Ciclo stanazolol + trembo (ciclo curto)
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2
Ciclo stanazolol + trembo (ciclo curto)
Boa tarde, tenho 20 anos e faço 21 em julho, e fiz a besteira de começar a ciclar sem pesquisar e estou tentando consertar e tirar as minhas dúvidas nesse forum. e o meu ciclo está sendo assim.
20 anos - 82,6kg - 1,67cm (malho desde os 16 anos, mas sempre parando e voltando e estou malhando sério uns 2 meses antes de ciclar)
30ml de stanazolol 50mg/ml (tomei 1 ml dsds por duas semanas e na terceira semana aumentei para 2 ml)
10ml de trembo 75mg/ml (ontem 02/06 tomei 1 ml e foi a primeira aplicação de trembo) comecei a tomar no inicio da quarta semana
pretendo parar de ciclar aplicando os 8ml da trembo (restando apenas 1, isso da umas 2 semanas
Ainda não senti os efeitos de queda de libido(por enquanto, tive um problema na primeira aplicação da trembo mas achoque foi psicológico) e nem de queda de cabelo
Não estou tomando nenhuma testo e nem HCG(já vi que não deveria ter feito isso, pois todos falam que é um erro)
queria saber se teria problemas se continuasse esse ciclo por mais duas semanas adicionando a HCG e depois parando, e queria saber se tem uma HCG oral.
ainda não comprei a TPC, mas estou procurando isso. Sou novo nisso e é errando que se aprende e vou agradecer a paciência de vocês se me ajudarem.
Obs: Não sei se estou postando na seção certa e gostaria que me avisassem se isso ocorresse e me indicassem o lugar certo, brigadão aí.
Estou também tomando o lipo 6 ultra concentrate.
20 anos - 82,6kg - 1,67cm (malho desde os 16 anos, mas sempre parando e voltando e estou malhando sério uns 2 meses antes de ciclar)
30ml de stanazolol 50mg/ml (tomei 1 ml dsds por duas semanas e na terceira semana aumentei para 2 ml)
10ml de trembo 75mg/ml (ontem 02/06 tomei 1 ml e foi a primeira aplicação de trembo) comecei a tomar no inicio da quarta semana
pretendo parar de ciclar aplicando os 8ml da trembo (restando apenas 1, isso da umas 2 semanas
Ainda não senti os efeitos de queda de libido(por enquanto, tive um problema na primeira aplicação da trembo mas achoque foi psicológico) e nem de queda de cabelo
Não estou tomando nenhuma testo e nem HCG(já vi que não deveria ter feito isso, pois todos falam que é um erro)
queria saber se teria problemas se continuasse esse ciclo por mais duas semanas adicionando a HCG e depois parando, e queria saber se tem uma HCG oral.
ainda não comprei a TPC, mas estou procurando isso. Sou novo nisso e é errando que se aprende e vou agradecer a paciência de vocês se me ajudarem.
Obs: Não sei se estou postando na seção certa e gostaria que me avisassem se isso ocorresse e me indicassem o lugar certo, brigadão aí.
Estou também tomando o lipo 6 ultra concentrate.
João Eduardo Menezes Card- Chassi de Grilo
Pontos : 23
Reputação : 0
Re: Ciclo stanazolol + trembo (ciclo curto)
Outra coisa... Comprar testo pra mim vai ficar dificil... não sem quem vende por niterói é é dificil arrumar por aqui... só acho que vou conseguir comprar medicamentos em farmácias e por via oral...
eae irmao.. bem vindo?
Vamos lá... Como vc mesmo disse está bem bagunçado...
Eu acho que o principal seria investir um pouco mais aí nesse ciclo...
Começou sem Testosterona, entao a queda de libido será questao de tempo se nao aconteceu ainda... então tenta incluir aí umas 7 semanas de testosterona... assim já usa ela para aumentar a libido e como anabolico também...
Poderia ser Durateston, Enantato ou Propionato.
Eu iria de Enantato...
A quantidade de Trembo que vc tem é muito baixa... entao será um desperdício usá-la.. nao vai dar as cara com 10mls... ou investe em mais uma pelo mesno, ou guarda essa... dá para ter bons ganhos com a testo + stano....
Quanto ainda tem de stanozolol?
Já sabe como fazer a TPC ou ainda vai ter que pesquisar?
Resumindo, a única maneira de consertar esse ciclo é investindo um pouco nele...
O Lipo 6 vai na contra-mao do seu ciclo... vai acabar te levando massa magra também...
HCG oral nao existe não... se for usar só 2 semanas de Trembo nem vale a pena comprar o HCG, assim como nao valeria a pena usar a trembo...
Começou sem Testosterona, entao a queda de libido será questao de tempo se nao aconteceu ainda... então tenta incluir aí umas 7 semanas de testosterona... assim já usa ela para aumentar a libido e como anabolico também...
Eu iria de Enantato...
A quantidade de Trembo que vc tem é muito baixa... entao será um desperdício usá-la.. nao vai dar as cara com 10mls... ou investe em mais uma pelo mesno, ou guarda essa... dá para ter bons ganhos com a testo + stano....
Resumindo, a única maneira de consertar esse ciclo é investindo um pouco nele...
O Lipo 6 vai na contra-mao do seu ciclo... vai acabar te levando massa magra também...
HCG oral nao existe não... se for usar só 2 semanas de Trembo nem vale a pena comprar o HCG, assim como nao valeria a pena usar a trembo...
Shadow- Hardcore
Pontos : 1188
Reputação : 24
João Eduardo Menezes Card escreveu:Outra coisa... Comprar testo pra mim vai ficar dificil... não sem quem vende por niterói é é dificil arrumar por aqui... só acho que vou conseguir comprar medicamentos em farmácias e por via oral...
Arrumar é o de menos... se continuar sem testo sua libido vai cair em breve, e os ganhos serão realmente minimos... e provavelmente perderá esses ganhos pela falta de testo... afinal nao haverao residuos no seu organismo durante a TPC, e terá que aguardar a retomada da produçao natural... faria um esforço pra comprar essa testo...
Se precisar da um toque que te passo uns contatos bons por MP.... abs
Caso realmente va continuar o ciclo dessa forma... prepare-se para esses colaterais e capriche na TPC...
Se tiver dúvidas na TPC dá um toque que explico direitinho como fazer...
Independente da sua decisão, vai postando aqui o andamento pra gente acompanhar...
Shadow- Hardcore
Primeiramente, bem vindo João Eduardo!
Meninos, vou mover esse tópico para Relatos de Ciclos - Meninos, ok?!

Meninos, vou mover esse tópico para Relatos de Ciclos - Meninos, ok?!
• Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra- Hardcore
Pontos : 1198
Reputação : 27
Acho melhor deixar por aqui mesmo... pelo menos enquanto tentamos ajustar o ciclo...
Shadow- Hardcore
Thgbn escreveu:Acho melhor deixar por aqui mesmo... pelo menos enquanto tentamos ajustar o ciclo...

• Dicas e Informações Importantes para Iniciantes em Ciclos de Anabolizantes Esteroides: http://yesgain.forumeiro.com/t152-dicas-e-informacoes-importantes-para-iniciantes-em-ciclos-de-anabolizantes-esteroides#3898
Elektra- Hardcore
Pontos : 1198
Reputação : 27
Elektra escreveu:Thgbn escreveu:Acho melhor deixar por aqui mesmo... pelo menos enquanto tentamos ajustar o ciclo...
![]()

Shadow- Hardcore
Thgbn escreveu:eae irmao.. bem vindo?
Eu iria de Enantato...
o Thgbn ja disse tudo aqui....
pra consertar seu ciclo vc vai ter realmente deixar sua trembolona de lado e se desvirar pra arrumar umas testosterona, não deve ser dificil é só procurar.....
http://yesgain.forumeiro.com/t41-para-os-apressadinhos-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anbolizantes-antes-dos-21-anos#313
http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes
Mineiro- Bodybuilding
Pontos : 614
Reputação : 9
Corajoso em Man, logo no primeiro ciclo começar com stano e trembo sem testo, eu tento não acreditar que as pessoas façam isso, mais pelo jeito isso é mais comum do que eu imagino.
Se precisar de testo me manda MP, abraço
Se precisar de testo me manda MP, abraço
http://yesgain.forumeiro.com/t45-ciclo-nervoso-bulking-ddt-testenat-decaland-dianabol-com-fotos#538
Ted Jonathan- Frango
Pontos : 114
Reputação : 5
Já que 2 semanas de trembo não é o suficiente para cessar a produção de testo(ou LH) não vou comprar o HCG e parar de usar o trembo... Eu teria problemas se eu parasse subitamente de tomar o stano + trembo e me deixasse a testo se regenerar naturalmente? sem uso da TPC? Fui ingênuo e comecei a ciclar do nada sem pesquisa nenhuma e fui pesquisando ao longo do ciclo... não tenho ideia de como fazer uma TPC e qual remédio tem HCG em farmácias sem prescrição médica... Isso me deu um medo de continuar, acho que vou guardar os 15 ml de stano e os 9 de trembo que me restam e esperar pra no futuro eu me programar melhor... e também to muito novo... e não sei se é da trembo, mas to arrotando fogo e muito puto com NADA! sem falar que desde que comecei a ciclar fiquei meio neurótico com essa história de baixa libido e atrofia testicular... O treino hoje foi ruim... chuva... musica triste... pensamentos negativos sobre os efeitos colaterais e etc...
Amigo o correto é só comecar o ciclo com todos os aes e proteções em mãos, agora que ja começou pode continuar se ainda mandar testo essa semana, na proxima semana ja começa com ela estruturada certinho que da certo.
ABraço
ABraço
http://yesgain.forumeiro.com/t45-ciclo-nervoso-bulking-ddt-testenat-decaland-dianabol-com-fotos#538
Ted Jonathan- Frango
A trembo deixa irritadao mesmo... dizem ser muito foda!
Parece que tá deprimidao men... se for parar, dá um tempo para fazer o próximo ciclo.. vai lendo bastante sobre tudo aí pelos foruns... e vai começar a sentir segurança... fazer no escuro assim é foda... Agora.. outra coisa.. testosterona em baixa também deixa bem derrubado, deprê total... entao fica de olho aí e começa logo a TPC ou manda um testo no ciclo...
Dá uma lida nesse tópico sobre TPC e se não entender algo dá um toque...
http://yesgain.forumeiro.com/t10-terapia-pos-ciclo-tpc
Parece que tá deprimidao men... se for parar, dá um tempo para fazer o próximo ciclo.. vai lendo bastante sobre tudo aí pelos foruns... e vai começar a sentir segurança... fazer no escuro assim é foda... Agora.. outra coisa.. testosterona em baixa também deixa bem derrubado, deprê total... entao fica de olho aí e começa logo a TPC ou manda um testo no ciclo...
Dá uma lida nesse tópico sobre TPC e se não entender algo dá um toque...
http://yesgain.forumeiro.com/t10-terapia-pos-ciclo-tpc
Shadow- Hardcore
É... to meio deprimido com essa história de coleteráis... acho que vou parar por aqui mesmo... Tem problema se eu não começar a tcp? nem fiz o ciclo direito, e só fiz uma aplicação de trembo... mas não vou parar de malhar sério e continuar a dieta! vou até dar uma pesquisada por aqui sobre treinos e etc...
Arrumar os medicamentos da TPC pra mim creio que seja dificil... não sei se vende na fármácia e sem prescrição e acho q vou comprar a tribulus..
Então TED JONATHAN, infelizmente isso acontece por falta de conhecimento e pesquisa, e o pior de tudo, pessoas mal intencionadas que em academias principalmente tem muito, hoje, as pessoas vão no que os outros dizem e se esquecem que o principal e a saúde e não os músculos obtidos ou não, pois fazendo as coisas de forma errada ainda corre um serio risco de ter ganhos pífios que resumindo não valeriam a pena sendo mais fácil o "ganho" de efeitos indesejados no seu corpo e organismo, mas já que começou, absorva o máximo os conselhos dos mais experientes aqui no fórum, que ainda pode salvar seu ciclo e evitar ou amenizar problemas futuros, boa sorte ai brother...
luiz joseph- Chassi de Grilo
Pontos : 48
Reputação : 1
luiz joseph escreveu:Então TED JONATHAN, infelizmente isso acontece por falta de conhecimento e pesquisa, e o pior de tudo, pessoas mal intencionadas que em academias principalmente tem muito, hoje, as pessoas vão no que os outros dizem e se esquecem que o principal e a saúde e não os músculos obtidos ou não, pois fazendo as coisas de forma errada ainda corre um serio risco de ter ganhos pífios que resumindo não valeriam a pena sendo mais fácil o "ganho" de efeitos indesejados no seu corpo e organismo, mas já que começou, absorva o máximo os conselhos dos mais experientes aqui no fórum, que ainda pode salvar seu ciclo e evitar ou amenizar problemas futuros, boa sorte ai brother...
Man esse ciclo não é o meu, acho q vc se confundiu.
Abraço
Ted Jonathan- Frango
João Eduardo Menezes Card escreveu:Arrumar os medicamentos da TPC pra mim creio que seja dificil... não sei se vende na fármácia e sem prescrição e acho q vou comprar a tribulus..
Não faz isso não... Tribulus não vai segurar a onda não... Pelo menos a TPC faz da forma correta...
Ve aí:
Tamoxifeno: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-1453/tamoxifeno_20_mg_com_30_comprimidos_sandoz_gen%C3%89rico.html
Clomifeno: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-5522/clomifeno_indux_50_mg_com_10_comprimidos.html
Shadow- Hardcore
cara vc arruma os remédios pra tpc em qualquer farmácia sem receita....só não uso o tribullus sozinho..
http://yesgain.forumeiro.com/t41-para-os-apressadinhos-explicando-o-porque-do-nao-uso-de-anbolizantes-antes-dos-21-anos#313
http://yesgain.forumeiro.com/t183-como-saber-se-voce-esta-preparadoa-para-um-ciclo-com-esteroides-anabolizantes
Mineiro- Bodybuilding
Pontos : 614
Reputação : 9
Man pode mandar testo que ainda da tempo pra não perder o ciclo, seu P# e sua libido não irão cair da noite para o dia com esses aes.
[EDITADO: SOMENTE MP].
Valew
[EDITADO: SOMENTE MP].
Valew
Ted Jonathan- Frango
Aí Thgbn, Ted e mineiro... Valeu mesmo... Estão me ajudando muito! Tinha uma ideia totalmente errada de pessoas que frequentam fóruns assim... Eu tava achando que ia levar esporro de muita gente e ser recriminado pela minha ingenuidade... Mas vi que foi o contrário... Estão me ajudando demais e sendo pacientes... Só tenho a elogiar vocês...
Outra coisa... decidi investir na minha TPC... Vou comprar o Clomid e o Tamoxifeno Mas começo em quantos dias depois da aplicação? eu sei que stano é 1 dia mas não sei a do trembo... e no caso o clomid é 50mg em 1 comprimido... posso tomar 2 de uma vez junto com o tamoxifeno?
Decidi também continuar o ciclo por mais duas semanas (6ml de trembo junto com a dosagem normal de stana) e sem TESTO, pois vai ficar muito pesado pra mim financeiramente. Sei que não vou ver muitos resultados mas o psicológico ajuda muito... só de pensar que est um ciclo me faz querer malhar com mais vontade e com força total... Não to mais deprimido e sem queda de libido! creio que tenha sido psicológico... e m 2 semanas não vai cessar a produção de Testo então como já disseram aí, não seria necessário o HCG...
Outra coisa... decidi investir na minha TPC... Vou comprar o Clomid e o Tamoxifeno Mas começo em quantos dias depois da aplicação? eu sei que stano é 1 dia mas não sei a do trembo... e no caso o clomid é 50mg em 1 comprimido... posso tomar 2 de uma vez junto com o tamoxifeno?
Decidi também continuar o ciclo por mais duas semanas (6ml de trembo junto com a dosagem normal de stana) e sem TESTO, pois vai ficar muito pesado pra mim financeiramente. Sei que não vou ver muitos resultados mas o psicológico ajuda muito... só de pensar que est um ciclo me faz querer malhar com mais vontade e com força total... Não to mais deprimido e sem queda de libido! creio que tenha sido psicológico... e m 2 semanas não vai cessar a produção de Testo então como já disseram aí, não seria necessário o HCG...
Desculpem se encontrarem um erro de digitação, meu teclado tá sem bateria...
e outra coisa... mesmo que sejam mínimos, eu vou conseguir ver alum resultado nessas duas semanas?(estou tomando stana tem 3 semanas (4 semana na segunda que passou))
e outra coisa... mesmo que sejam mínimos, eu vou conseguir ver alum resultado nessas duas semanas?(estou tomando stana tem 3 semanas (4 semana na segunda que passou))
Demoro João! Investe nessa TPC aí então... e se puder já vai mandando um Tribullus junto com o ciclo nessas semanas finais...
Sabe que não é o certo sem testo... mas...
Inicio da TPC deve ser uns 4 dias depois da última aplicaçao de Trembo.
Pode tomar os dois comprimidos de uma vez sim.. mas se puder tomar a cada 12 horas é melhor...
Corre riscos de perder o que está ganhando pois o ciclo realmente ficou bagunçado.. vamos torcer para que isso não aconteça.. continua relatando aqui pra gente inclusive durante a TPC...
Sabe que não é o certo sem testo... mas...
Inicio da TPC deve ser uns 4 dias depois da última aplicaçao de Trembo.
Pode tomar os dois comprimidos de uma vez sim.. mas se puder tomar a cada 12 horas é melhor...
Corre riscos de perder o que está ganhando pois o ciclo realmente ficou bagunçado.. vamos torcer para que isso não aconteça.. continua relatando aqui pra gente inclusive durante a TPC...
Shadow- Hardcore
Valeu cara! Tem noção da dosagem que devo tomar de tribullus? não faço ideia de como... tomo dsdn? ou tomo todo dia um pouco?
Pode deixar que vou continuar a relatar!
Pode deixar que vou continuar a relatar!
Todo Dia umas 2 ou 3g... mas isso é durante o ciclo agora.. para tentar segurar um pouco a libido...
TPC tem que ser completinha depois...
TPC tem que ser completinha depois...
Shadow- Hardcore
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: