HCG em farmácias sem prescrição médica... Isso me deu um medo de continuar, acho que vou guardar os 15 ml de stano e os 9 de trembo que me restam e esperar pra no futuro eu me programar melhor... e também to muito novo... e não sei se é da trembo, mas to arrotando fogo e muito puto com NADA! sem falar que desde que comecei a ciclar fiquei meio neurótico com essa história de baixa libido e atrofia testicular... O treino hoje foi ruim... chuva... musica triste... pensamentos negativos sobre os efeitos colaterais e etc...

Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ted Jonathan em Ter Jun 04, 2013 4:41 pm

Amigo o correto é só comecar o ciclo com todos os aes e proteções em mãos, agora que ja começou pode continuar se ainda mandar testo essa semana, na proxima semana ja começa com ela estruturada certinho que da certo.
ABraço

Acompanhem meu relato:
http://yesgain.forumeiro.com/t45-ciclo-nervoso-bulking-ddt-testenat-decaland-dianabol-com-fotos#538
Ted Jonathan
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Ter Jun 04, 2013 4:47 pm

A trembo deixa irritadao mesmo... dizem ser muito foda!
Parece que tá deprimidao men... se for parar, dá um tempo para fazer o próximo ciclo.. vai lendo bastante sobre tudo aí pelos foruns... e vai começar a sentir segurança... fazer no escuro assim é foda... Agora.. outra coisa.. testosterona em baixa também deixa bem derrubado, deprê total... entao fica de olho aí e começa logo a TPC ou manda um testo no ciclo...
Dá uma lida nesse tópico sobre TPC e se não entender algo dá um toque...
http://yesgain.forumeiro.com/t10-terapia-pos-ciclo-tpc

Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Ter Jun 04, 2013 5:44 pm

É... to meio deprimido com essa história de coleteráis... acho que vou parar por aqui mesmo... Tem problema se eu não começar a tcp? nem fiz o ciclo direito, e só fiz uma aplicação de trembo... mas não vou parar de malhar sério e continuar a dieta! vou até dar uma pesquisada por aqui sobre treinos e etc...

Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Ter Jun 04, 2013 5:46 pm

Arrumar os medicamentos da TPC pra mim creio que seja dificil... não sei se vende na fármácia e sem prescrição e acho q vou comprar a tribulus..

Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiz joseph em Ter Jun 04, 2013 6:05 pm

Então TED JONATHAN, infelizmente isso acontece por falta de conhecimento e pesquisa, e o pior de tudo, pessoas mal intencionadas que em academias principalmente tem muito, hoje, as pessoas vão no que os outros dizem e se esquecem que o principal e a saúde e não os músculos obtidos ou não, pois fazendo as coisas de forma errada ainda corre um serio risco de ter ganhos pífios que resumindo não valeriam a pena sendo mais fácil o "ganho" de efeitos indesejados no seu corpo e organismo, mas já que começou, absorva o máximo os conselhos dos mais experientes aqui no fórum, que ainda pode salvar seu ciclo e evitar ou amenizar problemas futuros, boa sorte ai brother...
luiz joseph
Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Pontos : 48
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ted Jonathan em Ter Jun 04, 2013 9:43 pm

luiz joseph escreveu:Então TED JONATHAN, infelizmente isso acontece por falta de conhecimento e pesquisa, e o pior de tudo, pessoas mal intencionadas que em academias principalmente tem muito, hoje, as pessoas vão no que os outros dizem e se esquecem que o principal e a saúde e não os músculos obtidos ou não, pois fazendo as coisas de forma errada ainda corre um serio risco de ter ganhos pífios que resumindo não valeriam a pena sendo mais fácil o "ganho" de efeitos indesejados no seu corpo e organismo, mas já que começou, absorva o máximo os conselhos dos mais experientes aqui no fórum, que ainda pode salvar seu ciclo e evitar ou amenizar problemas futuros, boa sorte ai brother...

Man esse ciclo não é o meu, acho q vc se confundiu.
Abraço

Acompanhem meu relato:
Ted Jonathan
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qua Jun 05, 2013 8:34 am

João Eduardo Menezes Card escreveu:Arrumar os medicamentos da TPC pra mim creio que seja dificil... não sei se vende na fármácia e sem prescrição e acho q vou comprar a tribulus..

Não faz isso não... Tribulus não vai segurar a onda não... Pelo menos a TPC faz da forma correta...
Ve aí:
Tamoxifeno: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1453/tamoxifeno_20_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico.html
Clomifeno: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-5522/clomifeno_indux_50_mg_com_10_comprimidos.html
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mineiro em Qua Jun 05, 2013 9:02 am

cara vc arruma os remédios pra tpc em qualquer farmácia sem receita....só não uso o tribullus sozinho..
Mineiro
Bodybuilding
Bodybuilding

Pontos : 614
Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ted Jonathan em Qua Jun 05, 2013 1:54 pm

Man pode mandar testo que ainda da tempo pra não perder o ciclo, seu P# e sua libido não irão cair da noite para o dia com esses aes.
[EDITADO: SOMENTE MP].
Valew

Acompanhem meu relato:
Ted Jonathan
Frango
Frango

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Qua Jun 05, 2013 3:59 pm

Aí Thgbn, Ted e mineiro... Valeu mesmo... Estão me ajudando muito! Tinha uma ideia totalmente errada de pessoas que frequentam fóruns assim... Eu tava achando que ia levar esporro de muita gente e ser recriminado pela minha ingenuidade... Mas vi que foi o contrário... Estão me ajudando demais e sendo pacientes... Só tenho a elogiar vocês...

Outra coisa... decidi investir na minha TPC... Vou comprar o Clomid e o Tamoxifeno Mas começo em quantos dias depois da aplicação? eu sei que stano é 1 dia mas não sei a do trembo... e no caso o clomid é 50mg em 1 comprimido... posso tomar 2 de uma vez junto com o tamoxifeno?

Decidi também continuar o ciclo por mais duas semanas (6ml de trembo junto com a dosagem normal de stana) e sem TESTO, pois vai ficar muito pesado pra mim financeiramente. Sei que não vou ver muitos resultados mas o psicológico ajuda muito... só de pensar que est um ciclo me faz querer malhar com mais vontade e com força total... Não to mais deprimido e sem queda de libido! creio que tenha sido psicológico... e m 2 semanas não vai cessar a produção de Testo então como já disseram aí, não seria necessário o HCG...

Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Qua Jun 05, 2013 4:03 pm

Desculpem se encontrarem um erro de digitação, meu teclado tá sem bateria...

e outra coisa... mesmo que sejam mínimos, eu vou conseguir ver alum resultado nessas duas semanas?(estou tomando stana tem 3 semanas (4 semana na segunda que passou))

Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qua Jun 05, 2013 4:04 pm

Demoro João! Investe nessa TPC aí então... e se puder já vai mandando um Tribullus junto com o ciclo nessas semanas finais...
Sabe que não é o certo sem testo... mas...
Inicio da TPC deve ser uns 4 dias depois da última aplicaçao de Trembo.
Pode tomar os dois comprimidos de uma vez sim.. mas se puder tomar a cada 12 horas é melhor...
Corre riscos de perder o que está ganhando pois o ciclo realmente ficou bagunçado.. vamos torcer para que isso não aconteça.. continua relatando aqui pra gente inclusive durante a TPC...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por João Eduardo Menezes Card em Qua Jun 05, 2013 4:28 pm

Valeu cara! Tem noção da dosagem que devo tomar de tribullus? não faço ideia de como... tomo dsdn? ou tomo todo dia um pouco?

Pode deixar que vou continuar a relatar!

Chassi de Grilo
Chassi de Grilo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shadow em Qua Jun 05, 2013 4:30 pm

Todo Dia umas 2 ou 3g... mas isso é durante o ciclo agora.. para tentar segurar um pouco a libido...
TPC tem que ser completinha depois...
Shadow
Hardcore
Hardcore

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: